Ferry de Riga

Riga de passageiros e balsas de carro

Carro e passageiros de Riga ferry os preços dos ingressos, horários, reservas de bilhetes e informações de ferries velejando de Riga para Estocolmo.

Compare todos os disponíveis Riga ferry tarifas em tempo real e livro de carro de Riga mais barato disponível e Bilhetes de ferry de passageiros vela e para Riga, Estocolmo com Tallink Silja Ferry Line ferries online com confirmação imediata.

Comparar, livro e pagar menos para Riga bilhetes de ferry no www.ferryto.pt
GooglePesquisa personalizada 
 

Ferries de Riga
Reservas de & de preços de bilhetes


Reservar bilhetes de Ferry de Riga
preço do bilhete de ferry de Tallink Silja Ferry linha de ferries velejando de Riga para Estocolmo on-line com antecedência para desfrutar o mais barato disponível.

O preço que você vê é o preço que você paga . Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicional ou taxas de reserva e não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que nós citá-lo para o seu bilhete de ferry de Riga selecionado passageiros ou carro, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa.

Para obter um preço de bilhete de ferry de Riga e reservar o seu bilhete de ferry segurança on-line, utilize o formulário de reserva de ferry de tempo real do lado esquerdo.Você também é capaz de adicionar um Hotel em seu destino, ou em qualquer outro lugar, para o seu bilhete de ferry quando completar a sua reserva de bilhetes de ferry.

 

Mais sobre Riga

Riga está experimentando um novo Renascimento, como a capital da Letónia e muitos projetos de restauração em grande escala em prédios antigos fizeram Riga uma das cidades mais atraentes da Europa.

Mais famosa, Riga é lar da maior concentração de arquitetura do Jugendstil (Art Nouveau de alemão) no mundo.Riga tornou-se um destino cada vez mais popular para os europeus, atraídos por sua cidade velha, sua importância histórica e sua reputação como tendo a melhor vida noturna na Europa.

Riga sempre foi o garotão do Báltico - uma metrópole com uma atmosfera de cidade grande difícil de encontrar em outros lugares da região.Funky e vibrante, pulsa com um magnetismo que intercepta viajantes muito tempo após sua data de partida prevista.

Terminal de Ferry de Riga

Riga tem muitos bairros, mas os principais que visitantes estarão passando por seria a seguinte.

  • Riga Velha - A principal área turística e o centro histórico de Riga.Foi onde começou a cidade de Riga.Você vai encontrar grandes museus, encantadoras ruazinhas e seu também onde a superfaturada de cafés, bares e lojas de souvenirs espremer dinheiro de turistas!
  • Zona Central - O coração vivo de Riga, grandes lojas, arquitetura, bares, cafés e um senso de uma cidade real.As pessoas trabalham, vivem e loja aqui, bem como socializá-lo será um grande espaço para atender os moradores.
  • O centro do silêncio - se você gosta de arte nova, este é onde você precisa ser, ainda encontrará aqui um Museu de arte nova.Grandes ruas cheias de belos edifícios, cafés encantadores e um ar de mercado até preenchem neste distrito.
  • O distrito de Moscou - Home para o gueto judeu durante a ocupação nazista e uma das melhores colecções de casas de madeira na Europa.Ele tem um charme como voltar 50 anos, mas muitos moradores lhe dirá para ter cuidado aqui.
  • Kipsala e margem esquerda - se você tiver tempo você deve atravessar o Rio, visitar a ilha de Kipsala, o antigo bairro de pescadores.Hoje seu lar de alguns dos mais ricos da alta sociedade de Riga.
Atividades e pontos turísticos de Riga

Com abundante beleza, elegância intemporal e uma inquieta fusão do antigo e novo, Riga tem um charme tão potente como o licor de Riga Black bálsamos por que é conhecido.

Gatos Hostel
OK, o albergue de gatos não é seu albergue padrão e a menos que seja menor que a menor pessoa do mundo, você não vai caber em qualquer um.Mas ele está lá e é uma espécie de famosos... pelo menos em Riga.Se você tiver sorte, que você vai realmente ver gatos em ou perto do albergue, que fica perto de Riga Old Town Hostel e Backpackers Pub, entre a cidade velha e o trem - e estação de ônibus.E embora você não pode ficar lá, torna-se para uma grande foto Mostrar em casa!

Monumento da liberdade
O monumento foi construído em Riga a elogiar os soldados mortos durante a guerra letão da independência a partir de 1918-1920.Ele substituiu um estatuto do imperador russo Pedro, o grande.Revelado originalmente em 1935 neste 42 metros (138 pés) alto monumento tem inspirado inúmeras letões.Quando a União Soviética anexou Letónia após a II Guerra Mundial os soviéticos planejava demolir o estatuto, mas nunca fizeram isso.Manteve-se um símbolo de independência durante o período comunista, e em 1987 letões reuniram em torno do monumento a lamentar as coisas horríveis que os soviéticos tinham feito.Isso começou o movimento de independência, o que levou à independência 3 anos mais tarde.O monumento da liberdade é agora popular ponto turístico em Letónia.

Cidade velha
Cidade velha de Riga é colocada na lista de Património Mundial da UNESCO e não sem razão.É um ótimo lugar para passear, absorver a atmosfera e apreciar a bela arquitetura e praças.Existem muito poucos deles, incluindo Livu Laukums (laukums = quadrado), Doma Laukums, Ratslaukums e Pils Laukums.Existem muitas torres de Igreja, catedrais e outras maravilhas arquitetônicas.Alguns deles incluem o Saint Peter Church é uma igreja muito alta que foi originalmente construída em 1209.A vista do alto da torre dá excelentes vistas de todos de Riga.Outros destaques em toda a parte antiga da cidade incluem a casa de cravos, a Câmara Municipal, Cathouse, Castelo de Riga, Jacob quartel, o grande e pequeno Guild e, claro, o portão de sueca.

Latvian National Museum of Art 
Com mais de 52.000 peças de arte a partir de meados do século XVIII até o presente, este museu é um excelente lugar para visitar.Endereço: 10a Valdemara K Street, horas: todos os dias, exceto terça-feira, 11:00 às 07:00 horas durante o Verão (Abril a Setembro) e 11:00 a 17:00 durante o inverno (Outubro a março). 

O Festival da luz
O Festival da luz ("Staro Riga") realiza-se durante 5 dias em novembro para o aniversário de letão.Um dos momentos mais sombrios do ano, a luz simboliza o triunfo da luz sobre a escuridão.

Menos de metade dos Rīgans são letões (41.2% na última contagem), com os russos representam 43,7% da população.Apesar de letões sendo uma minoria em sua própria capital, harmonia étnica prevalece na cidade, com rua - e -talk shop uma mistura natural de letão e russo.

 


Melhor garantia de preço dos bilhetes de ferry disponível Riga

Garantia do melhor preço de bilhete de Ferry de Riga

Garantia do melhor preço -Nós sempre oferecer-lhe nossos passageiros de Tallink Silja Ferry linha mais baixa disponível e balsas de carro preço do bilhete e para Riga.Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicionado ou reserva de honorários e nós também, não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que citamos seu bilhete de ferry de Riga selecionado, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa!

No caso improvável de você encontrar o mesmo bilhete de ferry de Riga inclusive todos mais barato na brochura de qualquer outro operador de excursão que nós prometemos que faremos o nosso melhor para bater esse preço ou oferecer-lhe a opção de solicitar um reembolso.Reservar Riga carro e passageiros ferry bilhetes por favor Clique aqui

 

Clique aqui para contactar a equipa de cuidados ao cliente Riga Ferries em ferryto.pt

Customer Care, televendas & contacte-nos 

Em FerryTO.pt você é capaz de obter os preços dos bilhetes de barco vivas de Riga, verificar disponibilidade e livro de automóveis e passageiros ferry bilhetes de Riga e nosso preço de bilhetes disponíveis.

Ferryto.pt é parte da maior rede do mundo on-line ferry bilhete distribuição fornecendo a capacidade de reservar mais 80 ferry europeus principais operadores incluindo para Riga e mais de 1.200 outras rotas de ferry em todo o Reino Unido, França, Espanha, Irlanda, Holanda, Europa Oriental, Mediterrâneo, Báltico e norte da África.

Para obter mais informações, respostas às perguntas mais frequentes ou entrar em contato conosco diretamente por favor Clique aqui