Puttgarden Ferry

Puttgarden passageiros e balsas de carro

Carro e passageiros de Puttgarden ferry os preços dos ingressos, horários, reservas de bilhetes e informações de ferries velejando de Puttgarden para Helsingborg, Rodby Faerge e Spodsbjerg.

Compare todos os disponíveis Puttgarden ferry tarifas em tempo real e o livro que o mais barato disponível Puttgarden carro e passageiros ferry bilhetes vela de e Puttgarden, Helsingborg, Rodby Faerge e Spodsbjerg com Scandlines ferries online com confirmação imediata.

Comparar, livro e pagar menos para Puttgarden ferry bilhetes em www.ferryto.pt
GooglePesquisa personalizada 
 

Puttgarden Ferry
Reservas de & de preços de bilhetes


Reservar bilhetes de Puttgarden Ferry
preço do bilhete de ferry de Scandlines de ferries velejando de Puttgarden para Helsingborg, Rodby Faerge e Spodsbjerg on-line com antecedência para desfrutar o mais barato disponível.

O preço que você vê é o preço que você paga . Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicional ou taxas de reserva e não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que nós citá-lo para o seu bilhete de ferry de Puttgarden selecionado passageiros ou carro, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa.

Para obter um preço de bilhete de ferry de Puttgarden e reservar o seu bilhete de ferry segurança on-line, utilize o formulário de reserva de ferry de tempo real do lado esquerdo.Você também é capaz de adicionar um Hotel em seu destino, ou em qualquer outro lugar, para o seu bilhete de ferry quando completar a sua reserva de bilhetes de ferry.

 

Mais sobre Puttgarden

Puttgarden é o portão da Alemanha para a Escandinávia.

O porto de Puttgarden é a porta mais ao norte da Alemanha, que é servido por Scandlines.Os ferries partem de Puttgarden para Porto dinamarquês Rødby, a cada meia hora a viagem leva apenas 45 minutos.

Puttgarden - Rødby e vice-versa, passagem constitui um elemento importante do Hamburgo - rota de Copenhaga.Para quem deseja chegar à Suécia, há uma conveniente Morbach - conexão de Helsingborg.

Em 2007 a Alemanha e a Dinamarca decidiram construir uma ponte de comprimento de 19 km de Puttgarden para Rødby, que será concluída em 2018, depois que as perspectivas de futuro para o porto de ferries de Puttgarden são incertas.

A cidade de Rodbyhavn, que também é chamado de Rodby, é um bom destino para uma viagem.Puttgarden ferry é um popular meio de transporte para a Dinamarca como cada turista pode levar seu carro.

Puttgarden Ferry Terminal

Puttgarden a estação é um grande terminal de ferry sobre a Vogelfluglinie (linha de vôo do pássaro), na ilha de Fehmarn, no estado alemão de Schleswig-Holstein.Encontra-se entre a cidade de Puttgarden e Marienleuchte.

Ele atende principalmente as necessidades do tráfego de longa distância internacional, mas desde a reintrodução do tráfego regional na linha novamente é de importância regional para Fehmarn.

História de Puttgarden

Em 1961, foi construído um terminal de ferry grande em Puttgarden e em 1963 foi colocado em operação em conjunto com a ponte de som de Fehmarn, porque o barco tradicional da Alemanha para a Dinamarca entre Rostock-Warnemünde e Gedser foi no momento além da cortina de ferro, e a rota de substituição de Großenbrode Quay para Gedser foi muito complicada.

O terminal de ferry foi inaugurado em 14 de maio de 1963 pelo rei dinamarquês Frederik IX e Presidente alemão Heinrich Lübke.A estação foi muito importante desde o início, já que uma grande parte do tráfego ferroviário de passageiros e de mercadorias foi enviada para e desde a Escandinávia através de Puttgarden.Isso é demonstrado pelo grande e, desde o fim do tráfego de carga na linha de vôo de pássaro, quase completamente ocioso a rede da CARRIS.

Um EuroCity deixando ferry.Após a conclusão da ponte sobre o grande Belt na Dinamarca, em 1998, a maioria dos comboios por motivos financeiros ao longo de um longo desvio por essa rota devido à capacidade limitada faixa dos navios ro-ro e para evitar a manobra de associado.Transporte de mercadorias por meio de pátios ferroviários em Puttgarden foi inicialmente parcialmente fechado e então completamente fechada.Simultaneamente com o fechamento do tráfego de mercadorias, no período de 1996 a 1998, o terminal marítimo foi modernizado pela companhia de navegação Scandlines.

Em 2007, a estação foi completamente modernizada, incluindo o fornecimento de acesso de nível até mesmo para as plataformas não utilizados junto com o vidro, as portas de saída automática e um banheiro moderno com banheiros para deficientes.A fase final deste trabalho foi a reconstrução da plataforma, significativamente reduzindo e aumentando ligeiramente a plataforma e o equipamento da estação com uma moderna iluminação e sistema de som.

O antigo locomotiva-rebocado EuroCity Serviço de Hamburgo para Copenhaga foram substituídos na década de 1990 por um três-carro de IC3 dinamarquês unidade múltipla, que pode ser acoplada e desacoplada sem qualquer tipo de manobra.Desde Dezembro de 2007, alguns de IC3 services foram substituídos pelo alemão Intercity-Express serviços operados pela diesel de (ICE-TD) 605 classe várias unidades, juntos, fornecendo diversos serviços cada dia na rota Copenhagen–Hamburg.Um par é executado de/para Berlim.

Em agosto de 2010, o Burg na estação de Fehmarn foi reativado e agora é chamado de estação de Fehmarn-Burg.Até Dezembro de 2010, alguns serviços da linha IC 31 de Frankfurt começaram e terminaram em Puttgarden.

Desde a conclusão do Grande Belt Link fixo na Dinamarca, a rota via Puttgarden tem tornar-se menos usada por trens, mas o Porto é ainda usado por Scandlines ferries.O serviço é freqüente, com quatro balsas dando uma conexão a cada 30 minutos, 24 horas por dia.

Se, para uma viagem curta ou uma estadia mais longa no mar Báltico, ilha Fehmarn tem algumas surpresas: milelong praias naturais, pequenos lagos e impressionantes penhascos íngremes.Mas também os campos e os prados convidam pessoas para caminhada e bicicleta.Puttgarden no norte da ilha é um destino turístico popular e um importante cruzamento internacional também.

Se uma fica alguns dias ou mesmo semanas em Puttgarden, ele nunca vai ficar entediado.Nas praias do Fehmarn os turistas podem recuperar de vida diária e as crianças podem divertir-se e construir sandcastle depois sandcastle.Windsurf é uma atividade de lazer popular.Os entusiastas da história podem visitar o Peter & Chapel de Paul.Uma visita a Torre de 115 metros de altura da Telekom alemã é interessante também.

 


Melhor garantia de preço disponível do Puttgarden ferry Bilheteira

Garantia de melhor preço de Bilheteira de Puttgarden Ferry

Garantia do melhor preço -Nós sempre oferecer-lhe nossos passageiros de Scandlines menor disponível e balsas de carro preço do bilhete e para Puttgarden.Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicionado ou reserva de honorários e nós também, não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que citamos seu bilhete de ferry de Puttgarden selecionado, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa!

No caso improvável de você encontrar o mesmo bilhete de ferry de Puttgarden inclusive todos mais barato na brochura de qualquer outro operador de excursão que nós prometemos que faremos o nosso melhor para bater esse preço ou oferecer-lhe a opção de solicitar um reembolso.Reservar Puttgarden carro e passageiros ferry bilhetes por favor Clique aqui

 

Clique aqui para contactar a equipe de atendimento ao cliente Puttgarden Ferries em ferryto.pt

Customer Care, televendas & contacte-nos 

Em FerryTO.pt você é capaz de obter ao vivo Puttgarden ferry tarifas, verificar disponibilidade e passageiros e carro de livro ferry bilhetes e para Puttgarden em nosso preço de bilhetes disponíveis.

Ferryto.pt é parte da maior rede do mundo on-line ferry bilhete distribuição fornecendo a capacidade de reservar mais 80 ferry europeus principais operadores incluindo Puttgarden e mais de 1.200 outras rotas de ferry em todo o Reino Unido, França, Espanha, Irlanda, Holanda, Europa Oriental, Mediterrâneo, Báltico e norte da África.

Para obter mais informações, respostas às perguntas mais frequentes ou entrar em contato conosco diretamente por favor Clique aqui