Propriano Ferry

Propriano passageiros e balsas de carro

Carro e passageiros de Propriano ferry os preços dos ingressos, horários, reservas de bilhetes e informações de ferries velejando de Propriano para Marselha, Porto Torres e Toulon.

Compare todos os disponíveis Propriano ferry tarifas em tempo real e reservar os mais barato disponíveis Propriano carro e passageiros ferry bilhetes vela e para Propriano, Marselha, Porto Torres e Toulon com La Méridionale Ferries ou uma linha de Ferry SNCM ferries online com confirmação imediata.

Comparar, livro e pagar menos por bilhetes de ferry Propriano em www.ferryto.pt
GooglePesquisa personalizada 
 

Propriano Ferry
Reservas de & de preços de bilhetes


Reservar bilhetes de Ferry Propriano
com La Méridionale Ferries ou linha Ferry SNCM ferries velejando de Propriano para Marselha, Porto Torres e Toulon on-line com antecedência para desfrutar o preço do bilhete mais barato de balsa disponíveis.

O preço que você vê é o preço que você paga . Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicional ou taxas de reserva e não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que nós citá-lo para o seu bilhete de ferry de Propriano selecionado passageiros ou carro, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa.

Para obter um preço de bilhete de ferry Propriano e reservar o seu bilhete de ferry segurança on-line, utilize o formulário de reserva de ferry de tempo real do lado esquerdo.Você também é capaz de adicionar um Hotel em seu destino, ou em qualquer outro lugar, para o seu bilhete de ferry quando completar a sua reserva de bilhetes de ferry.

 

Mais a respeito de Propriano

A cidade costeira de Propriano pode ser encontrada no sudoeste da Córsega, na cabeça do Golfo de Valinco.

Enfiado na parte mais estreita do Golfe de Valinco, o pequeno porto de Proprian, 57 km a sudeste de Ajaccio, centra-se em um porto natural fino que foi explorado pelos antigos gregos, cartagineses e romanos, mas tornou-se um alvo principal para ataques de piratas sarracenos no século XVIII, quando foi destruída.Reconstruído no século XX, agora possui uma marina prosperando e manipula os ferries para Toulon, Marselha e Sardenha.a cidade em torno do porto também tem crescido em importância.

Propriano 'Moderno', remonta o século XIX, quando a porta foi estabelecida e a maioria dos edifícios construídos.Embora no mesmo local anteriormente tinha sido ocupado pelos romanos e gregos continua a ser pouco de Propriano precoce, que foi freqüentemente atacado e destruído principalmente.

Ferries a Sardenha e França continental opere da marina da cidade.

Propriano Ferry Port

Propriano é agora um dos resorts mais populares na Córsega, devido as inúmeras praias que são fechar a mão para os visitantes de Propriano, incluindo o Plage de Lido 1 km da cidade.A costa norte da cidade é no entanto muito acumulada, e pode ser um desafio para escapar das hordas.

A famosa aldeia de Sotta nas proximidades, com suas praias de fina e encantador e é sempre um lugar muito popular com os visitantes a esta região da Córsega.

Cobrem quase a metade do campo de Córsega onde Propriano e Sartene estão localizados.Os picos de montanha chegar à altura de 8.900 pés - tudo rodeados por 600 km de um litoral encantador.Propriano situa-se no Golfo de Valincio, o que torna o local um paraíso para os amantes de desportos aquáticos.Para além do sol maravilhoso, as qualidades que tornam tão especial a Córsega são sua rica variedade de pessoas, paisagens, tradições e dialetos.

Desde que assumiu o turismo de pesca na década de 1970, a vila original "núcleo" dos edifícios de granito cinza severos agrupado ao redor de uma igreja dominante expandiu-se em um trecho estreito, em forma de cimitarra.

Propriano possui 3.500 habitantes e principalmente, é composto por blocos de apartamentos discordantes, pastel-lavado, berrante, lojas, cafés e restaurantes e íntimas, encurvamento, praias.

É muito turística, mas não sem charme, consegue manter um ambiente sem pressa, apesar de seus portos pouco ativos (iatismo, pesca e comercial) e ocupado, ruas estreitas.O principal centro turístico é uma tira de modesto à beira-mar de grama com palmeiras parrudo, negligenciado por terraços de café e Restaurante, onde você pode se sentar e assistir os iates e barcos de pesca.

Esta área atende a sofisticada e middlemarket famílias e jovens casais.Existe uma gama razoável de hotéis de diferentes padrões, antiga e modernas, incluindo um 4 estrelas; lá ia também self catering também está disponível.

Um passeio pelo Vieux Sartene permite que você experimente o romance e a emoção da velha cidade Sartene.Da Place de la Liberation, você pode ver o famoso Hotel de Ville e continuar pelas ruas calcetadas forradas com encantadoras casas de granito.

Localizado na antiga prisão do Sartene, o Musée Departemental de Prehistorie et de Protohistorie de la Corse permite cavar para a cidade do passado.Os itens recuperados durante escavações arqueológicas servem como um espelho para o passado da Córsega.

Haute Ville tem servido como um caldo cultural de Bonifacio.Muitos autores e estudiosos têm usado a área imaginar batalhas entre frota da Ulysse e a gonians de Laestry.

O bastião de l'Entendard às portas da cidade, abriga o sistema de pesos e pullys usado para puxar para cima a ponte levadiça.Hoje, a área serve como um mini-museu, ilustrando a história do Bonfacio, embora uma série de dioramas enormes.

Esta Igreja do século XII é uma exposição surpreendente do charme do estilo antigo.Frente estilo Renaissance batismal é uma homenagem aos laços profundamente religiosas do povo do Bonifacio.A Igreja também foi construída para uso em tempos de cerco na área.

2 Principais ruas comerciais, que correm paralelas uns aos outros, são sufocadas pelos carros durante o dia.A condução é geralmente difícil e para o visitante desnecessário; é mais tentador para motor em torno do Golfo para outro romântico, virgens praias.

Durante o dia, as principais actividades incluem desportos aquáticos, tais como; Esqui aquático, jet-ski, Mergulho, pesca submarina, vela e catamarãs.Outras actividades incluem passeios a cavalo, Ténis, Mini-golfe (no Hotel Arcu di Sole) e um centro de esportes com ginásio.

Propriano a vida nocturna é geralmente simple, composto por cafés e discotecas (na cidade e no exterior), bar de música tradicional, cinema.Há um artifício 14 de julho e 15 de agosto.Não há uma Pontuação de restaurantes com vários especializado em peixes e a iguaria local, Lagosta spiny de rock.Também vai encontrar pizzarias e lanche juntas em abundância.Bons vinhos podem ser adquiridos a partir de vinhas próximas.

 


Melhor garantia de preço bilhete de ferry Propriano disponível

Garantia de melhor preço de bilhete de Ferry Propriano

Garantia do melhor preço -Nós sempre oferecemos-lhe a nosso menor disponível La Méridionale Ferries ou linha de Ferry SNCM passageiros e balsas de carro preço do bilhete para e a partir de Propriano.Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicionado ou reserva de honorários e nós também, não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que citamos seu bilhete de ferry Propriano selecionado, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa!

No caso improvável de você encontrar o mesmo bilhete de ferry Propriano inclusive todos mais barato na brochura de qualquer outro operador de excursão que nós prometemos que faremos o nosso melhor para bater esse preço ou oferecer-lhe a opção de solicitar um reembolso.Reservar Propriano carro e passageiros ferry bilhetes por favor Clique aqui

 

Clique aqui para contactar a equipa de cuidados ao cliente Propriano Ferries em ferryto.pt

Customer Care, televendas & contacte-nos 

Em FerryTO.pt você é capaz de obter ao vivo Propriano ferry tarifas, verificar disponibilidade e passageiros e carro de livro ferry bilhetes de Propriano e nosso preço de bilhetes disponíveis.

Ferryto.pt é parte da maior rede do mundo on-line ferry bilhete distribuição fornecendo a capacidade de reservar mais 80 ferry europeus principais operadores incluindo Propriano e mais de 1.200 outras rotas de ferry em todo o Reino Unido, França, Espanha, Irlanda, Holanda, Europa Oriental, Mediterrâneo, Báltico e norte da África.

Para obter mais informações, respostas às perguntas mais frequentes ou entrar em contato conosco diretamente por favor Clique aqui