Oban Ferry

Oban de passageiros e balsas de carro

Carro e passageiros de oban ferry os preços dos ingressos, horários, reservas de bilhetes e informações de ferries velejando de Oban Castlebay e Lochboisdale.

Compare todos os disponíveis Oban ferry tarifas em tempo real e o livro mais barato disponível Oban carro e passageiros ferry bilhetes vela e para Oban, Castlebay e Lochboisdale com ferries de Caledonian Mac Brayne (Calmac) on-line com confirmação imediata.

Comparar, livro e pagar menos por bilhetes de ferry Oban em www.ferryto.pt
GooglePesquisa personalizada 
 

Oban Ferries
Reservas de & de preços de bilhetes


Reservar bilhetes de Ferry Oban
preço do bilhete de ferry de Caledonian Mac Brayne (Calmac) para ferries velejando de Oban Castlebay e Lochboisdale on-line com antecedência para desfrutar o mais barato disponível.

O preço que você vê é o preço que você paga . Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicional ou taxas de reserva e não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que nós citá-lo para o seu bilhete de ferry de Oban selecionado passageiros ou carro, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa.

Para obter um preço de bilhete de ferry Oban e reservar o seu bilhete de ferry segurança on-line, utilize o formulário de reserva de ferry de tempo real do lado esquerdo.Você também é capaz de adicionar um Hotel em seu destino, ou em qualquer outro lugar, para o seu bilhete de ferry quando completar a sua reserva de bilhetes de ferry.

 

Mais sobre Oban

Oban está localizado sobre o Firth de Lorn entre Helensburgh e Fort William na Argyll e Bute, região da Escócia é simplesmente uma localização deslumbrante com vistas pitorescas ao redor.Oban é rodeada por belas praias e paisagens deslumbrantes montanhas, lagos e outras ilhas.

Costa Oeste movimentada cidade de Oban da Argyll é um favorito com os visitantes da Escócia, atraindo grande número de cada ano para apreciar o seu porto, esplanada à beira-mar com enorme variedade de lojas, Fayre escocesa tradicional e as inúmeras atrações da região.

A Oban proximidade com as ilhas de Mull e Iona também tornar este um ótimo lugar para suas férias Scottish de base e com abundância de alojamento em Oban você pode sempre encontrar um hotel, B & B ou casa para alugar que serviria para você e sua família perfeitamente.

Há sempre muitas coisas para fazer em Oban, não importa de que época do ano você nos visitar.

Oban Ferry Terminal
A Oban e os Western Isles 

Viajar para a Oban , na costa oeste da Escócia, é uma alegria.Cerca de três horas de carro, ônibus ou trem de Glasgow ou Edimburgo e menos de 2 horas de Stirling, o percurso cénico é uma parte memorável de uma visita a esta cidade de lado mar agitado.

Oban is easily reached from Central Scotland, tirando o A82 que contorna o lado oeste do Loch Lomond.Então através de Tyndrum ou siga o A83 sobre o ' descanso e ser agradecido ' através de Inveraray.Ambas as viagens tomar entre 2 a 3 horas, embora você pode ser tentado a parar várias vezes para admirar a paisagem.

A melhor maneira de chegar ao extremo sul das ilhas orientais é via ferry Oban com ligação Castlebay na Barra e Lochboisdale em South Uist.

O navio usado geralmente na rota é o M.V.Clansman.Este navio moderno foi construído em 1998 em Appledore em Devon, pesa 5500 toneladas e é uma fração inferior a 100 m de comprimento.Ele pode transportar 100 carros e passageiros de 638.Também por vezes utilizado na rota desde 2003 tem sido o Senhor das ilhas, lançado desde a Mallaig Armadale rota pela nova MV Coruisk.O Senhor das ilhas foi construído no Clyde em 1989 e pode transportar 56 carros e passageiros de 506.Um visitante ocasional para a rota é navio de socorro do CalMac, Isle of Arran, construído em 1984.

Esta rota é uma das mais cênica na rede do CalMac.Depois de limpar a Baía de Oban em torno da extremidade norte de Kerrera você passar pelo extremo sul da ilha de Lismore e vela a duração do som de Mull, com Mull à sua esquerda e Morvern e mais tarde a península Ardnamurchan, à sua direita.

Os destaques incluem Duart Castelo, no cimo de uma rocha com vista para o mar; Tobermory, vislumbrada abrigando em seu compartimento; e o farol em Ardnamurchan ponto.Ainda mais, você passa da extremidade norte da ilha de Coll, antes de entrar em vista da Barra.Aqui você se maravilhar como o navio é revertido para a rampa de carregamento, evitando as rochas próximas ao redor do Castelo de Kisimul na Baía do castelo propriamente dito.A partir de Castlebay tem outra viagem surpreendente cênica em torno do lado leste da Barra e Eriskay antes de chegar a Lochboisdale.

Clansman é um navio de excelente em muitos aspectos, com confortáveis áreas de salão, cafetaria e bar.É uma vergonha, no entanto, que CalMac escolheu usá-lo em uma rota tão pitoresca como este.Principal falha do Clansman é sua escassez grave de áreas de pavimento.Os passageiros que querem apreciar a vista têm acesso a apenas algumas áreas restritas na parte de trás do navio.

Por isso é mais difícil de apreciar o que seria uma viagem maravilhosa.Em contraste, o Isle of Arran tem uma sensação mais funcional internamente, como seria de esperar de sua maior idade.Mas ele mais do que compensa isso com o tamanho e a variedade das áreas de pavimento disponível para passageiros: incluindo uma área aberta logo abaixo e na frente, da ponte.

Mas, qualquer que seja o navio encontra-se a bordo, este notável viagem de ferry faz um excelente começar ou terminar, para qualquer passeio das ilhas orientais.E para quem gostaria de fazer isso, é importante ter em mente que o som da Barra Ferry também é operado pela CalMac e está incluído nas opções disponíveis como parte dos seus bilhetes de "Ilha amarelinha" de bom valor.

Estes sistemas permitem a cadeia de caracteres juntos um número de diferentes viagens para muito menos do que o total das tarifas individuais.Isto, combinado com um novo e muito maior faz de som de Harris Ferry-lo mais do que nunca para ver todo o comprimento das ilhas orientais.

 


Melhor garantia de preço bilhete de ferry Oban disponível

Garantia do melhor preço de bilhete de Ferry Oban

Garantia do melhor preço -Nós sempre oferecer-lhe nossos passageiros de Caledonian Mac Brayne (Calmac) mais baixa disponível e balsas de carro preço do bilhete e para Oban.Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicionado ou reserva de honorários e nós também, não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que citamos seu bilhete de ferry Oban selecionado, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa!

No caso improvável de você encontrar o mesmo bilhete de ferry Oban inclusive todos mais barato na brochura de qualquer outro operador de excursão que nós prometemos que faremos o nosso melhor para bater esse preço ou oferecer-lhe a opção de solicitar um reembolso.Para reservar a Oban carro e passageiros ferry bilhetes por favor Clique aqui

 

Clique aqui para contactar a equipa de cuidados ao cliente Oban Ferries em ferryto.pt

Customer Care, televendas & contacte-nos 

Em FerryTO.pt você é capaz de obter os preços dos bilhetes de barco vivas de Oban, verificar disponibilidade e passageiros e carro de livro ferry bilhetes de Oban e nosso preço de bilhetes disponíveis.

Ferryto.pt é parte da maior rede do mundo on-line ferry bilhete distribuição fornecendo a capacidade de reservar mais 80 ferry europeus principais operadores incluindo Oban e mais de 1.200 outras rotas de ferry em todo o Reino Unido, França, Espanha, Irlanda, Holanda, Europa Oriental, Mediterrâneo, Báltico e norte da África.

Para obter mais informações, respostas às perguntas mais frequentes ou entrar em contato conosco diretamente por favor Clique aqui