Melilla Ferry

Melilla passageiros e balsas de carro

Carro e passageiros de Melilla ferry os preços dos ingressos, horários, reservas de bilhetes e informações de ferries velejando de Melilla, Almeria e Málaga.

Compare todos os disponíveis Melilla ferry tarifas em tempo real e o livro que o mais barato disponível carro de Melilla e passageiros ferry bilhetes vela e para Melilla, Almeria e Málaga com linha de Ferry de Acciona ferries online com confirmação imediata.

Comparar, livro e pagar menos para Melilla bilhetes de ferry no www.ferryto.pt
GooglePesquisa personalizada 
 

Ferries de Melilla
Reservas de & de preços de bilhetes


Reservar bilhetes de Ferry Melilla
preço do bilhete de ferry de Acciona Ferry de linha para balsas navegando de Melilla a Almeria e Málaga on-line com antecedência para desfrutar o mais barato disponível.

O preço que você vê é o preço que você paga . Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicional ou taxas de reserva e não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que nós citá-lo para o seu bilhete de ferry de Melilla selecionado passageiros ou carro, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa.

Para obter um preço de bilhete de ferry Melilla e reservar o seu bilhete de ferry segurança on-line, utilize o formulário de reserva de ferry de tempo real do lado esquerdo.Você também é capaz de adicionar um Hotel em seu destino, ou em qualquer outro lugar, para o seu bilhete de ferry quando completar a sua reserva de bilhetes de ferry.

Mais sobre Melilla

A cidade de Melilla. é uma janela que você pode ver dois continentes.

Um enclave no norte da África há mais de 500 anos, banhado pelo Mar Mediterrâneo, onde o visitante disposto a conhecer sabores inesperados pode encontrar um feriado cheio de exotismo, variedade cultural e actividades ao ar livre.

Do encanto de suas antigas muralhas da Cidadela à explosão da cor de sua arquitetura modernista de mais 900 prédios modernistas e Art Déco, Melilla oferece ao visitante uma variedade interminável enquanto caminhava pelas ruas da cidade.

A proximidade do mar e a influência de quatro culturas reflectem-se na gastronomia da cidade requintado e a variedade de suas culturas e tradições artísticas.F

EW pessoas estão cientes das várias atrações que convidam a descobrir a cidade de Melilla.Da absolutos tesouros exibindo o esplendor de uma cidade com uma história como ponto de encontro de dois continentes, as praias de areia fina, entre a cidade e o mar Mediterrâneo.

Melilla Ferry Port

Melilla (Mrič em berbere) é uma cidade autónoma espanhola, localizada no norte da África, na parte oriental da Cordilheira Rif.O hotel situa-se na Costa do Mar Mediterrâneo em frente das costas da Península Ibérica, de Almeria, Granada e Málaga.Tem um porto muito importante e a praia, em Cabo Tres Forcas, perto do monte de Gurugú e a Foz do Rio de Oro.A vila está a 1 metro acima do mar.A área de superfície é aproximadamente 5 milhas quadradas (12 quilômetros quadrados). O centro original da cidade era uma fortaleza construída sobre uma colina de alguns 30 m de altura, de onde o território foi dominado em que agora a cidade está localizada.

Clima 
O clima é tipicamente mediterrânico, ameno e úmido, com leste e ventos de oeste e ocasionalmente ventos do Saara.As temperaturas médias em Melilla atingir 13º c no inverno e 24º c no verão.

Quando ir
Dada a importância do turismo em Melilla, oferece atividades de lazer em ambos os seus ambientes culturais e naturais, uma grande festa de número que dão brilho à cidade.Como o seu clima é um do mais moderado no Mediterrâneo, esta cidade é um destino para desfrutar durante todo o ano.

Como ir
A empresa de ferry Trasmediterránea oferece seis travessias por semana para as portas de Málaga e Almeria, fornecendo assim uma série de links entre Melilla e continente portos espanhóis, incluindo o ferry rápido (executando a partir de junho a Setembro) com as cabines e um navio 'Canguru', que oferecem ambos os camarotes e assentos para até 1.000 passageiros reclináveis.O barco também pode transportar Carros de 250 e 500 metros de comprimento de carga.

Gastronomia 
A culinária manifestação da riqueza cultural de Melilla é uma extravagante mistura de sabores e aromas, oferecendo uma enorme variedade de escolhas para o gourmet.Como uma cidade mediterrânea, Melilla mantém e promove a tradição tipicamente espanhol de 'tapas' e petiscos acompanhados com um bom vinho ou uma cerveja para saciar a sede.

Cada bar tem sua própria especialidade de 'tapas' e há três áreas que são particularmente conhecidas por eles: o centro, a área ao redor do passeio e o distrito de Real.A cidade 'circuito tapas' é uma obrigação.A cozinha mediterrânea é desenhada principalmente do mar: peixe especialidades incluem peixe miúdo, anchovas frescas, lulas, sardinhas e anchovas em salmoura; uma grande variedade de marisco inclui lagosta, lagostas, Camarões e o requintado rei, gambas, como mexilhões e amêijoas fritadas até em deliciosas misturas saborosas.

O cadinho cultural de Melilla é também evidente na preparação de ingredientes de muitos árabes e o uso hábil de ervas e especiarias.Outra obrigação é o típico 'pincho Melillense', acompanhado de um chá de menta que só pode ser encontrado nesta cidade, ou um prato de cuscuz delicioso, cheio de sabor mediterrânico.

História
A origem da cidade de Melilla vem desde a colonização fenícia do Mediterrâneo Ocidental.Desde o século VI A.C. tinha sido nas mãos de Púnicas e mais tarde passou a ser parte do Império Romano.No ano de 429, depois de passar pela Hispania, vândalos aventurou-se para o norte de África, devastando províncias mauritanas, a caminho de Cartago.Com a expansão muçulmana, a área onde se situa a Melilla foi conquistada no final do século VII.

Em 859, com as incursões de Viking no Mediterrâneo, Melilla foi saqueada e incendiada.Em 927, Abd ar Rahman III incorporou o emirado de cordovão, que mais tarde se tornaria o Califado de cordovão.A ligação com a al-Andalus teve uma curta duração, e Melilla tornou-se um ponto sensível entre os sultões de Fes e Tlemcen, ao ponto de ser destruído e quase despovoadas.

O século XV presenciou o início da expansão de Portugal no Reino de fez e os reis católicos, que se juntou a expansão.Em 1497, realizou-se a conquista da cidade pelas tropas de Castela.Em 1509, o acordo de Sintra restabeleceu que as fronteiras do Norte Africano influenciam entre Portugal e Castela, que estabelece que Portugal iria dominar a Costa Atlântica de Ceuta, deixando o Mediterrâneo para Castela.Desde então, a cidade tornou-se continuamente sujeitos às hostilidades pelos "soldados" (tribos locais subsaariana). 

Em 1860, foi assinado o Tratado de Wad-Ras com o sultão de Marrocos.Através deste Tratado, foram estabelecidas as fronteiras entre território marroquino e a cidade espanhola.A Guerra marroquina, que continuaram intermitentemente na área durante o início do século XX, foi particularmente crítica para Melilla.A rebelião militar, o que incentivou a Guerra Civil Espanhola começou em 17 de julho de 1936 em Melilla.Por esse motivo, a propaganda de pro-Franco refere-se a esta cidade como "La Adelantada" ("O precursor"). Desde o final de protectorados espanhol e francês sobre Marrocos, em 1956, este país reivindica a cidade como parte do seu território.Por outro lado, o governo espanhol nunca manteve qualquer tipo de negociação sobre o assunto.

Tradições 
Com uma mistura de culturas, há diferentes celebrações em Melilla em quase todas as épocas do ano.Seguindo o calendário solar, festividades religiosas cristãs incluem não só Páscoa, Natal e Epifania, mas também a festa de nossa Senhora de La Victoria e são Francisco de Assis (padroeiro da cidade de Santos). 

As principais festividades islâmicas seguem o calendário lunar: Ramadan, Id El-Fitr (marcando o fim do Ramadam), Aid El Kebir (festa do sacrifício), Mulut (nascimento de comemoração do Profeta), Achra ("El Diezmo") e o ano novo muçulmano (Muharram). 

A comunidade judaica também segue o calendário lunar, e suas principais festividades são Purim (Carnaval), Pesaj (Páscoa), Shavuot (Pentecostes), Ros-hashaná (ano novo) e Yom Kippur (a festividade de absolvição). 

A Comunidade Hindu, os colonos mais recentes em Melilla, comemorar Diwali que é a festa de ano novo Hindu.

 


Melhor garantia de preço bilhete de ferry Melilla disponível

Garantia do melhor preço de bilhete de Ferry Melilla

Garantia do melhor preço -Nós sempre oferecer-lhe nossos passageiros de Acciona Ferry linha mais baixa disponível e carro ferries de Melilla e o preço do bilhete.Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicionado ou reserva de honorários e nós também, não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que citamos seu bilhete de ferry Melilla selecionado, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa!

No caso improvável de você encontrar o mesmo bilhete de ferry Melilla inclusive todos mais barato na brochura de qualquer outro operador de excursão que nós prometemos que faremos o nosso melhor para bater esse preço ou oferecer-lhe a opção de solicitar um reembolso.Reservar Melilla carro e passageiros ferry bilhetes por favor Clique aqui

 

Clique aqui para contactar a equipa de cuidados ao cliente Melilla Ferries em ferryto.pt

Customer Care, televendas & contacte-nos 

Em FerryTO.pt você é capaz de obter os preços dos bilhetes de barco vivas de Melilla, verificar disponibilidade e livro de automóveis e passageiros ferry bilhetes de Melilla e nosso preço de bilhetes disponíveis.

Ferryto.pt é parte da maior rede do mundo on-line ferry bilhete distribuição fornecendo a capacidade de reservar mais 80 ferry europeus principais operadores incluindo Melilla e mais de 1.200 outras rotas de ferry em todo o Reino Unido, França, Espanha, Irlanda, Holanda, Europa Oriental, Mediterrâneo, Báltico e norte da África.

Para obter mais informações, respostas às perguntas mais frequentes ou entrar em contato conosco diretamente por favor Clique aqui