Limnos Ferry

Limnos passageiros e balsas de carro

Carro e passageiros de Limnos ferry os preços dos ingressos, horários, reservas de bilhetes e informações de ferries velejando de Limnos Lesvos, Hios e Kavala, Rafina, Piraeus, Alexandroupolis e Thessaloniki.

Compare todos os disponíveis Limnos ferry tarifas em tempo real e livro que o mais barato disponível carro Limnos e passageiros ferry bilhetes vela e para Limnos Lesvos, Hios e Kavala, Rafina, Piraeus, Alexandroupolis e Thessaloniki, com linhas de Anek, Blue Star Ferries e Flying Dolphin ferries online com confirmação imediata.

Comparar, livro e pagar menos por bilhetes de ferry de Limnos em www.ferryto.pt
GooglePesquisa personalizada 
 

Limnos Ferry
Reservas de & de preços de bilhetes


Reservar bilhetes de Ferry de Limnos
com linhas Anek, Blue Star Ferries e Flying Dolphin para ferries velejando de Limnos Lesvos, Hios e Kavala, Rafina, Piraeus, Alexandroupolis e Thessaloniki online antecipadamente para desfrutar o preço do bilhete mais barato de balsa disponíveis.

O preço que você vê é o preço que você paga . Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicional ou taxas de reserva e não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que nós citá-lo para o seu bilhete de ferry de Limnos selecionado passageiros ou carro, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa.

Para obter um preço de bilhete de ferry de Limnos e reservar o seu bilhete de ferry segurança on-line, utilize o formulário de reserva de ferry de tempo real do lado esquerdo.Você também é capaz de adicionar um Hotel em seu destino, ou em qualquer outro lugar, para o seu bilhete de ferry quando completar a sua reserva de bilhetes de ferry.

 

Mais sobre Limnos

Limnos com um dos portos mais bonitos na Grécia, belas praias e vilas pitorescas, tradicionais intocadas pelo turismo de moderno-dia, dificilmente se encaixa com qualquer estereótipos de ilha grega.Encontra-se baixa, com colinas suavemente, um tapete verde exuberante na Primavera, que se torna cracling amarelo-marrom no verão.A paisagem é pontilhada com campos de cereais, scarerows peculiares e colméias.

Limnos foi famosa desde a antiguidade para sua vineyiards; Aristóteles escreveram sobre o vinho tinto tradicional da ilha, produzido a partir de uma variedade muito antiga e original de uva que ele chamou de Limnio (localmente conhecido como Kalambaki). 

Foi a ilha de Santo do Deus ferreiro Hefesto (Vulcano), que era adorado sobre o Monte Moschylus, que, nos tempos antigos, emitido um jato de fogo de gás betuminoso.Hoje passado vulcânico dos Limnos é manifesto em sua adstringente hot springs e altamente sulfúrico Limnian terra, encontrados perto de Repanidi, usado desde os tempos antigos até a ocupação turca para curar feridas e dores de estômago.

Há ligações de ferry frequente com Lesvos (Mytelene), Hios e Kavala e Hydroglisser Hios, Samos e Lesvos.

Ilha de Limnos Ferry
Lugares para visitar na ilha de Limnos 

Myrina (Kastro) 
Porta e a capital da ilha é conhecida como Kastro para seu castelo romântico construído sobre o promontório rochoso em meio a costa arenosa.Um macarrão rua comercial principal muito tempo acima do porto comercial do Sul, ladeada por casas e lojas, construídas no estilo trácio com pequenos jardins.

A caminhada até ao Castelo (Kastro) oferece uma bela vista sobre grande parte da Ilha baixa contínuo e através do mar, para o Monte Athos.O Castelo fundações datam do período clássico, quando era o local de um templo de Artemis.As paredes foram construídas em 1186 por Andronicus Comnenus I e, em seguida, alterada reconstruídas pelos venezianos no século XV e os turcos no século XVI.

O Castelo divide waterfront do Myrina em dois, a praia de Porto do lado sul, perto do porto comercial e o norte, o principal Romaikos Yialos areia (praia), com tabernas e grande parte da vida de noite da cidade.Fora Romaikos Yialos, o Museu arqueológico foi recentemente renovado para mostrar sua coleção soberba, dez quartos com as conclusões de Limnos de enchimento.Há relíquias pré-históricas de Poliochne, descobertas de Hephestia, Hloi e Luciano.

Hephaistia
Um antigo sítio, foi a maior e mais importante cidade na antiguidade clássica.Foi construída em 1000 e sobreviveu por mais de 2000 anos.Hephaistia tomou o nome de Hefesto, Deus do fogo e do trabalho do metal.De acordo com a mitologia, Hefesto desembarcou em Limnos após sendo arremessado do Monte Olimpo por Zeus, a queda, deixando-o coxo para sempre.Muito do site ainda não escavado, mas existem escassos restos de um teatro e um templo dedicado ao Deus.

Kaspakas 
Uma vila pitoresca de 5 quilómetros de Myrina.Aqui é a praia estendida de Yiannis Ai com belas rochas long estreita de um lado.

Kavirio (Hloi) 
Em Kavirio (ou Hloi), do lado oposto da Baía Tigani, existem ruínas de um santuário conectado com o culto de Kabiroi a Samothraki.O templo com as bases de 12 colunas dóricas, construídas em cerca de 6 e 7 a.c., foi dedicado a Afrodite de Thracian.Há uma praia abaixo.

Kondiás 
É uma das maiores e mais belas vilas da ilha.Em Kondiás lá é uma agradável colina com pinheiros, moinhos de vento pitoresca, pitoresca pedra construiu casas e a bela Igreja de Agios Dimitrios, com o campanário de pedra.

Kotsinas 
É uma vila de pescadores na Baía de Bournia, a 25 Km de distância de Myrina, com um castelo medieval.

Mudros 
É a segunda maior cidade da ilha com 1100 habitantes.Uma vez que a capital de Limnos, Moudros hoje é um comercial e um porto de pesca.Baía de Mudros é considerada um dos mais seguros no Medditeranean.

Poliohni 
É o mais importante sítio arqueológico na ilha de Limnos.Aqui os arqueólogos italianos descobriram sete camadas diferentes da civilização, um na parte superior o outro, namoro de volta para a hora de amanhecer muito.A cidade neolítica antecede as dinastias egípcias, os reinos de minóica de Creta e até mesmo o nível mais antigo de Tróia.Paredes e restos de uma próxima cidade (2000 A.C.) que provavelmente foi destruída por um terremoto ou outro fenómeno geológico e afirma que os mais antigos banhos no Egeu.A terceira cidade remonta à idade do cobre, enquanto o topo da idade do Bronze era contemporânea com os micênios.Perto de Poliohni é o mosteiro abandonado de Sozon Agios (Saint).

Repanidi 
Está a 25 Km de distância de Myrina.Aqui está o Castelo Bizantino, que tem sido associada com o herói Maroula que fighted contra os turcos no século XV.Há igrejas muito importantes com ícones bizantinos como Athanassios Agios (Saint), Agios Georgios (São Jorge) e Zoodohos Pigi.Não muito longe (2.5 Km noroeste) a partir de Repanidi é a praia de Kotsinas.

 


Melhor garantia de preço dos bilhetes de ferry disponível Limnos

Garantia do melhor preço de Bilheteira de Limnos Ferry

Garantia do melhor preço -Nós sempre oferecemos-lhe a nosso menor disponível Anek linhas, Blue Star Ferries e Flying Dolphin passageiros e car ferries Limnos e para o preço do bilhete.Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicionado ou reserva de honorários e nós também, não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que citamos seu bilhete de ferry de Limnos selecionado, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa!

No caso improvável de você encontrar o mesmo bilhete de ferry de Limnos inclusive todos mais barato na brochura de qualquer outro operador de excursão que nós prometemos que faremos o nosso melhor para bater esse preço ou oferecer-lhe a opção de solicitar um reembolso.Reservar Limnos carro e passageiros ferry bilhetes por favor Clique aqui

 

Clique aqui para contactar a equipa de cuidados ao cliente Limnos Ferries em ferryto.pt

Customer Care, televendas & contacte-nos 

Em FerryTO.pt você é capaz de obter os preços dos bilhetes de barco de Limnos vivas, verificar disponibilidade e passageiros e carro de livro ferry bilhetes de Limnos e nosso preço de bilhetes disponíveis.

Ferryto.pt é parte da maior rede do mundo on-line ferry bilhete distribuição fornecendo a capacidade de reservar mais 80 ferry europeus principais operadores incluindo Limnos e mais de 1.200 outras rotas de ferry em todo o Reino Unido, França, Espanha, Irlanda, Holanda, Europa Oriental, Mediterrâneo, Báltico e norte da África.

Para obter mais informações, respostas às perguntas mais frequentes ou entrar em contato conosco diretamente por favor Clique aqui