La Maddalena Ferry

La Maddalena de passageiros e balsas de carro

Carro e passageiros de la Maddalena ferry os preços dos ingressos, horários, reservas de bilhetes e informações de ferries velejando de La Maddalena para Palau.

Compare todos os disponíveis de La Maddalena ferry os preços dos ingressos em tempo real e o livro que o mais barato disponível carro de La Maddalena e passageiros ferry bilhetes vela e para La Maddalena, Palau com Enermar Ferries ou uma linha de Ferry de Maio Di ferries online com confirmação imediata.

Comparar, livro e pagar menos por La Maddalena bilhetes de ferry no www.ferryto.pt
GooglePesquisa personalizada 
 

La Maddalena Ferries
Reservas de & de preços de bilhetes


Reservar bilhetes de Ferry de La Maddalena
com Enermar Ferries ou Di Maio Ferry linha de ferries velejando de La Maddalena para Palau on-line com antecedência para desfrutar o mais barato disponível ferry preço do bilhete.

O preço que você vê é o preço que você paga . Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicional ou taxas de reserva e não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço nós citá-lo para seu selecionado La Maddalena bilhete de ferry de passageiros ou de carro, alojamento de bordo e tipo de veículo, é tudo o que você vai pagar e isso é uma promessa.

Para obter um preço de bilhete de ferry de La Maddalena e reservar o seu bilhete de ferry segurança on-line, utilize o formulário de reserva de ferry de tempo real do lado esquerdo.Você também é capaz de adicionar um Hotel em seu destino, ou em qualquer outro lugar, para o seu bilhete de ferry quando completar a sua reserva de bilhetes de ferry.

 

Mais sobre La Maddalena

La Maddalena é uma ilha localizada na parte norte da Sardenha, na Itália.A ilha não é muito densamente povoada e é uma parte da província de Olbia-Tempio.É uma comuna francesa na região e a maior cidade da ilha é a cidade de La Maddalena.

A ilha é muito famosa por suas belas praias e tem um terreno rochoso.Existem várias ruínas antigas e algumas fortificações que ainda restam na ilha.

A única maneira de chegar a La Maddalena é por barcos ou balsas de Palau ou o continente italiano.Os grandes barcos e ferries partem a cada poucos minutos vários destinos em Itália.

As balsas não demorou muito para chegá-La Maddalena de Palau.Abundância de Barcos a motor também partem para a ilha a partir de outros destinos ao longo da costa.Os bilhetes são muito baratos e não demorou muito para chegar à ilha.No entanto, durante as horas de ponta e os timings de escritório de pico os barcos tendem a ficar extremamente lotado e torná-lo difícil de obter bilhetes.A melhor opção é evitar as horas de ponta e viajar em outros momentos.

La Maddalena Ferry Port

La Maddalena tem sofrido muitas mudanças de nome: os romanos, que chamavam Ilva, Fussa e Bucina e na idade média a ilha era conhecida como "Bicinara", antes de ser dado o nome de Santa Maria Madalena, no século XVI.Após isso ele finalmente tornou-se conhecido como La Maddalena.

O arquipélago de Maddalena, é conhecida a partir de evidências arqueológicas que foram ocupados em tempos pré-históricos, mas sua história começa com o Império Romano.

Com a queda do Império Romano, as ilhas foram completamente abandonadas até o século XII, quando ele foi escolhido por monges fundados beneditino pequenas comunidades lá.As ilhas foram objeto de disputa entre as repúblicas de Pisa e Génova, no século XII.

Em 1584 todos os mosteiros nas ilhas foram destruídos por uma das incursões Otomano.No XVII século pastores começaram a levar seus rebanhos para as ilhas nos meses de inverno.

Sua localização no estreito de Bonifacio, através do qual o tráfego marítimo muito deve passar, transformou-se o arquipélago em uma posição militar estratégica.Em 1767 foi ocupada por Savoy-piemontês.O núcleo da actual cidade de La Maddalena surgiu em seguida.

Em 1793 uma expedição francesa, na qual Napoleão Bonapart participou, unsucsessfully tentado ocupar a ilha.Foi a primeira experiência de combate de Napoleão Bonapart.Durante todos o Napoleonic Wars Almirante Goratio Nelson usado o arquipélago de La Maddalena como base para a sua frota em ações contra os franceses.

A base foi fundada em Italiano Regia Marina (Marinha Real) em 1887.Em 1943, durante a Segunda Guerra Mundial, Benito Mussolini foi brevemente mantido prisioneiro aqui.

De 1972 a 2008, houve uma base da OTAN sobre a vizinha ilha de Santo Stefano.Base da OTAN alojado um quartel da marinha italiana e serviu como a porta de casa para várias propostas de submarinas da Marinha dos EUA ao longo dos anos, terminando com a partida do USS Emory S.Terra, que partiu-se para sua nova casa porta de Bremerton, Washington.A Base Naval dos EUA oficialmente encerrada em Janeiro de 2008, terminando o ano 35 presença americana em La Maddalena.

Durante o período em que os militares americanos tinham uma presença na ilha, o evento mais notável aconteceu em 25 de outubro de 2003, quando encalhou submarino USS Hartford com força suficiente para danificar substancialmente seu lemes, sonar e eletrônicos.

La Maddalena agora empresta seu nome a um parque nacional italiano localizado no arquipélago.

 


Melhor disponível La Maddalena ferry garantia de preço do bilhete

Garantia de melhor preço de bilhete de Ferry de La Maddalena

Garantia do melhor preço -Nós sempre oferecemos-lhe a nosso menor disponível Enermar Ferries ou Di Maio linha de Ferry de passageiros e balsas de carro preço do bilhete para e a partir de La Maddalena.Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicionado ou reserva de honorários e nós também, não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que citamos seu bilhete de ferry de La Maddalena selecionado, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa!

No caso improvável de você encontrar o mesmo bilhete de ferry de La Maddalena inclusive todos mais barato na brochura de qualquer outro operador de excursão que nós prometemos que faremos o nosso melhor para bater esse preço ou oferecer-lhe a opção de solicitar um reembolso.Reservar La Maddalena carro e passageiros ferry bilhetes por favor Clique aqui

 

Clique aqui para contactar a equipe de atendimento ao cliente La Maddalena Ferries em ferryto.pt

Customer Care, televendas & contacte-nos 

Em FerryTO.pt você é capaz de obter os preços dos bilhetes de barco de La Maddalena vivas, verificar disponibilidade e livro de automóveis e passageiros ferry bilhetes para e a partir de La Maddalena, nosso preço de bilhetes disponíveis.

Ferryto.pt é parte da maior rede do mundo on-line ferry bilhete distribuição fornecendo a capacidade de reservar mais de 80 operadores de ferry europeus principais, incluindo La Maddalena e mais de 1.200 outras rotas de ferry em todo o Reino Unido, França, Espanha, Irlanda, Holanda, Europa Oriental, Mediterrâneo, Báltico e norte da África.

Para obter mais informações, respostas às perguntas mais frequentes ou entrar em contato conosco diretamente por favor Clique aqui