Ferry de Kotor

Kotor passageiros e balsas de carro

Carro e Kotor passageiros ferry os preços dos ingressos, horários, reservas de bilhetes e informações de ferries velejando de Kotor, Montenegro e Bari.

Compare todos os disponíveis Kotor ferry tarifas em tempo real e o livro que o mais barato disponível carro de Kotor e passageiros ferry bilhetes vela e para Kotor, Montenegro e Bari com ferries de Ferry de Azzurraline on-line com confirmação imediata.

Comparar, livro e pagar menos por bilhetes de ferry de Kotor no www.ferryto.pt
GooglePesquisa personalizada 
 

Ferries de Kotor
Reservas de & de preços de bilhetes


Reservar bilhetes de Ferry de Kotor
com Azzurraline Ferry para ferries velejando de Kotor, Montenegro e Bari on-line com antecedência para desfrutar o mais barato disponível ferry preço do bilhete.

O preço que você vê é o preço que você paga . Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicional ou taxas de reserva e não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que nós citá-lo para o seu bilhete de ferry de Kotor selecionado passageiros ou carro, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa.

Para obter um preço de bilhete de ferry de Kotor e reservar o seu bilhete de ferry segurança on-line, utilize o formulário de reserva de ferry de tempo real do lado esquerdo.Você também é capaz de adicionar um Hotel em seu destino, ou em qualquer outro lugar, para o seu bilhete de ferry quando completar a sua reserva de bilhetes de ferry.

 

Mais sobre Kotor

Kotor , localizado ao longo de uma das mais belas baías do Montenegro é Kotor, uma cidade de comerciantes e marinheiros famosos, com muitas histórias para contar.

A cidade antiga de Kotor é uma urbanização bem preservada típica da idade média, construída entre os séculos XII e XIV.Arquitetura medieval e numerosos monumentos do património cultural fizeram Kotor uma UNESCO listados "Natural e histórica Património Mundial". 

Através de toda a cidade, os edifícios são atravessada com praças e ruas estreitas.Um destes quadrados contém a Catedral de Saint Tryphon (Sveti Tripun), uma cultura de monumento de Romano e um dos símbolos mais reconhecidos da cidade.A Igreja de São Lucas (Sveti Luka) do século XIII, Igreja de Saint Ana (Ana de Sveta) do século XII, Igreja de Santa Maria (Sveta Marija) a partir do século XIII, a Igreja da mãe de Deus cura (Gospe od Oasis) do século XV, o Palácio do Príncipe do século XVII e teatro do Napoleão do século XIX são todos os tesouros que fazem parte do rico património de Kotor.

Carnavais e festas são organizadas a cada ano para dar mais charme a esta cidade mais bonita do litoral Montenegrino.

Terminal de Ferry de Kotor
Historical Kotor

Enquanto não há nenhuma informação precisa sobre a Fundação de Kotor, os arqueólogos acreditam que ele subiu sobre os fundamentos da antiga cidade de Acruvium.Lenda afirma que Alkima, uma fada, aconselhou o rei sérvio, Stefan Dusan, não para construir sua cidade nas colinas "onde os barcos não tem um porto e onde cavalos correr sobre", mas em vez disso construir perto do mar.No mito fenício, a cidade foi fundada após a conquista dos Argonautas para o Velocino de ouro.

Kotor é conhecida sob vários nomes ao longo da história — entre eles Katareo, seguido por Dekatera, Dekaderon e Katarum, entre outros.Os arqueólogos confirmaram que entre os séculos VII e IV A.C., os primeiros colonos para Kotor eram grego, seguido por ilírios e romanos, que governava a área para 650 anos.
A cidade foi demolida pelos visigodos no século v D.C. e mais tarde tornou-se parte do Império Bizantino em 476 D.C. e permaneceu sob esta energia para mais de 400 anos.Kotor tornou-se capital da Baía de Boka Kotorska, no século VII depois da antiga capital em Risan caiu a ataques pelas tribos esloveno.As tribos de esloveno também dominaram o Kotor em torno dos séculos 10ns e XI AD quando a área foi governada por Doklea e Zeta.

Kotor foi seu mais próspero como um Estado sérvio da dinastia Nemanjić 1185-1371.Durante este tempo, Kotor foi um Estado independente que viveu por seu próprio estatuto.O governante sérvio, Stefan Nemanja estabeleceu um palácio na cidade.
Quando os turcos derrotaram Nemanja, Kotor caiu numa crise em que as pessoas reconheceram três diferentes governantes: o rei da Hungria, a República de Veneza e o rei da Bósnia Tvrtko.E a partir de 1391 a 1420, Kotor foi, mais uma vez, um Estado independente, com um duque que serve como seu mestre de cabeça.

A cidade mudou de mestres de cabeça várias vezes antes de aceitar o domínio veneziano em 1420 — venezianos governaram Kotor até 1797.Esta relação se mostrou mutuamente benéfica porque os venezianos forneceu proteção para Kotor, mas durante a invasão otomana, Kotor forneceu proteção aos venezianos com seus muros altos.

A partir de 1797 a 1814, Kotor caiu em outro período de transição, com a Áustria, assumir, em 1797, seguido por Rússia em 1806 e a França, a partir de 1808, de 1813.Quando o domínio francês entrou em colapso em 1813, Metropolitan Petar I Petrovic Unificação Boka Kotorska com Montenegro, embora a área passou a maior parte dos próximos 100 anos sob domínio austríaco.Em 1918, Boka Kotorska e Montenegro tornou-se parte do Reino da Iugoslávia.

Existem três entradas à cidade velha, incluindo o portão de Mar de 1555, que serve como porta principal.Amontoados debaixo das rochas de Mt Lovćen, limitado do Norte por um curto, mas violento do Rio Škurda e a oeste por uma mola subaquática Gurdić, Kotor (após o terremoto de 1667) tem todas as características de uma cidade barroca.

As camadas de história provam que a construção de palácios e residências não era a única habilidade nesta cidade.Marítimo, como arte, armamento e ourivesaria foram igualmente populares comércios em Kotor.Até mesmo o Bispo de Montenegro Njegoš mencionado Kotor em seu famoso poema "The Mountain Wreath", quando ele escreveu "... lotes de mar dos artesãos..." 
Hoje, Kotor é a lista da UNESCO de locais de património mundial devido ao seu rendimento de figuras históricas, incluindo Fra Vito — o arquitecto do mosteiro Decani, Lovro Marinov Dobričević — pintor de ícones, bem como inúmeros capitães de mar, diplomatas, editores e poetas.Além disso, esta cidade preserva uma outra característica única — é a única cidade onde a tradição da unidade marítima prevaleceu e continua!O Bokeljska mornarica (Marinha da baía Boka Kotorska) foi ativo por mais de doze séculos e ainda usa seu original Almirante tradicional, roupas, dança e cerimônias.

Kotor também é único porque é a única cidade na costa oriental do Mar Adriático para ser localizado pelo nome em mapas históricos e estratégicos.Kotor antigo foi construído como um labirinto, para fins de proteção e é muito fácil se perder aqui.Na verdade, até os habitantes locais se perder.Tomar a curva errada e você vai acabar longe de seu destino.Isso pode acontecer mesmo com um mapa da cidade na mão.No entanto, à procura de monumentos, como a do século XII de St.Catedral de Tryphon, vai ajudar — e esses marcos são listados em quase cada mapa turístico.O que pode ser mais difícil é encontrar lugares como o Museu Marítimo, que fica dentro do Palácio de Grgurina, ou encontrar praças com nomes engraçados como o Lattice Square, Praça de farinha, leite Praça e Praça de Cinema.

Para os turistas, Kotor deve ser mais do que simplesmente uma visita de um dia.No entanto, se você está pressionado pelo tempo, a melhor maneira de ver, tanto da cidade quanto possível é começar no portão principal e trabalhar no sentido horário.Da Praça de armas, você vai dar certo em toda a Praça de farinha para a Catedral, depois à esquerda para o Museu Marítimo, em frente para a Praça da residência as igrejas de St.Luka e St.Nikola e depois à esquerda, que vão levar você de volta para onde você começou.

Azzurraline Ferries 

Desde 2001 Azzurraline tem sido conectar o porto italiano de Bari (região de Puglia) com os portos de Dubrovnik (Croácia), Kotor (Montenegro) Shenjin e Durres (Albânia), com partidas regulares todo o ano, criando assim um ideal ponte sobre o mar Adriático, estendendo-se para os Balcãs.

Em 2001, a companhia de navegação a.s.cLtd., proprietário da embarcação Azzurra – localizado em La Valeta, Malta – começou a prever grandes potencialidades de desenvolvimento do Sul da Itália e, em particular, da região de Puglia Balcãs.Assim começaram a ligações de ferry com a Croácia (Serviço de Turismo, operando todos os anos durante a temporada de Verão, de junho a Setembro), com a Albânia (em funcionamento em todo o ano) e com Kotor (Montenegro – serviço muito novo). 

Graças a Azzurraline, Puglia região hoje em dia é realmente mais perto dos Balcãs.Azzurraline, a Maltaise empresa com gestão italiana, garante serviços de alta qualidade e padrões durante toda a viagem.Cada ano Azzurraline transporta mais de 50.000 passageiros e 6,000 veículos de Bari para os oposto das costas do Mar Adriático.

O Azzurra de ferry-boat liga o porto italiano de Bari, na região de Puglia com Porto Croata de Dubrovnik, durante a temporada de Verão, de junho a setembro (viagem de 110 milhas náuticas – tempo: 7,5 horas apenas), com partidas de ida noturna (Bari-Dubrovnik) e partidas para dentro durante o dia (Dubrovnik-Bari). 

Azzurraline também liga o porto de Bari para Porto de Durres, na Albânia, o ano todo (viagem de 125 milhas náuticas – tempo: 8,5 horas). O ferry opera três ligações por semana, com partidas de noturna externas e internas.Finalmente, desde 2005 Azzurraline tem também sido conectando Bari com porta de Kotor Fjord (Boka Kotorska) em Montenegro.Acima de serviço é eficaz em todo o ano com 2 chamadas por semana e, sempre, saídas nocturnas (130 milhas náuticas – viagem tempo: cerca de 9 horas). Com Azzurraline Croácia, Montenegro e Albânia estão mais perto de Puglia.

 


Melhor garantia de preço dos bilhetes de ferry disponível Kotor

Garantia de melhor preço de bilhete de Ferry de Kotor

Garantia do melhor preço -Sempre oferecemos-lhe nossos passageiros de Azzurraline Ferry mais baixo disponível e balsas de carro preço do bilhete para e a partir de Kotor.Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicionado ou reserva de honorários e nós também, não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que citamos seu bilhete de ferry de Kotor selecionado, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa!

No caso improvável de você encontrar o mesmo bilhete de ferry de Kotor inclusive todos mais barato na brochura de qualquer outro operador de excursão que nós prometemos que faremos o nosso melhor para bater esse preço ou oferecer-lhe a opção de solicitar um reembolso.Reservar Kotor carro e passageiros ferry bilhetes por favor Clique aqui

 

Clique aqui para contactar a equipa de cuidados ao cliente Kotor Ferries em ferryto.pt

Customer Care, televendas & contacte-nos 

Em FerryTO.pt você é capaz de obter os preços dos bilhetes de barco vivas de Kotor, verificar disponibilidade e passageiros e carro de livro ferry bilhetes de Kotor e nosso preço de bilhetes disponíveis.

Ferryto.pt é parte da maior rede do mundo on-line ferry bilhete distribuição fornecendo a capacidade de reservar mais 80 ferry europeus principais operadores incluindo Kotor e mais de 1.200 outras rotas de ferry em todo o Reino Unido, França, Espanha, Irlanda, Holanda, Europa Oriental, Mediterrâneo, Báltico e norte da África.

Para obter mais informações, respostas às perguntas mais frequentes ou entrar em contato conosco diretamente por favor Clique aqui