Gedser Ferry

Gedser passageiros e balsas de carro

Carro e passageiros de Gedser ferry os preços dos ingressos, horários, reservas de bilhetes e informações de ferries velejando de Gedser para Rostock.

Compare preços de bilhete disponíveis do Gedser ferry em tempo real e o livro que o mais barato disponível Gedser carro e passageiros ferry bilhetes vela para e a partir de Gedser, Rostock com ferries Scandlines Ferries online com confirmação imediata.

Comparar, livro e pagar menos por bilhetes de ferry Gedser em www.ferryto.pt
GooglePesquisa personalizada 
 

Gedser Ferry
Reservas de & de preços de bilhetes


Reservar bilhetes de Ferry Gedser
com Scandlines Ferries para ferries velejando de Gedser para Rostock on-line com antecedência para desfrutar o mais barato disponível ferry preço do bilhete.

O preço que você vê é o preço que você paga . Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicional ou taxas de reserva e não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que nós citá-lo para o seu bilhete de ferry de Gedser selecionado passageiros ou carro, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa.

Para obter um preço de bilhete de ferry Gedser e reservar o seu bilhete de ferry segurança on-line, utilize o formulário de reserva de ferry de tempo real do lado esquerdo.Você também é capaz de adicionar um Hotel em seu destino, ou em qualquer outro lugar, para o seu bilhete de ferry quando completar a sua reserva de bilhetes de ferry.

 

Mais sobre Gedser

Gedser  é uma cidade no extremo sul da ilha dinamarquesa de Falster do município de Guldborgsund, região de Sjælland.É o município mais meridional da Dinamarca.É um importante porto no mar Báltico.

Uma rota de ferry de carro operou Gedser de Rostock na Alemanha desde 1995, servido por Scandlines.

Anteriormente, havia também treinar e rotas de balsa de carro de Großenbrode e Warnemünde e um carro ferry rota para Travemünde, todos na Alemanha.Uma ponte ligando Gedser para Rostock foi proposta, embora uma decisão foi feita em 2007 para oferecer suporte a uma ligação fixa prevista em Fehmarn Belt a oeste de Gedser em vez disso.

Gedser foi o primeiras tropas de lugar alemãs desembarcadas durante a ocupação da Dinamarca em 9 de abril de 1940, às 03:55 da manhã.Um número de carros blindados e tropas de infantaria escondeu no ferry de Rostock e avançado para o Porto, tão logo o navio ancorado, logo seguido por um outro ferry.

Gedser Ferry Port
Scandlines Gedser Ferry

Com investimentos totais de DKK 1.7 bilhões em novos ferries e extensões de porta em Gedser e Rostock, Scandlines está subjacente a importância deste corredor Europeu central para passageiros e mercadorias.

Os dois ferries Copenhaga M/F e M/F Berlim tem capacidade para 480 carros ou camiões de 96 e até 1.500 passageiros.Isso será mais que duplo anterior capacidade na rota Gedser-Rostock.

Os novos ferries estão sendo construídos para o tamanho máximo que Gedser pode manipular.As balsas foram projetadas para que o casco é perfeitamente adaptado para as condições de travessia e inferior nos portos, fairways e mar aberto.Isso reduzirá substancialmente a utilização de bancas, mantendo as emissões a um mínimo.Motores dos ferries são susceptíveis de serem convertidas para funcionar a gás natural liquefeito.

História do Porto de Gedser Ferry

Desde o início da idade média, houve uma ligação de ferry da ponta sul de Falster através do mar de Báltico de Mecklenburg e Rostock.Até Gedser estabeleceu-se no final do século XIX, Gedesby era o povoado mais ao sul.Aqui as ligações de ferry para Rostock tinham sua partida ponto da extremidade sul da enseada de Bøtø agora-diked.Uma estalagem medieval balsa situava-se na Gedesby.Na idade média, viajantes reais foram acomodados na propriedade real de fronteira: Gedsergård, que pertencia à sede da rainha viúva em Nykøbing.

No ano seguinte a tempestade inundação de novembro de 1872, uma lei foi passado para a construção de um novo porto de ferries com conexões de vapor para cidades no norte da Alemanha.O cais do ferry e o Porto estação ferroviária como a última estação na linha ferroviária de Nykøbing foi concluída em 1886.Em cerca de 1900, Gedser consistia meramente de uma general store a Strandvejen e algumas casas na zona leste de Langgade.No entanto, o desenvolvimento da área do Langgade novo, anteriormente uma estrada de terra, começou a reunir ritmo em 1903, após a criação de uma ferrovia de ferry para Warnemünde.Gedser desenvolvido ao longo de algumas décadas com edifícios públicos e habitação para o pessoal de alfândega, ferroviária, ferry e polícia.

A estação de pilotos com a Torre-piloto na Sdr.Boulevard foi construído em 1906, a Torre de água é de 1910 e a estação de energia Danmarksgade é de 1911.Gedser Igreja foi projetada em 1915 pelo arquiteto P.V.Jensen-Klindt, que mais tarde alcançou notoriedade por seu design da Igreja do Grundtvig, em Copenhaga.

A maioria das instalações ferroviárias e ferry conseguiu evitar a demolição, quando o desenvolvimento de Gedser, mais ou menos, chegou a um impasse na década de 1960.Após a criação da linha Fugleflugts, em 1963, uma grande parte do tráfego se mudou a partir do cruzamento de Gedser Rødby-Puttgarten-passagem.Nesse mesmo ano esforços locais resultaram no estabelecimento de um novo porto de pesca.A estação de salva-vidas também existe no mesmo local desde 1991.A antiga estação de salva-vidas, que foi construída em 1925, mudou-se para a marina, quando a nova estação de salva-vidas entrou em operação.

Após a Segunda Guerra Mundial, a noroeste da área do Porto de ferry tornou-se uma pedreira de cascalho e pedra.O município de Sydfalster então assumiu o comando da área na década de 1970 e estabeleceu uma marina virada para fora para o som Guldborg.A norte da marina, Gedser Holiday Park foi construído em 1987, como o primeiro centro de férias na Dinamarca com um complexo de água interior sub-tropical.Hoje a área desenvolveu-se em uma localidade de casa de férias.

A travessia de Gedser gostava de um breve renascimento devido o muitos turístico alemão que resultou, após a queda do muro de Berlim, até que a rota de trem ferry Gedser-Warnemünde finalmente cessou a operação em 1995.Após 109 anos de serviço, a ligação ferroviária directa entre Berlim e Copenhague foi fechada.O serviço ferroviário entre Gedser e Nykøbing tem sido reduzido a um par de partidas diariamente.

 


Melhor garantia de preço bilhete de ferry Gedser disponível

Garantia de melhor preço de bilhete de Ferry Gedser

Garantia do melhor preço -Nós sempre oferecemos-lhe a nosso menor disponível Scandlines Ferries passageiros e balsas de carro preço do bilhete para e a partir de Gedser.Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicionado ou reserva de honorários e nós também, não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que citamos seu bilhete de ferry Gedser selecionado, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa!

No caso improvável de você encontrar o mesmo bilhete de ferry Gedser inclusive todos mais barato na brochura de qualquer outro operador de excursão que nós prometemos que faremos o nosso melhor para bater esse preço ou oferecer-lhe a opção de solicitar um reembolso.Reservar Gedser carro e passageiros ferry bilhetes por favor Clique aqui

 

Clique aqui para contactar a equipe de atendimento ao cliente Gedser Ferries no ferryto.pt

Customer Care, televendas & contacte-nos 

Em FerryTO.pt você é capaz de obter ao vivo Gedser ferry tarifas, verificar disponibilidade e passageiros e carro de livro ferry bilhetes e para Gedser em nosso preço de bilhetes disponíveis.

Ferryto.pt é parte da maior rede do mundo on-line ferry bilhete distribuição fornecendo a capacidade de reservar mais 80 ferry europeus principais operadores incluindo Gedser e mais de 1.200 outras rotas de ferry em todo o Reino Unido, França, Espanha, Irlanda, Holanda, Europa Oriental, Mediterrâneo, Báltico e norte da África.

Para obter mais informações, respostas às perguntas mais frequentes ou entrar em contato conosco diretamente por favor Clique aqui