Donghae Ferries

Passageiro de Donghae e balsas de carro

Carro e o passageiro de Donghae ferry os preços dos ingressos, horários, reservas de bilhetes e informações de ferries velejando de Donghae Sakaiminato e Vladivostok.

Compare todos os disponíveis Donghae ferry tarifas em tempo real e o livro que o mais barato disponível Donghae carro e passageiros ferry bilhetes vela de e Donghae, Sakaiminato e Vladivostok com DBS Cruise Ferry ferries online com confirmação imediata.

Comparar, livro e pagar menos por bilhetes de ferry de Donghae em www.ferryto.pt
GooglePesquisa personalizada 
 

Donghae Ferry
Reservas de & de preços de bilhetes


Reservar bilhetes de Ferry de Donghae
com DBS Cruise Ferry para ferries velejando de Donghae Sakaiminato e Vladivostok on-line com antecedência para desfrutar o mais barato disponível ferry preço do bilhete.

O preço que você vê é o preço que você paga . Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicional ou taxas de reserva e não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que nós citá-lo para o seu bilhete de ferry de Donghae selecionado passageiros ou carro, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa.

Para obter um preço de bilhete de ferry de Donghae e reservar o seu bilhete de ferry segurança on-line, utilize o formulário de reserva de ferry de tempo real do lado esquerdo.Você também é capaz de adicionar um Hotel em seu destino, ou em qualquer outro lugar, para o seu bilhete de ferry quando completar a sua reserva de bilhetes de ferry.

Mais sobre Donghae

Donghae é uma cidade costeira em Gangwon, Coreia do Sul.

O porto de Donghae situa-se na leste central Costa Coreia do Sul sobre o mar do Japão, na província de Gangwon.O porto de Donghae encontra-se em terreno montanhoso e é rico em recursos naturais, incluindo algumas praias maravilhosas.O porto de Donghae é uma zona de livre indústria e tem visto muito investimento nos últimos anos.

Há duas portas na província, e Mukho Harbor é cerca de seis quilômetros à nordeste da porta de Donghae.Grande parte do tráfego que costumava ir para Mukho agora vai para o porto de Donghae e Mukho é principalmente um porto de pesca.

Donghae  serve como o ponto de acesso principal para Ulleungdo, com serviço de ferry regular durante todo o ano (normalmente uma ou duas vezes por dia em cada direção, mais freqüente no verão.) Donghae também serve como o coreano parar o serviço de balsa entre Vladivostok, Rússia e Japão Sakaiminato.Balsas partem do Porto de Mukho, 5 minutos de carro ao norte de downtown Donghae.

DBS Cruise Ferry no Donghae
Donghae cruzeiro e viagem

A cidade de Donghae é uma nova cidade com ambição de se tornar um destino turístico internacional.Localizado em uma área montanhosa, com muitas cavernas e glorioso cenário natural, o porto de Donghae certamente tem os bens culturais para fazer um ótimo lugar para visitar.

É de pouco mais de 100 quilômetros a noroeste de Porto de Donghae Mt.Kumgang , famoso pela sua beleza cênica.Esta montanha é uma série de pináculos de granito, elevando-se sobre cânions profundos estreitos e abrigando várias belas cachoeiras e corredeiras.Nas montanhas de Taebaek do Norte, abrange 400 quilômetros quadrados e está a 60 quilômetros de comprimento e 40 quilômetros de largura.Em 1638 metros (pico de Piro) e com 25 mil hectares, a montanha é um destino favorito para os coreanos.A montanha suporta 750 espécies de plantas, bem como 38 espécies de mamíferos, 130 espécies de aves, 9 espécies de répteis, 10 espécies de rãs e sapos e 24 espécies de peixes.Mount Kumgang tem três áreas com diferentes características topográficas.

O porto de Donghae Praia de Mangsang é a praia mais popular na Costa do leste de Coreia do Sul.Com águas limpas e areias brancas, a praia é cercada por floresta de pinheiros.Visitantes encontrarão hotéis e instalações modernas na praia.O Mangsang Auto Camping Resort é dedicado aos automóveis e para quem gosta de acampar.Totalmente equipada com camarotes, barracas e facilidades de visitante, o acampamento de auto oferece uma alternativa agradável a vida de hotel.

Localizado no Porto Ocidental de Donghae, diz-se que as fadas uma vez passeava no Mureung Valley um dos pontos turísticos mais populares da Coréia.Envolta em mistério, dispõe de rochas com formas incomuns e exibições de cachoeira que tirar o fôlego.Este lugar de legenda é um must-see.

Caverna de Cheongok é no meio da porta de Donghae.Descoberto quando eles estavam lançando as bases para uma nova Câmara Municipal, esta caverna de pedra calcária natural tem vindo a produzir pedras raras para 400 milhões de anos.É acompanhado por um Museu de caverna que oferece basic científico sobre a caverna.

O mercado de Bukpyeong  aberto pela primeira vez em 1796, e pode ser ainda mais antiga do que isso.Este mercado popular nacional oferece um sabor forte da cultura local e as pessoas de porta de Donghae.O mercado continua a crescer em tamanho e popularidade, enquanto outros mercados na Coréia do Sul encolher de competição com o mundo moderno.

História do Porto de Donghae

Mukho Porto do Porto de Donghae  Inaugurado em 1941 como porto principal da cidade.Desde que abriu a porta de Donghae, Mukho Porto estabeleceu-se em uma existência confortável como um porto de pesca e o porto.Rodeado por rochas negras, a área contém maravilhoso sushi restaurantes, lojas de peixes e muitas empresas relacionada com o mar.

Registros históricos documentam a presença de uma cidade no sítio do porto moderno de Donghae tão cedo quanto o século XVII.No entanto, a cidade não amadurecer até o século XX.

Em 1979, o porto de Porto Bukpyeong aberto para negócios.Foi aprovada a lei que institui o Donghae cidade em 1980, e incorporou nas proximidades da cidade de Mukho.Em 1981, o porto de Donghae estabeleceu uma relação de cidade-irmã com Tsuruga, Japão.Em 1986, o antigo porto de Bukpyeong foi renomeado Donghae Harbor.

Em 1991, a Assembleia Municipal de Donghae foi inaugurada, e foi o prefeito, eleito pelo voto popular, assumiu o cargo em 1995.Em 1996, realizou-se a terceira conferência sobre a expansão da região de Mar do leste na porta de Donghae, com 12 cidades de quatro países presentes.

Em 2001, estabeleceu-se a cidade de Donghae Facility Management Corporation.O Festival de arte popular de Coreia 44, com 20 províncias e cidades participantes, foi inaugurado em porta de Donghae em 2003.Em 2004, foi inaugurado o Museu de fósseis de baleia de Donghae.

Em 2005, o complexo Industrial do Porto de Donghae Bukpyong foi designado como uma zona econômica livre.

 


Melhor garantia de preço dos bilhetes de ferry disponível Donghae

Garantia de melhor preço de bilhete de Ferry de Donghae

Garantia do melhor preço -Nós sempre oferecemos-lhe a nosso menor disponível DBS Cruise Ferry passageiros e car ferries Donghae e para o preço do bilhete.Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicionado ou reserva de honorários e nós também, não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que citamos seu bilhete de ferry de Donghae selecionado, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa!

No caso improvável de você encontrar o mesmo bilhete de ferry de Donghae inclusive todos mais barato na brochura de qualquer outro operador de excursão que nós prometemos que faremos o nosso melhor para bater esse preço ou oferecer-lhe a opção de solicitar um reembolso.Reservar Donghae carro e passageiros ferry bilhetes por favor Clique aqui

 

Clique aqui para contactar a equipe de atendimento ao cliente Donghae Ferries no ferryto.pt

Customer Care, televendas & contacte-nos 

Em FerryTO.pt você é capaz de obter os preços dos bilhetes de barco de Donghae vivas, verificar disponibilidade e passageiros e carro de livro ferry bilhetes de Donghae e nosso preço de bilhetes disponíveis.

Ferryto.pt é parte da maior rede do mundo on-line ferry bilhete distribuição fornecendo a capacidade de reservar mais 80 ferry europeus principais operadores incluindo Donghae e mais de 1.200 outras rotas de ferry em todo o Reino Unido, França, Espanha, Irlanda, Holanda, Europa Oriental, Mediterrâneo, Báltico e norte da África.

Para obter mais informações, respostas às perguntas mais frequentes ou entrar em contato conosco diretamente por favor Clique aqui