Ferries de Copenhaga

Copenhaga de passageiros e balsas de carro

Carro e passageiros de Copenhagen ferry os preços dos ingressos, horários, reservas de bilhetes e informações para balsas navegando de Copenhague a Oslo.

Compare todos os disponíveis Copenhagen ferry tarifas em tempo real e livro o carro de Copenhaga mais barata disponível e Bilhetes de ferry de passageiros navegando para e a partir de Copenhaga, Oslo com DFDS Seaways ferries online com confirmação imediata.

Comparar, livro e pagar menos para Copenhaga bilhetes de ferry no www.ferryto.pt
GooglePesquisa personalizada 
 

Copenhagen Ferry
Reservas de & de preços de bilhetes


Reservar bilhetes de Ferry de Copenhaga
preço do bilhete de ferry de Seaways de DFDS de ferries navegando de Copenhague a Oslo on-line com antecedência para desfrutar o mais barato disponível.

O preço que você vê é o preço que você paga . Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicional ou taxas de reserva e não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que nós citá-lo para o seu bilhete de ferry de Copenhaga selecionado passageiros ou carro, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa.

Para obter um preço de bilhete de ferry de Copenhaga e reservar o seu bilhete de ferry segurança on-line, utilize o formulário de reserva de ferry de tempo real do lado esquerdo.Você também é capaz de adicionar um Hotel em seu destino, ou em qualquer outro lugar, para o seu bilhete de ferry quando completar a sua reserva de bilhetes de ferry.

Mais sobre Copenhaga

Copenhaga , o principal capital do Norte da Europa, é mais fantástico da Escandinávia e do centro da região mais dinâmica na Europa, a região de Øresund.

Gozando de impressionante arquitetura moderna, restaurantes de classe mundial e design de vanguarda, Copenhaga tem muito a oferecer aos visitantes.Copenhague dispõe de grandes lojas, um grande número de hotéis, restaurantes, teatros, museus, galerias de arte, animação musical e muito mais.

Canais, lagos e o mar formam o pano de fundo para Copenhaga moderna e são uma lembrança do património da cidade como um importante porto do Báltico.Apesar de ser a maior cidade da Escandinávia, Copenhaga, no entanto, mantém uma atmosfera de desarmante provincial, de cidade pequena.Casas de empena, ruas estreitas e delicadas spires adicioná-lo no seu apelo.

Copenhaga cidade é uma das mais antigas capitais europeias com um toque real - a monarquia na Dinamarca é o mais antigo do mundo!

Porto de Copenhaga
Ligações de Ferry de Copenhaga

Há ferries diários da Noruega (Oslo, em DFDS Seaways) e Polónia (Świnoujście, por unidade de linha). Estes ferries chegam a Søndre Frihavn.

Se você estiver viajando no Reino Unido, há uma balsa diária, operada pela DFDS Seaways de Harwich para Esbjerg, 200 quilômetros a oeste de Copenhague.

A partir de Rostock e Puttgarden, na Alemanha, tem ligações diárias, operadas por Scandlines Gedser e Rödby, cerca de 150 quilómetros de Copenhaga.Cruzando tempo Puttgarden - Rödby é de 45 minutos, Rostock - Gedser: 2 horas.

Da Suécia, há a conexão freqüente ferry Helsingborg - Elsinore (Helsingør). Quem vai levar um trem depois, vai viajar de lá para menos de uma hora, de carro na rota Europeia E55 a viagem leva aprox.meia hora.

Turismo de Copenhaga

Copenhaga é considerado como o mais legal, mais cosmopolita, mais interessantes e a cidade mais maravilhosa da Escandinávia.

Estes dias a capital dinamarquesa está florescendo.Há uma Primavera em sua etapa a cargo de uma mistura de alguns corajosa nova arquitetura, prosperidade contínua e uma crescente confiança em seus próprios encantos.Há mais cafés e restaurantes do que nunca e, mais importante, os moradores estão aprendendo a usá-los.Ela costumava ser que Copenhageners comeu fora em ocasiões especiais, apenas e só foram restringidas de sexta-feira e Sábado noites fora, mas isso tudo mudou.Mesmo em um molhado quarta-feira em fevereiro os bares e cafés vai ser movimentado, que toda atmosfera de importante hyggelige (acolhedor), promovendo um sentido exclusivamente dinamarquês de bem-estar e convívio.

De certa forma, o resto do mundo acordei como é grande esta histórica cidade de canais, calçadas, praças e pináculos de cobre foi antes os habitantes locais, mas ele finalmente está afundando em que o mundo agora olha para Copenhague para o melhor em design, arquitetura e moda e começa também a perceber a extraordinária revolução culinária que tem ocorrido aqui na última década.

Se você está procurando uma terra, experiência de viagens hardcore procurar noutro lado.Copenhaga é limpa, segura e ridiculamente fácil de conhecer, todos os moradores falam Inglês excelente e o sistema de transporte faz Londres olhar como se fosse à beira de um colapso nervoso.Geralmente faz o top cinco, se não o primeiro lugar, os 'cidade mais habitável' lista.E se você está procurando um destino de orçamento, você também pode querer reconsiderar seus planos.Isso não é uma cidade barata por qualquer meio, mas também não é mais caro do que qualquer outra grande cidade europeia – Londres e Paris baterá seu bolso mais difícil.

Visitante atracções de Copenhaga

Slot de Amalienborg (Amalienborg Palace) 
Este palácio foi a residência de Inverno da família real dinamarquesa desde 1794.Os quatro palácios rococó idênticos enfrentam-se através do octogonal Amalienborg Slot, onde a troca da guarda acontece todos os dias ao meio-dia, quando a família está na residência.Um museu, com algumas câmaras privadas e royal tesouros datam de 1863-1947, é aberto ao público.

Centro de visitantes da Carlsberg
Carlsberg é, de acordo com a sua própria campanha de marketing de longa, 'provavelmente a melhor cerveja do mundo'.Se você concorda, ou não o centro de visitantes é uma experiência inebriante.A turnê detalha a história e os modernos processos da fábrica de cerveja, com uma rota através da planta de produção.No final, há uma chance de provar o produto acabado.Há também um Museu de Carlsberg, um pouco mais antiquado, mas situado em um belo edifício que remonta a 1882, onde extensas exposições referem-se mais para a relevância cultural e histórica da família e da cervejaria.

Comuna livre de Christiania 
Na borda oriental de Christianshavn, situado no sítio abandonado de um antigo quartel militar, Christiania, a 'cidade livre de Copenhaga', é uma experiência de trabalho em estilos de vida alternativos e convivência.Ocupado pela primeira vez em 1970, é agora de cerca de 1.000 pessoas e várias centenas de cães.Uma vez longe das barracas de roupas e eco-cafés, a área é sedutoramente rural, com pitorescas fazendas e cabanas de madeira com vista para os cursos de água calmos do Stadsgraven.Passeios da tarde, guiados por um residente da comuna demorar cerca de 90 minutos, mas não são livres.

Den Lille Havfrue (A pequena sereia) 
Nyhavn (Porto Novo) é uma entrada fora o Inderhavnen.Bordéis e bares para visitar marinheiros uma vez dominaram essa área decadente, mas agora os edifícios gabled multicoloridos, do século XVII acomodar agitadas, restaurantes e cafés servindo comida dinamarquês tradicional ao lado de uma rua pedonal e os mastros de iates tradicionais.Escritor infantil Hans Christian Andersen viveu em três casas diferentes aqui.É uma caminhada muito agradável de Nyhavn ao longo da orla via Castelo de Amalienborg ao ponto no nordeste da cidade onde Den Lille Havfrue (The Little Mermaid) olha melancolicamente para fora ao mar.A estátua, erguida em 1913, comemora a heroína de Hans Christian Andersen e tornou-se um símbolo global de Copenhaga.

Dinamarca Experimentarium 
Experimentarium é o único centro de Ciências da Dinamarca, que foi inaugurado em 1991, no antigo salão engarrafamento da cervejaria Tuborgs.Visitantes de todas as idades podem interagir com cerca de 300 divertido e informativo som e água exposições e experimentos.O centro também encena demonstrações científicas, atividades de oficina e exposições especiais.

Guinness World Records Museum 
Visitantes podem experimentar mais de 500 registros de mundo pendentes através de desafios interativos e exibe, a partir do homem mais alto para a rã mais venenosa e descobrir o que se sente a unidade no 500kph (311 mph) ou assumir o melhor lutador do mundo.Você ainda pode esbarrar em Harry Potter, uma das mais recentes adições ao Museu.

Nationalmuseet (Museu Nacional) 
Instalado numa mansão real do século XVII, o Museu Nacional é a instituição premier de histórico e cultural do país.Coleções permanentes incluem a história da Dinamarca desde a idade de gelo para 2000, antiguidades egípcias, grego e italiano e um levantamento das populações indígenas.Há também um museu interativo infantil.Visitas guiadas gratuitas em inglês ocorrem diariamente em 1100 (Junho-Agosto) e em determinados dias em setembro.

Carlsberg Glyptotek 
Ny Carlsberg Glyptotek foi construído pela cerveja Carlsberg, Carl Jacobsen, entre 1897 e 1906.Hoje, abriga uma soberba colecção de antiguidades egípcias, gregas e romanas, obras de arte impressionistas e arte dinamarquês e francês por Monet, Gauguin, Renoir, Degas e Cézanne.O café com vista para o belo jardim de inverno é um ótimo local para o almoço.

Rosenborg Slot (Castelo de Rosenborg) 
Construído entre 1606-1634, o Rosenborg foi a principal residência de Christian IV e o palácio real principal até o final do século passado.Este tijolo vermelho, Palácio de estilo renascentista holandês exibe as jóias da coroa e outros tesouros reais.Jardins (Kongens Have) que rodeiam o palácio foram estabelecidos em 1606 e são alguns dos mais atraentes da cidade.

Rundetarn (A torre redonda) 
Ao norte de Strøget é Rundetårn, o mais antigo Observatório em Europa.Construído por Christian IV, em 1642, o edifício faz parte de um complexo escolar que também inclui uma biblioteca de Universidade (agora um salão de exposição) e a Igreja de estudante.Um impressionante 209 metros de comprimento (686 ft) rampa espiral leva ao topo da Torre de 35 m (115 ft) acima da rua, de onde há boas vistas sobre a cidade velha.

Statens Museum for Kunst (Museu Real de Belas Artes) 
O Museu Real de arte abriga a maior colecção de arte da Dinamarca, incluindo pinturas de Rembrandt, Brueghel e Rubens, obras de Ticiano, Mantegna e Picasso e uma excelente coleção de Matisse.

Jardins Tivoli
Um dos principais parques de diversões da Europa, o Tivoli é uma mistura bizarra de natural e artificial.Foi inaugurado em 1843, com um carrossel de horse-drawn e uma montanha-russa.Hoje, existem 25 passeios, além de jogos, arcades, dois teatros, um palco ao ar livre e um museu.As quatro montanhas-russas, o 'Rutschebanen' é o mais antigo (data de 1914) e ainda o mais popular.O desfile de Tivoli Boys Guard Band através dos jardins em 1730 e 1930 em fins de semana e feriados, com uma orquestra completa.Lotado, caro, e incrivelmente kitsch, Tivoli permanece estranhamente atraente.Abriga inúmeros eventos especiais no verão, bem como um mercado de Natal em Dezembro.

 


Melhor garantia de preço bilhete de ferry Copenhague disponível

Garantia do melhor preço de bilhete de Ferry de Copenhaga

Garantia do melhor preço -Nós sempre oferecer-lhe nossos passageiros de DFDS Seaways menor disponível e balsas de carro preço do bilhete para e a partir de Copenhaga.Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicionado ou reserva de honorários e nós também, não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que citamos seu bilhete de ferry de Copenhaga selecionado, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa!

No caso improvável de você encontrar o mesmo bilhete de ferry de Copenhaga inclusive todos mais barato na brochura de qualquer outro operador de excursão que nós prometemos que faremos o nosso melhor para bater esse preço ou oferecer-lhe a opção de solicitar um reembolso.Reservar Copenhaga carro e passageiros ferry bilhetes por favor Clique aqui

 

Clique aqui para contactar a equipe de cuidados ao cliente Copenhaga Ferries em ferryto.pt

Customer Care, televendas & contacte-nos 

Em FerryTO.pt você é capaz de obter barco vivas de Copenhaga os preços dos bilhetes, verificar a disponibilidade e o livro de automóveis e passageiros ferry bilhetes e para Copenhaga em nosso preço de bilhetes disponíveis.

Ferryto.pt é parte da maior rede do mundo on-line ferry bilhete distribuição fornecendo a capacidade de reservar mais 80 ferry europeus principais operadores incluindo para Copenhaga e mais de 1.200 outras rotas de ferry em todo o Reino Unido, França, Espanha, Irlanda, Holanda, Europa Oriental, Mediterrâneo, Báltico e norte da África.

Para obter mais informações, respostas às perguntas mais frequentes ou entrar em contato conosco diretamente por favor Clique aqui