Colonsay Ferry

Colonsay passageiros e balsas de carro

Carro e passageiros Colonsay ferry os preços dos ingressos, horários, reservas de bilhetes e informações para balsas navegando de Colonsay a Oban, Kererra e Mull.

Compare todos os disponíveis Colonsay ferry tarifas em tempo real e reservar os mais barato disponíveis Colonsay carro e passageiros ferry bilhetes vela e para Colonsay, Oban, Kererra e Mull com Caledonian Mac Brayne (Calmac) balsas balsas on-line com confirmação imediata.

Comparar, livro e pagar menos por bilhetes de ferry Colonsay em www.ferryto.pt
GooglePesquisa personalizada 
 

Colonsay Ferry
Reservas de & de preços de bilhetes


Reservar bilhetes de Ferry Colonsay
com Caledonian Mac Brayne (Calmac) Ferries para balsas navegando de Colonsay a Oban, Kererra e Mull on-line com antecedência para desfrutar o preço do bilhete mais barato de balsa disponíveis.

O preço que você vê é o preço que você paga . Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicional ou taxas de reserva e não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que nós citá-lo para seu selecionado bilhete de ferry de passageiros ou carro Colonsay, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa.

Para obter um preço de bilhete de ferry Colonsay e reservar o seu bilhete de ferry segurança on-line, utilize o formulário de reserva de ferry de tempo real do lado esquerdo.Você também é capaz de adicionar um Hotel em seu destino, ou em qualquer outro lugar, para o seu bilhete de ferry quando completar a sua reserva de bilhetes de ferry.

Mais sobre Colonsay

Colonsay é servido por um Ltd. Ferries de CalMacServiço de balsa de Porto de Oban, cinco vezes por semana no verão, quatro vezes por semana no inverno.A viagem leva duas horas um trimestre e e é um belo, passando entre o continente e as ilhas de Kererra e Mull e, em seguida, navegando para Sul e oeste, passado as ilhas de Seil, Luing, Scarba e Jura.

No verão e no inverno há uma balsa que se origina no Kennacraig, faz o seu caminho norte via Islay e Colonsay a Oban, então pausa por 1 hr 30 minutos (Verão) ou 2 hr 45 minutos (Inverno) antes retraçagem a rota.Se você deseja viajar entre Colonsay e Islay/Jura, isso só é possível em uma quarta-feira no verão ou um sábado no inverno.

A menos que você cair por pára-quedas, ou chega com seu próprio avião particular, sua única opção de chegada para Colonsay envolve você em uma viagem de barco ou balsa.

Calmac Ferries navegam e para Colonsay

A ilha de Colonsay  encontra-se nas Hébridas fora da costa oeste da Escócia.Quinze milhas ao norte fica a ilha de Mull; os horizontes do leste e do Sul são delimitados por ilhas de Jura e Islay; e para o sudoeste, apenas visível a partir de um ponto alto em um dia claro, é a Costa de Donegal, na Irlanda.A oeste fica o Atlântico, com apenas o farol de Hirteach Du pé entre Colonsay e Canadá.Juntamente com seu vizinho de Cumbria-semi Oransay, forma um grupo de ilhas, cerca de dez quilômetros de comprimento e duas milhas de largura.

Com pouco mais de cem habitantes e sua vizinha mais próxima comunidade quase vinte milhas de distância, Colonsay constitui uma das comunidades mais remotas na Grã-Bretanha.A ilha tem uma escola primária (atualmente com sete filhos e um starter pré-escolar), um hotel, uma loja e post office, uma loja de chá e um número de outras empresas sazonais.Há um médico residente, duas igrejas (uma Igreja da Escócia e uma Batista), mas nenhum ministro residente.É servido por ferry cinco vezes por semana (no inverno três vezes) a partir da porta continental de Oban e existe um serviço de Verão adicional do Kennacraig através de Islay.

Há muitas belas praias, o maior e mais famoso dos quais é Kiloran Bay.Este é um crescente de areia dourada sobre uma milha longa, onde os rolos atlânticos podem fornecer surf para os aventureiros depois de um vento de oeste.Outras praias têm personagens completamente diferentes e diferentes atrações... aves marinhas e focas... rockpools e conchas...um horizonte Atlântico ininterrupto para o oeste ou das costas distantes da Jura e Islay a leste.Para aqueles dispostos a arriscar, a água é everwhere cristalinas, suave como a seda e, no máximo, épocas do ano icily revigorante.

A maioria dos visitantes Colonsay do principal ferry Oban, que funciona regularmente durante o verão e o tempo de viagem é de cerca de 45 minutos.O ferry é capaz de ser reservado com antecedência, e ele certamente aconselhável fazê-lo durante os meses de Verão e particularmente aos sábados.Se você tem uma opção para viagens em outros dias de sábados, pode poupar, evitando caro 'travessias de pico'.Se você viajar para Mull mais do que um par de vezes por ano, considere comprar um livro de seis bilhetes de viagem, assim como o povo local.No verão, a viagem de balsa pode sentir mais como um cruzeiro de uma parte necessária da viagem.Calendário de ferry Oban

A segunda opção é a balsa de Lochaline a Morvern para Fishnish a Mull.Esta opção é melhor se você estiver viajando de áreas do Norte da Escócia, especialmente se sua jornada o leva através de Fort William.Esta travessia de balsa leva cerca de 20 minutos e você não é capazes de reservar.Dito isto, atente para períodos muito ocupados, como feriados e rally etc.O barco viaja por hora, com uma pausa para o almoço.Novamente, livros de bilhetes estão disponíveis, e este ferry agora leva cartões de crédito.É um barco muito mais barato do que o de Oban, mas é um pouco mais para a unidade, e você precisa usar o ferry Corran se vindo de norte e leste.

A terceira opção de balsa é viajar de Kilchoan em Ardnamurchan.Esta é uma boa alternativa se viajando de Mallaig ou Ardnamurchan.A balsa é muito pequena e não é possível reservar.Deve ter cuidado para chegar em boa hora para certificar-se de um cruzamento.Outra boa razão para tomar esta opção é que o carro ao longo de Loch Sunart é muito pitoresca, embora sinuosas e ao longo das estradas de pista simples.Se visita Tobermory por motivos de Balamory, esta opção é boa, pois permite uma visita de dia sem a necessidade de mais transporte.A balsa de Kilchoan é a única balsa chegando em Tobermory.Calendário de balsa de Kilchoan

O ferry para Iona velas regularmente a partir de Fionnphort.Veículos motorizados são permitidos somente com uma autorização.Bicicletas são bons, no entanto, deve notar-se que não há nenhum camping permitidos Iona.Todas as rotas acima são servidas por Caledonian MacBrayne.

Nos últimos anos, os operadores de pequeno barco começaram a serviços regulares para destinos menos comuns.Agora é possível viajar para as ilhas de Muck e também Colonsay.Também é possível viajar de Drimnin e Sunart no continente.Por favor, note que estes navios só transportar passageiros e bicicletas por acordo.Entre em contato com a prévia de proprietários para viajar.

 


Melhor garantia de preço bilhete de ferry Colonsay disponível

Garantia de melhor preço de bilhete de Ferry Colonsay

Garantia do melhor preço -Nós sempre oferecer-lhe nossos passageiros de Ferries de Caledonian Mac Brayne (Calmac) mais baixa disponível e balsas de carro preço do bilhete e para Colonsay.Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicionado ou reserva de honorários e nós também, não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que citamos seu bilhete de ferry Colonsay selecionado, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa!

No caso improvável de você encontrar o mesmo bilhete de ferry Colonsay inclusive todos mais barato na brochura de qualquer outro operador de excursão que nós prometemos que faremos o nosso melhor para bater esse preço ou oferecer-lhe a opção de solicitar um reembolso.Reservar Colonsay carro e passageiros ferry bilhetes por favor Clique aqui

 

Clique aqui para contactar a equipe de atendimento ao cliente Colonsay Ferries em ferryto.pt

Customer Care, televendas & contacte-nos 

Em FerryTO.pt você é capaz de obter ao vivo Colonsay ferry tarifas, verificar disponibilidade e passageiros e carro de livro ferry bilhetes e para Colonsay nosso preço de bilhetes disponíveis.

Ferryto.pt é parte da maior rede do mundo on-line ferry bilhete distribuição fornecendo a capacidade de reservar mais 80 ferry europeus principais operadores incluindo Colonsay e mais de 1.200 outras rotas de ferry em todo o Reino Unido, França, Espanha, Irlanda, Holanda, Europa Oriental, Mediterrâneo, Báltico e norte da África.

Para obter mais informações, respostas às perguntas mais frequentes ou entrar em contato conosco diretamente por favor Clique aqui