Coll Ferries

Coll de passageiros e balsas de carro

Carro e passageiros Coll ferry os preços dos ingressos, horários, reservas de bilhetes e informações para balsas navegando de Coll a Oban.

Compare todos os disponíveis Coll ferry tarifas em tempo real e reservar os mais barato disponíveis Coll carro e passageiros ferry bilhetes vela e para Coll, Oban com Caledonian Mac Brayne (Calmac) balsas balsas on-line com confirmação imediata.

Comparar, livro e pagar menos por bilhetes de ferry Coll no www.ferryto.pt
GooglePesquisa personalizada 
 

Coll Ferry
Reservas de & de preços de bilhetes


Reservar bilhetes de Ferry Coll
com Ferries de Caledonian Mac Brayne (Calmac) para balsas navegando de Coll a Oban on-line com antecedência para desfrutar o mais barato disponível ferry preço do bilhete.

O preço que você vê é o preço que você paga . Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicional ou taxas de reserva e não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que nós citá-lo para seu selecionado bilhete de ferry de passageiros ou carro Coll, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa.

Para obter um preço de bilhete de ferry Coll e reservar o seu bilhete de ferry segurança on-line, utilize o formulário de reserva de ferry de tempo real do lado esquerdo.Você também é capaz de adicionar um Hotel em seu destino, ou em qualquer outro lugar, para o seu bilhete de ferry quando completar a sua reserva de bilhetes de ferry.

Mais sobre Coll

Ilha de Coll  é uma pequena ilha de Hebridean alguns quatro milhas a oeste de Mull.É cerca de 13 quilômetros long e 4 km em que é mais ampla.Coll é um destino de férias para muitos peça busca tranquilidade e que apreciam a natureza e a beleza natural das Hébridas.

Maioria das pessoas viajam para Coll em uma Caledonian MacBrayne ferry . No Verão há travessias diárias de Oban, seis travessias por semana de sotavento e um da Barra.No inverno há quatro travessias por semana da Oban e Tiree.

O trajecto da Oban leva entre 2.5 e 3 horas.Também existem travessias de ferry de e Coll barra (via Norte), uma vez por semana numa quinta-feira.Há ainda um suplemento de Calmac amarelinha para aqueles que desejam combinar Coll/Tiree com uma experiência de ilhas exteriores.Se você estiver viajando com um veículo entre Coll Tiree, Coll e Barra ou Tiree e Barra, provavelmente terá de inverter o seu veículo para o ferry - mesmo se estiver rebocando um trailer.

Coll Marina e Porto

Coll , assim como outras ilhas de Hebridean, tem várias crannógs (ilhas artificiais) localizados em alguns dos seus lochans.Um tal crannóg é Dùn Amhlaidh local, que é pensado para data de, pelo menos, as idades posteriores.Tradição local afirma que o dun foi a Fortaleza de um chefe de nórdica, que foi derrotado em batalha pelo Macleans.

Existem dois castelos, às Breachacha e à frente da Baía do mesmo nome.As datas anteriores do Castelo do século XIV e ambos os castelos são casas de família e não aberto ao público.Certifique-se de uma visão formidável, mas por favor, respeite a privacidade das famílias.

Coll é também conhecido pelo nome fictício de Ilha de Struay.Mairi Hedderwick, um bem de saber autor e ilustrador, definir sua série de livros infantis em torno de suas experiências no Col.Ela ainda vive e trabalha na ilha, mas ela nunca vai dizer se qualquer um de seus personagens eram reais!Você pode visitar várias partes de Coll e reconhecer Struay de suas belas ilustrações.

Coll Turismo

Coll  recebe os visitantes e, sem dúvida, Coll está se tornando cada vez mais popular como destino de férias - apesar do fato de que quase não há onde ficar e nada a ver uma vez aqui!

Coll é muito pequeno, com uma pequena infra-estrutura que esforça-se por vezes quando há um grande afluxo de visitantes.Se você quiser experimentar algo completamente original e fazer a viagem de Coll esperamos você encontrará uma recepção calorosa, mas você precisará reservar alojamento cedo para evitar decepções.A falta de alojamento garante a ilha é tranquila e você terá provavelmente uma das muitas praias tudo para vocês.Se não, você sempre pode mover para a próxima praia.

Os viajantes de hoje são, sem dúvida, mais exigente do que nunca com alguns esperando encontrar todas as conveniências do continente.Infelizmente, isso não é o caso.

Coll tem, por exemplo, não há pontos de visitante; não há informações turísticas; não há painéis de interpretação para estragar a paisagem; não há parques temáticos; ao lado de sem posts de sinal; sem cobertura de telefone celular (exceto alguns pontos e depois só às vezes); há transportes públicos de qualquer espécie; nenhum do McDonald's, TESCO ou Apple Store etc.(e muito tempo ele pode permanecer dessa forma); nenhum policial; sem luzes de tráfego; sem luzes de rua; não há parquímetros; as superfícies de estrada piores é provável que você encontrar no Reino Unido; o mais caro diesel e gasolina no Reino Unido; e muitas vezes - em nenhum lugar para ir enquanto chove.
Isto não é dito para colocar alguém fora, diz porque há alguns que chegam sem a idéia de que lá não está e não desejamos a ninguém para deixar decepcionado.

Coll que é muito especial e muitas vezes bastante intangíveis.Coll definitivamente tem muita natureza selvagem e crua que prospera devido à solidão.É isso que leva muitos a nossa ilha e, talvez, é por isso que você também deve considerar chegando a algum lugar onde não há ainda, mesmo neste dia e idade, absolutamente 'nada'.
Para ajudá-lo a fazer nada, recomenda-se você trazer, ou compra quando chegar aqui, um mapa Ordnance Survey (Explorer mapa 372, Coll e Tiree). Ele vai ajudá-lo a se locomover e encontrar os pontos mais silenciosos.

Coll e a vizinha ilha de Tiree, estar tão perto, obviamente se comparado.Eu não sonho de sugerir que é melhor (embora não haja um vencedor claro!), mas a comparação, vendo por si mesmo, pode fazer uma viagem interessante.A topografia, habitats, praias e até mesmo as comunidades são bastante diferentes.Um ponto que pode ser de ajuda, Coll praias são geralmente escondidas da estrada e precisam ser movimentada para.Se você não está muito móvel, então você pode encontrar praias de sotavento (embora, obviamente, segunda classe para o nosso...) mais fácil de explorar.

Atracções e actividades na ilha de Coll

Ilha de Coll  não está preparado para 'atracções e actividades' como você deve saber sobre o continente ou ilhas maiores como Mull ou Skye.Coll é voltar ao básico e volta à natureza.
As actividades organizadas apenas são uma visita guiada semanal (somente no verão), o diretor de RSPB e vela com o clube de vela de Coll onde os visitantes são bem-vindos - mais aqui.

Se você está procurando qualquer coisa que 'não há nada a fazer' você pode, infelizmente, olhar a ilha errada.

Para ajudá-lo em suas férias de atividade livre, a ilha também tem não painéis turísticas de centro ou interpretação de informações para ajudar a segurar a sua mão - ou estragar a paisagem.Isso é como em todos os lugares foi uma vez, e o povo de Coll gostaria de mantê-lo desta forma.

Os únicos "guias" são três painéis de diplay idênticos, um no escritório Calmac Pier, outra no cais central em Arinagour (pelos banheiros) e a final, a entrada do hotel e Centro de reciclagem.Aqui você verá um mapa detalhado da Coll mostrando populares praias e outros locais de interesse.

Existe um folheto chamado 'I Love Coll', que tem sido prodced por talentos locais.Ele está disponível para retirada gratuita em muitos lugares, incluindo o escritório do cais CalMac, correios e hotel.

 


Melhor garantia de preço bilhete de ferry Coll disponível

Garantia de melhor preço de bilhete de Ferry Coll

Garantia do melhor preço -Nós sempre oferecer-lhe nossos passageiros de Ferries de Caledonian Mac Brayne (Calmac) mais baixa disponível e balsas de carro preço de Bilheteira de e col.Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicionado ou reserva de honorários e nós também, não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que citamos seu bilhete de ferry Coll selecionado, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa!

No caso improvável de você encontrar o mesmo bilhete de ferry Coll inclusive todos mais barato na brochura de qualquer outro operador de excursão que nós prometemos que faremos o nosso melhor para bater esse preço ou oferecer-lhe a opção de solicitar um reembolso.Reservar Coll carro e passageiros ferry bilhetes por favor Clique aqui

 

Clique aqui para contactar a equipe de atendimento ao cliente Coll Ferries no ferryto.pt

Customer Care, televendas & contacte-nos 

Em FerryTO.pt você é capaz de obter ao vivo Coll ferry tarifas, verificar disponibilidade e passageiros e carro de livro ferry bilhetes de Coll e nosso preço de bilhetes disponíveis.

Ferryto.pt é parte da maior rede do mundo on-line ferry bilhete distribuição fornecendo a capacidade de reservar mais 80 ferry europeus principais operadores incluindo Coll e mais de 1.200 outras rotas de ferry em todo o Reino Unido, França, Espanha, Irlanda, Holanda, Europa Oriental, Mediterrâneo, Báltico e norte da África.

Para obter mais informações, respostas às perguntas mais frequentes ou entrar em contato conosco diretamente por favor Clique aqui