Ferries de Chios

Chios de passageiros e balsas de carro

Carro e passageiros de Chios ferry os preços dos ingressos, horários, reservas de bilhetes e informações de ferries velejando de Chios, Cesme, Kalymnos Kos, Lesvos, Mitilene, Sigri, Piraeus, Rhodes, Samos, Karlovassi e Thessaloniki.

Compare todos os disponíveis Chios ferry tarifas em tempo real e livro que o mais barato disponível carro de Chios e passageiros ferry bilhetes vela para e partir de Chios, Cesme, Kalymnos Kos, Lesvos, Mitilene, Sigri, Piraeus, Rhodes, Samos, Karlovassi e Thessaloniki, com linhas de Ferry Erturk, Blue Star Ferries ou Hellenic Seaways ferries online com confirmação imediata.

Comparar, livro e pagar menos por bilhetes de ferry de Chios em www.ferryto.pt
GooglePesquisa personalizada 
 

Chios Ferry
Reservas de & de preços de bilhetes


Reservar bilhetes de Ferry de Chios
com linhas de Ferry Erturk, Blue Star Ferries ou Hellenic Seaways de ferries velejando de Chios para Cesme, Kalymnos, Kos, Lesvos, Mytilini, Sigri, Piraeus, Rodes, Samos, Karlovassi e Thessaloniki online antecipadamente para desfrutar o preço do bilhete mais barato de balsa disponíveis.

O preço que você vê é o preço que você paga . Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicional ou taxas de reserva e não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que nós citá-lo para o seu bilhete de ferry de Chios selecionado passageiros ou carro, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa.

Para obter um preço de bilhete de ferry de Chios e reservar o seu bilhete de ferry segurança on-line, utilize o formulário de reserva de ferry de tempo real do lado esquerdo.Você também é capaz de adicionar um Hotel em seu destino, ou em qualquer outro lugar, para o seu bilhete de ferry quando completar a sua reserva de bilhetes de ferry.

 

Mais sobre Chios

Chios (também grafado Hios) faz parte das ilhas do Egeu de nordeste.

Chios é uma popular estância de Verão entre os gregos, mas não tem muitos turistas estrangeiros.Como conseqüência, você ter um gostinho da Grécia real aqui, e se você decidir explorar a ilha em seu próprio país, você encontrará alguns incríveis vilas e praias que parecem totalmente intocadas.

As pessoas em Chios viver turismo até certo ponto, mas não é sua principal fonte de renda.Um dos mais importantes recursos da ilha é o mástique, da qual você fazer goma de mascar, por exemplo, e outros vivem fora de pesca, agricultura ou trabalhando em navios.

Esta bela ilha arborizada oferece uma cultura tradicional, um centro de conferências internacional, praias de areia, trilhas para caminhadas e muitas aldeias intocadas.Dispõe também de clima ameno no inverno.É também considerado por alguns como a ilha grega melhor cheiro de todos!

Chios Ferry Port
O que ver em Chios

Há uma pedra na ilha chamada pedra de Homero (Petra Omirou), onde o poeta sentou e trabalhou de acordo com aqueles que acreditam que ele estava aqui.

Agia Markella é um mosteiro aberto aos visitantes e situa-se fora da aldeia, Volissos.O Santo é celebrado no dia 22 de julho.

Nea Moni  é outro mosteiro e talvez o mais visitado dos dois.Remonta ao século XI.

O assim chamadoMastikochoria estão na área onde cresce a árvore de mastic.Tem um tipo especial de sap que é usado para fazer a goma de mascar, pasta de dentes e doces locais.Aqui também há um castelo do século XV, algumas igrejas antigas e as ruínas de um antigo templo de Athena

Nota: se você quiser visitar os mosteiros, verifique se você está vestido corretamente: saia longa e cobertos de ombros para as mulheres, calças compridas para os homens... 

O que fazer em Chios

Quíos, pode desfrutar de vários desportos aquáticos.Para realmente apreciar a ilha, você deve tentar explorar a ilha, um pouco, já que em alguns lugares muito bom para não perder.

Praias de Chios A praia mais popular é, provavelmente, Karfas, mas também há praias bem desenvolvidas em torno da cidade de Chios.Para mais paz e tranquilidade, você pode ir para a praia Fana de Kato, por exemplo, mas também é uma boa idéia para tentar encontrar o seu próprio lugar ao alugar um veículo e a movimentação em torno.

A maioria dos bares e discotecas estão na cidade de Chios e Karfas.A vida nocturna é muito bem desenvolvida, e você pode desfrutar de todos os tipos de música e estilos.

Existem muitos lugares agradáveis em cidade de Chios, bem como em aldeias.Um tipo especial de queijo azul é feito da ilha chamado "kopanisti" e, em seguida, é claro vários doces feitos de aroeira.

Você vai encontrar várias lembranças da ilha, mas é recomendado que você tome algumas mástique com você casa.Você também pode comprar cerâmica e vinho local.

Chegando lá e cerca de 

Maioria das pessoas escolhem para voar para Atenas e depois tomar um vôo para Chios, ou pegar as balsas em Chios.A ilha também tem ligações de barco, Ilhas, como Lesbos, Kos e Rhodes, bem como com Thessaloniki no continente.Há ônibus e táxis a ilha, assim como vários de aluguer de viaturas.É uma idéia muito boa para alugar um veículo aqui, já que a ilha é muito interessante e vale a pena explorar.

História de Chios

Segundo alguns, este é onde Homer nasceu e viveu por volta do século VIII A.C..Claro, existem muitas ilhas mais que afirmam o mesmo, e desde que nós ainda não sabemos se ele era uma pessoa real, a especulação é um pouco em vão.O nome da ilha pode vir da palavra grega para a neve, (chioni), desde que Deus de Patrono da ilha que Poseidon nasceu sob a neve.

Durante anos antigos ilha era bastante rica por causa de sua mástique e vinho, e este foi também o primeiro lugar na Grécia, onde tinham a escravidão.Chios lutaram ao lado de Atenas contra os persas, no século v A.C. e foi mais tarde a ser governado por macedónios, romanos, venezianos e turcos.

Foi durante o domínio turco, que a ilha sofreu um dos piores massacres na Grécia.Porque a ilha tinha sido forçada a revolta, os turcos ele punido por exemplo: matar 30 000 e escravizar o resto.Esta destruição brutal da ilha tocou muitas personalidades europeias da literatura e da arte, como Victor Hugo, Eugene Delacroix, que pintou o famoso quadro do massacre de Chios que está agora no Museu do Louvre, em Paris.

Ilha tomou parte na guerra de independência que começou em 1821 e foi se tornar uma parte da Grécia em 1912.

 


Melhor garantia de preço dos bilhetes de ferry disponível Chios

Garantia do melhor preço de Bilheteira de Chios Ferry

Garantia do melhor preço -Nós sempre oferecemos-lhe a nosso menor disponíveis linhas de Ferry Erturk, Blue Star Ferries ou Hellenic Seaways de passageiros e balsas de carro preço do bilhete para e a partir de Chios.Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicionado ou reserva de honorários e nós também, não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que citamos seu bilhete de ferry de Chios selecionado, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa!

No caso improvável de você encontrar o mesmo bilhete de ferry de Chios inclusive todos mais barato na brochura de qualquer outro operador de excursão que nós prometemos que faremos o nosso melhor para bater esse preço ou oferecer-lhe a opção de solicitar um reembolso.Reservar Chios carro e passageiros ferry bilhetes por favor Clique aqui

 

Clique aqui para contactar a equipa de cuidados ao cliente Chios Ferries em ferryto.pt

Customer Care, televendas & contacte-nos 

Em FerryTO.pt você é capaz de obter os preços dos bilhetes de barco vivas de Chios, verificar disponibilidade e Bilhetes de Chios e nosso preço de bilhetes disponíveis de ferry de passageiros e carro de livro.

Ferryto.pt é parte da maior rede do mundo on-line ferry bilhete distribuição fornecendo a capacidade de reservar mais 80 ferry europeus principais operadores incluindo Chios e mais de 1.200 outras rotas de ferry em todo o Reino Unido, França, Espanha, Irlanda, Holanda, Europa Oriental, Mediterrâneo, Báltico e norte da África.

Para obter mais informações, respostas às perguntas mais frequentes ou entrar em contato conosco diretamente por favor Clique aqui