Ferries de Ceuta

Ceuta de passageiros e balsas de carro

Carro e passageiros de Ceuta ferry os preços dos ingressos, horários, reservas de bilhetes e informações de ferries velejando de Ceuta para Algeciras.

Compare todos os disponíveis Ceuta ferry tarifas em tempo real e livro que o mais barato disponível carro de Ceuta e passageiros ferry bilhetes vela e para Ceuta, Algeciras com Acciona Ferries, Nautas Ferries, Balearia ou linhas de Ferry de FRS ferries online com confirmação imediata.

Comparar, livro e pagar menos para Ceuta bilhetes de ferry no www.ferryto.pt
GooglePesquisa personalizada 
 

Ferry Ceuta
Reservas de & de preços de bilhetes


Reservar bilhetes de Ferry Ceuta
com Acciona Ferries, Nautas Ferries, Balearia ou linhas de Ferry de FRS para ferries velejando de Ceuta para Algeciras online antecipadamente para desfrutar o preço do bilhete mais barato de balsa disponíveis.

O preço que você vê é o preço que você paga . Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicional ou taxas de reserva e não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que nós citá-lo para o seu bilhete de ferry de Ceuta selecionado passageiros ou carro, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa.

Para obter um preço de bilhete de ferry Ceuta e reservar o seu bilhete de ferry segurança on-line, utilize o formulário de reserva de ferry de tempo real do lado esquerdo.Você também é capaz de adicionar um Hotel em seu destino, ou em qualquer outro lugar, para o seu bilhete de ferry quando completar a sua reserva de bilhetes de ferry.

 

Mais sobre Ceuta

Ceuta é o lugar ideal para viver, passar férias ou um fim de semana.

Ceuta é uma cidade onde pode relaxar tomando sol em qualquer uma das suas belas praias ou no terraço imenso do Parque Marítimo del Mediterráneo, ou dê um passeio ou ciclo por meio de suas florestas; Desfrute de alguns "tapas", deleite-se com a magnífica cozinha ou tomar na vida nocturna no bairro "Poblado Marinero", um popular ponto de encontro da Juventude de Ceuta.

Se você vive, ou está de férias em Marrocos, Ceuta é menos de uma hora de Tetuan ou Tânger, e uma visita a Ceuta é uma obrigação, não só para conhecer a cidade, mas também para fazer compras.

Ceuta é o lar de uma ampla gama de Europeia e internacional empresas que oferecem produtos de marca a preços incríveis, graças a um regime especial de tributação.O programa cultural também é embalado com eventos durante todo o ano: festivais de música e dança, teatro e cinema ao ar livre.

Ceuta Ferry Porto e cidade
Geografia & do clima de Ceuta

O clima é tipicamente mediterrânico, ameno e úmido, com leste e ventos de oeste e ocasionalmente ventos do Saara.As temperaturas médias em Ceuta são 13º c (13,1) no inverno e 24º c (c) no verão.Existem mais de 300 dias de sol por ano e escassas precipitações.

A parte ocidental do relevo de Ceuta é dominada pelo sopé das montanhas de Sierra Bullones, com os pontos mais altos da cidade: Monte Anyera (345 metros-1134) e montagem de Renegado (329 metros-1079). Estes montes de fluxo em direção a parte oriental até a área mais baixa, no núcleo urbano, que atravessa o 'Foso Real' para a Península de Almina.A estas duas áreas montanhosas, a flora é constituída por 500 espécies, típica do Mediterrâneo: pinheiros, sobreiros, arbustos e eucalipto.

A fauna em Ceuta, apesar de pouco espaço, é rico e variado.Norte africanos animais são importantes para enfatizar, como eles não estão presentes na Península Ibérica: por exemplo a salamandra norte africana, o cego Somador de Tânger, o sapo magrebina e o Sardão norte Africano, todas elas constituem uma verdadeira fauna em termos de Zoologia em Ceuta.No que diz respeito a aves, registraram-se quarenta espécies, cujo número aumenta com a espécie estritamente hibernando.Espetacular movimento migratório de aves, acima de tudo, white stork e aves de rapina.

Quando e como chegar lá 

Dada a importância do turismo de Ceuta, oferece atividades de lazer em ambos os seus ambientes culturais e naturais, um grande número de festividades dar brilho à cidade.Como o seu clima é um do mais moderado no Mediterrâneo, esta cidade é um destino para desfrutar durante todo o ano.

A partir da cidade de Algeciras (Sul da Espanha continental), você pode tomar um navio de ferry para Ceuta, é possível para veículos de transporte.As companhias de ferries principais são Acciona Ferries, Nautas Ferries, Balearia ou linha de Ferry de FRS.A porta de Ceuta tem instalações modernas, com condições ideais para a atracação de navios de cruzeiro até 220 metros (722 pés) de comprimento e projecto de 10 metros (33 pés).

Ceuta conta com dois terminais de navio de cruzeiro: a España dock (apenas a 100 metros-328 pés - do centro da cidade) e o Poniente doca, onde todos os serviços necessários estão disponíveis.

História de Ceuta

A cidade foi fundada pelos fenícios e conquistada pelos gregos.No ano 319 A.C., Cartago recuperada Ceuta, com mãos Púnicas.Em 201, Cartago foi derrotada na guerra.Em 47 A.C., foi conquistada pela Mauritânia.No ano 40 DC, Calígula anexou a parte tornando-se do território do Império Romano.Norte de África e Ceuta foram resolvidos pelos vândalos em 429.Em 534, a cidade foi reconquistada pelo General bizantino Belisário.A dominação era curta, passando posteriormente sob o domínio visigodo.Em 709, a cidade foi conquistada pelos mouros, devido à disputa interna dos visigodos.

No século XIV, sendo uma parte do Reino de Granada, a cidade era parte do Mediterrâneo Castela, porém no ano de 1309 a cidade foi tomada pelo Reino Fes com o apoio do aragonês.A cidade foi conquistada a 21 de agosto de 1415, por Don Duarte e Don Enrique (marítimo) para o Reino de Portugal.Em 1668, a soberania espanhola sobre Ceuta foi reconhecida por um tratado com Portugal.No século XX, a população aumentou e em 1920 tornou-se um boom econômico, social e cultural.Foi apenas algo que preocupou a cidade, a guerra.Mas terminou em 1927, e depois disso nada foi um obstáculo para o seu futuro.

Cidadãos de Ceuta não são diferentes do resto dos espanhóis, e em 1931, a Segunda República foi saudada com entusiasmo.Mas o exército marroquino uprose em 1937, a cidade caiu em mãos de guarnição e produziu uma guerra civil.Em 1955 tornou-se independente de Marrocos.Com uma transição política, depois de Franco, um movimento autonomista terá importantes reações durante o governo socialista, com uma manifestação lotado em 1986, em Madrid, e em 1994, foi declarada uma cidade autônoma.

Tradições de Ceuta 

O Festival mais importante do ano é o Carnaval, com várias paradas e os tradicionais ainda 'enterro de la Caballa' (do cavala Funeral). Concursos de fantasias e suas faixas de música engraçada que ocupam as ruas de Ceuta e os cenários mais populares.Durante a procissão de Corpus Christi, há tapetes de flores, e todos os membros da Assembleia da cidade autónoma estão presentes, sem distinção de credos políticos ou religiosos, carregando o estandarte real da cidade.

2 De setembro é o dia oficial da cidade autónoma de Ceuta.1 De novembro é o dia de todos os Santos, e a tradição é para ficar o dia todo no campo para almoçar.As fogueiras de St.John são muito populares durante o St.Dia de John e as praias de 'la Ribera' e 'el Chorrillo' estão sempre cheias de pessoas celebrando a noite mais curta do ano.Há concertos e é queimado o Juanillo' popular', com um fogo de artifício.A tradição de tomar banho no mar durante a meia-noite traz sorte.

Outras festas religiosas são: a semana de Holly, procissão de St Antonio, nossa Senhora do Carmen e Saint Daniel.5 De agosto foi escolhido em 1575 para homenagear a padroeira da cidade, nossa Senhora de África.

Gastronomia de Ceuta 

Poucas cidades podem oferecer uma variedade tão grande de pratos como a Ceuta.Diferentes colonizadores deixaram seu rastro, especialmente na arte culinária, que tem sido preferido a proximidade do mar, de onde os melhores produtos são extraídos.Saboreie aqui vários tipos de peixes, crustáceos e moluscos, aproximando-se desta forma o Oceano Atlântico e o mar Mediterrâneo.Basta ter um olhar para o mercado central e você vai perceber a enorme variedade de peixes disponíveis.

O prato típico em Ceuta não é comercializado, mas é comido em cada casa: 'Big-macarrão Sopa com peixe'. Macarrão é comido com peixe desossado, picado, é sopa de um marinheiro.Também é comum com anchovas e sardinhas desossadas.Esta caçarola também pode ser degustada com Camarões e amêijoas.É realmente delicioso.

 


Melhor garantia de preço bilhete de ferry Ceuta disponível

Garantia do melhor preço de bilhete de Ferry Ceuta

Garantia do melhor preço -Nós sempre oferecemos-lhe a nosso menor disponível Acciona Ferries, Nautas Ferries, Balearia ou FRS linhas de Ferry de passageiros e balsas de carro preço do bilhete para e a partir de Ceuta.Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicionado ou reserva de honorários e nós também, não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que citamos seu bilhete de ferry Ceuta selecionado, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa!

No caso improvável de você encontrar o mesmo bilhete de ferry Ceuta inclusive todos mais barato na brochura de qualquer outro operador de excursão que nós prometemos que faremos o nosso melhor para bater esse preço ou oferecer-lhe a opção de solicitar um reembolso.Reservar Ceuta carro e passageiros ferry bilhetes por favor Clique aqui

 

Clique aqui para contactar a equipa de cuidados ao cliente Ceuta Ferries em ferryto.pt

Customer Care, televendas & contacte-nos 

Em FerryTO.pt você é capaz de obter os preços dos bilhetes de barco vivas de Ceuta, verificar disponibilidade e livro de automóveis e passageiros ferry bilhetes e para Ceuta em nosso preço de bilhetes disponíveis.

Ferryto.pt é parte da maior rede do mundo on-line ferry bilhete distribuição fornecendo a capacidade de reservar mais 80 operadores de ferry europeus principais incluindo a Ceuta e a mais de 1.200 outras rotas de ferry em todo o Reino Unido, França, Espanha, Irlanda, Holanda, Europa Oriental, Mediterrâneo, Báltico e norte da África.

Para obter mais informações, respostas às perguntas mais frequentes ou entrar em contato conosco diretamente por favor Clique aqui