Ferry de Bastia

Bastia de passageiros e balsas de carro

Carro e passageiros de Bastia ferry os preços dos ingressos, horários, reservas de bilhetes e informações de ferries velejando de Bastia para Génova, Livorno, Marselha, Nice, Piombino, Savona e Toulon.

Compare todos os disponíveis Bastia ferry tarifas em tempo real e reservar os mais barato disponíveis Bastia carro e passageiros ferry bilhetes vela e para Bastia, Génova, Livorno, Marselha, Nice, Piombino, Savona e Toulon com Corsica Ferries, linhas de Ferry de Moby, La Méridionale Ferries ou linha de Ferry SNCM ferries online com confirmação imediata.

Comparar, livro e pagar menos para Bastia ferry bilhetes em www.ferryto.pt
GooglePesquisa personalizada 
 

Ferry de Bastia
Reservas de & de preços de bilhetes


Reservar bilhetes de Ferry de Bastia
Corsica Ferries, linhas de Ferry de Moby, La Méridionale Ferries ou linha Ferry SNCM ferries velejando de Bastia para Génova, Livorno, Marselha, Nice, Piombino, Savona e Toulon on-line com antecedência para desfrutar o preço do bilhete mais barato de balsa disponíveis.

O preço que você vê é o preço que você paga . Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicional ou taxas de reserva e não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que nós citá-lo para o seu bilhete de ferry de Bastia selecionado passageiros ou carro, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa.

Para obter um preço de bilhete de ferry de Bastia e reservar o seu bilhete de ferry segurança on-line, utilize o formulário de reserva de ferry de tempo real do lado esquerdo.Você também é capaz de adicionar um Hotel em seu destino, ou em qualquer outro lugar, para o seu bilhete de ferry quando completar a sua reserva de bilhetes de ferry.

 

Mais sobre Bastia

Bastia , a capital da França, na ilha de Córsega, no departamento de Haute-Corse é o principal porto e a sua principal cidade comercial.

Bastia, datado da época romana, expandiu-se sob os genoveses, que para o continente italiano de vinhos importados.Foi a capital da Córsega até 1811, quando Napoleão Bonaparte ordenou a capital mudou-se para a sua cidade natal, Ajaccio.A porta de Nouveau foi criada em 1862 para atender o crescente comércio com a Itália e França e ele se tornou o sustentáculo da economia local.

Bastia é uma cidade pequena mas encantadora com ruas medievais e casas, igrejas históricas e vibrantes ruas com bares e restaurantes.Há um movimentado mercado diário na Place du Marché.

Existem várias rotas de balsas nacionais e internacionais de Bastia, para Ajaccio (Córsega), Génova (Itália), Marselha, Nice, Livorno (Itália) e Savona.Ele está muito ocupado durante o Verão, e é sempre melhor reservar com antecedência.

Bastia Marina e Porto

Apesar do nome, Bastia é cidade de italianizada mais da Córsega.Localizado no lado leste da ilha, esta vila encantadora realmente enfrenta o país que influenciou a ele e a região da Toscana.Governou durante muitos séculos por várias potências italianas, Córsega ainda hoje mantém uma forte ligação com os seus vizinhos mediterrânicos e Bastia, em particular, continua a ser infundida com o espírito de seus últimos governantes italianos.Hoje Bastia continua a refletir algumas das mais belas cidades de renascimento da Itália, em grande parte através da cor e o estilo de suas roupas tradicionais, cozinha e edifícios.

Uma jóia de arte e cultura, Bastia é uma brilhante e vibrante cidade cheia de vida e história.Escondido na encantadora ruas e becos da cidade são símbolos únicos mas marcantes da arquitetura do local, incluindo St.Praça Nicolau, a Igreja de St.Marie, grande e muito importante da Igreja de St.Jean Baptiste, a bela capela barroca de St.Coix, oratório de St.Roch e, finalmente, a magnífica Catedral românica, a coroa de glória da cidade.

O centro de Bastia, enquanto cercado pela arquitetura antiga e igrejas, tem uma atmosfera muito moderna e chique.Rua principal, Rue Napoleão, é sempre viva, de dia ou de noite, repleta de locais relaxantes após trabalho em muitos bares e cafés, lojas pitorescas e restaurantes elegantes.

Gosto muito da Córsega, Bastia é abençoado com muitas praias de tirar o fôlego.Um feriado quente que local, estas praias são infinitas extensões de pura areia e água quente.Perto de uma reserva ornitológica, costeira de Bastia também está rodeada por baías isoladas e enseadas e paisagens impressionantes.

Historicamente, Bastia remonta ao século XIV e foi primeiro governado pela República de Gênova.Em 1378 Gênova construiu uma torre de relógio, que começou a criação da cidade, como a conhecemos hoje.Bastia permaneceu sob os italianos até o século XVIII, quando o francês assumiu após o Tratado de Versalhes.Apesar disso, restos de Bastia intimamente ligado a cultura italiana que é influenciada por tantos séculos e as tradições e costumes que deixou para trás.

Bastia do antigo bairro é Terra Vecchia, com ao acaso pelas ruas antigas, igrejas barrocas e cortiços de pedras altos.Lugar St Nicholas, um encantador, abrir-se para o mar, repleta de cafés e árvores e o foco principal da cidade.As duas principais áreas comerciais são Boulevard Paoli e Rue Cesar-Campinchi.

Porta de Nouveau em contraste é moderna e agradável, embora, tem bares e restaurantes, e um grande número de pizzarias, evidenciando um italiano forte influência.

Rue de Napoleão é uma rua com lojas antigas e do século XVII, capelas de Oratoire St Roch e a concepção de Oratoire de L'Imaculee.A Igreja de St Jean Babtiste construída em 1636, domina a Praça e é cercada pela parte mais antiga de Bastia, um labirinto de vielas, corredores abobadados e sete casas de piso.

A corrida para baixo do Vieux Port é charmoso, com casas de altas inclinado em direção ao mar, uma marina lotado com barcos e ao sul o rock apoiando o Citadelle.O Quai des Martyrs tem bares e cafés, com música ao vivo e excelentes restaurantes.

O núcleo da antiga Bastia é o afluente, Terra Nova, com apartamentos e prédios históricos, incluindo a Eglise Ste-Marie construído em 1458, uma estátua de prata da Virgem que é realizada pela cidade durante o festival da Assunção de habitação.

 


Melhor garantia de preço bilhete de ferry Bastia disponível

Garantia do melhor preço de bilhete de Ferry de Bastia

Garantia do melhor preço -Nós sempre oferecemos-lhe a nosso menor disponível Corsica Ferries, linhas de Ferry de Moby, La Méridionale Ferries ou linha de Ferry SNCM passageiros e car ferries de Bastia e o preço do bilhete.Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicionado ou reserva de honorários e nós também, não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que citamos seu bilhete de ferry de Bastia selecionado, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa!

No caso improvável de você encontrar o mesmo bilhete de ferry de Bastia inclusive todos mais barato na brochura de qualquer outro operador de excursão que nós prometemos que faremos o nosso melhor para bater esse preço ou oferecer-lhe a opção de solicitar um reembolso.Reservar Bastia carro e passageiros ferry bilhetes por favor Clique aqui

 

Clique aqui para contactar a equipa de cuidados ao cliente Bastia Ferries em ferryto.pt

Customer Care, televendas & contacte-nos 

Em FerryTO.pt você é capaz de obter os preços dos bilhetes de ferry de Bastia ao vivo, verificar disponibilidade e livro de automóveis e passageiros ferry bilhetes de Bastia e nosso preço de bilhetes disponíveis.

Ferryto.pt é parte da maior rede do mundo on-line ferry bilhete distribuição fornecendo a capacidade de reservar mais 80 ferry europeus principais operadores incluindo Bastia e mais de 1.200 outras rotas de ferry em todo o Reino Unido, França, Espanha, Irlanda, Holanda, Europa Oriental, Mediterrâneo, Báltico e norte da África.

Para obter mais informações, respostas às perguntas mais frequentes ou entrar em contato conosco diretamente por favor Clique aqui