Baltiysk Ferries

Baltiysk passageiros e balsas de carro

Baltiysk passageiros e car ferry os preços dos ingressos, horários, reservas de bilhetes e informações de ferries velejando de Baltiysk Sassnitz, Baía do Vístula e Baía de Gdańsk.

Compare todos os disponíveis Baltiysk ferry tarifas em tempo real e livro que o mais barato disponível Baltiysk carro e passageiros ferry bilhetes vela e para Baltiysk, Sassnitz, Baía do Vístula e Baía de Gdańsk com DFDS ferries online com confirmação imediata.

Comparar, livro e pagar menos por bilhetes de ferry Baltiysk no www.ferryto.pt
GooglePesquisa personalizada 
 

Baltiysk Ferry
Reservas de & de preços de bilhetes


Reservar bilhetes de Ferry Baltiysk
preço do bilhete de ferry de DFDS de ferries velejando de Baltiysk Sassnitz, Baía do Vístula e Baía de Gdańsk on-line com antecedência para desfrutar o mais barato disponível.

O preço que você vê é o preço que você paga . Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicional ou taxas de reserva e não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que nós citá-lo para seu selecionado bilhete de ferry de passageiros ou carro Baltiysk, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa.

Para obter um preço de bilhete de ferry Baltiysk e reservar o seu bilhete de ferry segurança on-line, utilize o formulário de reserva de ferry de tempo real do lado esquerdo.Você também é capaz de adicionar um Hotel em seu destino, ou em qualquer outro lugar, para o seu bilhete de ferry quando completar a sua reserva de bilhetes de ferry.

 

Mais sobre Baltiysk

Baltiysk é uma cidade portuária russa no Oblast de Kaliningrado.O hotel situa-se na parte norte do Vístula, 29 km de Kaliningrado, na Costa do estreito de Baltiysk, separando a Baía do Rio Vístula desde a Baía de Gdańsk.

Baltiysk é a cidade mais ocidental da Rússia.A cidade é uma grande base naval da frota do Báltico e um porto de balsa na rota para St.Petersburgo.Baltiysk, antes de 1945, conhecido pelo seu nome alemão Pillau.Baltiysk é a cidade mais ocidental da Rússia.

Uma vila de pesca prussiano surgiu na Costa em algum ponto no século XIII, tendo seu nome pils, a palavra do prussiano antigo para "forte". Uma grande tempestade criou a lagoa navegável em frente a vila em 10 de setembro de 1510.

Isto estimulou o crescimento de Pillau em um importante porto do Ducado da Prússia.Uma fortaleza foi construída em 1537, seguido por um sistema de armazéns em 1543 e as primeiras fortificações em 1550.

Baltiysk Ferry Port
História

Durante a Guerra dos trinta anos, os suecos ocuparam o Porto na sequência da sua vitória sobre a Comunidade polaco-lituana.Rei Gustavo II Adolfo desembarcou lá com seus reforços em maio de 1626.Após o cessar-fogo de Altmark (1629) os suecos Pillau definida mantidos e atualizando suas fortificações.Eles construíram um forte estrela que continua a ser um dos marcos da cidade.

Em 1635 os cidadãos de Pillau pagaram o resgate de 10.000 táleres, whereupon forças suecas entregadas o assentamento para o eleitor de Brandenburg.By, final do século XVII, a cidade tinha se expandido consideravelmente.Um farol e uma Igreja de pedra foram construídos.Peter o grande da Rússia visitou Pillau em três ocasiões, sendo a primeira em 1697, em conexão com sua grande embaixada para a Europa Ocidental.Há uma estátua do czar junto ao farol.Depois de Pillau foi concedido direitos de Magdeburgo, em 1725, a Câmara Municipal foi construída.Este edifício barroco, inaugurado em maio de 1745, foi destruído no final da Segunda Guerra Mundial.

As forças russas ocuparam a cidade durante a Guerra dos sete anos e construiu uma pequena Igreja Ortodoxa lá.O evento é comemorado pela estátua equestre da Imperatriz Isabel (2004). Em junho de 1807 Pillau foi invadida por grande exército de Napoleão.Não há eventos pendentes teve lugar durante o resto do século XIX.Registros de uma "colônia" escocês estabelecido aqui em 1815 apareceram em uma publicação de 1890, embora sua autenticidade é duvidosa.O farol foi construído para 31,38 metros de altura, e a Fortaleza inteira foi atualizada e reconstruída pela Prússia em 1871.

Após a guerra, esta parte da Prússia Oriental passou para a União Soviética, e os habitantes de alemães foram expulsos.Durante a campanha de Russificação, o nome da cidade foi mudado para Baltiysk em 1946.

Em 1952, as autoridades soviéticas inaugurou uma base naval da frota do Báltico às Baltiysk.Como resultado, tornou-se uma cidade fechada: acesso foi proibido para estrangeiros ou aqueles sem uma licença.Durante a guerra fria foi servido pela Baltiysk air base.A cidade, juntamente com a Kaliningrado, continua a ser uma de apenas duas portas durante todo o ano, livre de gelo ao longo da Costa do mar Báltico disponível para a Rússia.

Baltiysk cidade

Atrações em e ao redor da cidade incluem a cidadela de Pillau pentagonal, mantendo atualmente um museu naval; as ruínas do Castelo do século XIII Lochstadt; um labirinto de fortificações de navais do século XIX a Catedral de St Naval.George (1866) a observação de expressionista de 32 metros da Torre (1932) o edifício neogótico do Museu de frota do Báltico (1903) e um farol elegante.

A partir daqui pode visitar Svetlogorsk, elegante e atraente estância e spa ou continue para altas dunas na Curlândia, um espeto de terra cerca de 100 km de comprimento entre o rio Nemunas e Kaliningrado.

Isso pertence parcialmente à Rússia e parcialmente à Lituânia e separa a Lagoa Curônia do mar Báltico.Aqui vamos ver o segundo banco mais alto das dunas de areia na Europa.Em 2000, esta área foi adicionada à lista da UNESCO de sítios de interesse natural excelente.Nas proximidades há também são minas de âmbar.

A moeda oficial da Rússia é o rublo, que é dividido em 100 kopeks.É ilegal a pagar em moeda estrangeira.ATM é muitos.Mais estabelecimentos de luxo vão aceitar cartões de crédito.

 


Melhor garantia de preço dos bilhetes de ferry disponível Baltiysk

Garantia de melhor preço de bilhete de Ferry Baltiysk

Garantia do melhor preço -Nós sempre oferecer-lhe nossos passageiros DFDS mais baixa disponível e balsas de carro preço do bilhete e para Baltiysk.Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicionado ou reserva de honorários e nós também, não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que citamos seu bilhete de ferry Baltiysk selecionado, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa!

No caso improvável de você encontrar o mesmo bilhete de ferry Baltiysk inclusive todos mais barato na brochura de qualquer outro operador de excursão que nós prometemos que faremos o nosso melhor para bater esse preço ou oferecer-lhe a opção de solicitar um reembolso.Reservar Baltiysk carro e passageiros ferry bilhetes por favor Clique aqui

 

Clique aqui para contactar a equipe de atendimento ao cliente Baltiysk Ferries em ferryto.pt

Customer Care, televendas & contacte-nos 

Em FerryTO.pt você é capaz de obter os preços dos bilhetes de barco Baltiysk vivas, verificar disponibilidade e bilhetes para Baltiysk no nosso menor preço disponível de ferry de passageiros e carro de livro.

Ferryto.pt é parte da maior rede do mundo on-line ferry bilhete distribuição fornecendo a capacidade de reservar mais 80 ferry europeus principais operadores incluindo Baltiysk e mais de 1.200 outras rotas de ferry em todo o Reino Unido, França, Espanha, Irlanda, Holanda, Europa Oriental, Mediterrâneo, Báltico e norte da África.

Para obter mais informações, respostas às perguntas mais frequentes ou entrar em contato conosco diretamente por favor Clique aqui