Arbatax Ferries

Arbatax passageiros e balsas de carro

Carro e passageiros Arbatax ferry os preços dos ingressos, horários, reservas de bilhetes e informações de ferries velejando de Arbatax para Civitavecchia, Génova, Cagliari e Olbia.

Compare todos os disponíveis Arbatax ferry tarifas em tempo real e o livro que o mais barato disponível Arbatax carro e passageiros ferry bilhetes vela e para Arbatax, Cagliari, Civitavecchia, Génova e Olbia com Tirrenia ferries online com confirmação imediata.

Comparar, livro e pagar menos por bilhetes de ferry Arbatax em www.ferryto.pt
GooglePesquisa personalizada 
 

Arbatax Ferry
Reservas de & de preços de bilhetes


Reservar bilhetes de Ferry Arbatax
preço do bilhete de ferry de Tirrenia de ferries velejando de Arbatax para Civitavecchia, Génova, Cagliari e Olbia on-line com antecedência para desfrutar o mais barato disponível.

O preço que você vê é o preço que você paga . Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicional ou taxas de reserva e não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que nós citá-lo para seu selecionado bilhete de ferry de passageiros ou carro Arbatax, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa.

Para obter um preço de bilhete de ferry Arbatax e reservar o seu bilhete de ferry segurança on-line, utilize o formulário de reserva de ferry de tempo real do lado esquerdo.Você também é capaz de adicionar um Hotel em seu destino, ou em qualquer outro lugar, para o seu bilhete de ferry quando completar a sua reserva de bilhetes de ferry.

 

Mais sobre Arbatax

Arbatax é um pequeno porto na região de Ogliastra.O centro desta pequena cidade ergue-se na parte inferior do cabo Bellavista – território enriquecido com o matagal mediterrânico de cor verde e famoso para as características pedras vermelhas e as massas de granito porfirítica, localizado perto do Porto.

Uma verdadeira explosão de cores ocorre na Primavera com o contraste das rochas do promontório e corais, areia branca do praia e águas límpidas.

Um quadro natural a este é o panorama das montanhas circundantes, o mais alto da ilha.Ao lado do porto sobe uma torre desde o século XVII, enquanto à direita é uma pedreira de prophyry.

No mar, a silhueta do Recife porfirítica famoso conhecido como "red rocks", de Arbatax .

Arbatax Ferry Port
História

Situado na Costa Oriental, na parte norte do promontório de Capo Bellavista, não muito longe de uma zona recentemente recuperada, esta pequena cidade foi construída nas proximidades de uma torre de vigia (século XVI). 

Nesta área, como pode ser visto pelo grande número de túmulos de gigantes, Domus de Janas e nuraghi, foi habitada desde a pré-história.Em punho, ele passou para mãos de Pisa e, em seguida, foi conquistada pelos Aragoneses e transformou-se finalmente no Condado de Quirra.

Arbatax, cujas fábricas de papel são muito famosas na Sardenha, e cujo porto, após Olbia, é a mais bem equipada da Costa, é hoje parte da comuna de Tortolì. 

Esta área é muito interessante tanto para o seu natural e arqueológico aspectos.Os arredores de Tortolì, cerca de 5 km longe de Arbatax, estão cheios de nuraghi, domus de janas e tombe dei giganti (túmulos de gigantes) atestando a presença de civilizações antigas.Ao norte de Tortolì há lagoa homônima, um do mais abundante na Sardenha, de peixe e muito rica em aves.

A paisagem aqui é particularmente impressionante, graças as belas falésias em pórfiro vermelho, conhecida como "Pedras de Arbatax vermelho". Arbatax é o terminus do chamado verde-trem, que passa por montanhas Gennargentu, e de que pode desfrutar de uma vista maravilhosa.

Alguns quilômetros longe do mar, existe a aldeia de Barì Sardo, com suas belas praias, onde fica uma grande torre costeira (século XVI-XVII).Cerca de 10 quilômetros longe de Barì Sardo situa-se um resort chamado Marina di Gairo, enquanto, nas proximidades de Jerzu lá é um grupo de planaltos calcários Tacchi di Jerzu (saltos do Jerzu) o nome do feriado.

As festas mais importantes da cidade são na maior parte religiosas, como aqueles em honra de Santa Luzia, em 29 de Maio/30, de Santa Ana, que ocorre no dia 26 de julho e San Salvatore, em 10 de setembro.Em aldeia próximo de Tortolì, no dia 2 de julho, é a festa de Stella Maris.

Praias
Situa-se a partir do Norte, nas proximidades da aldeia de Lotzorài, cerca de 10 km longe de Arbatax, praia de Lotzorài, seguido pela bela praia de Santa Maria Navarrese.Cerca de 4 km de Tortolì você pode encontrar a praia de Orri, cuja areia é muito fina e cujas águas são muito rasas; não muito longe daqui está situado a maravilhosa praia de É Scoglius Arrubius (Red Rocks), caracterizada por rochas vermelhas e seixos.

Além de sua torre de vigia espanhol e a espetacular vista do mar à vista a partir do Bellavista apropriadamente chamado da Capo, Arbatax tem pouco em termos de Turismo sério.Para isso, você precisará deixar a costa.Tesouros arqueológicos da Sardenha são seu nuraghi - redonda túmulos, muitas vezes agrupados em aldeias dos mortos - um testamento a florescente cultura de idade do Bronze da ilha.

Carpideiras sentava-se fora estes túmulos por dias, suas lembranças do falecido alimentada por cogumelos mágicos.Na estrada de Lido di Orri de desdobramento de moderno do Arbatax Tortolì, vire à direita em um sinal que aponta para o Parco Archeologico di San Salvatore.Aqui, o granito nuraghe conhecido como tomba dei giganti - túmulo dos gigantes - data sobre BC1500.

Onde comer
Embora você nunca estará longe um peixe grelhado em Arbatax, verdadeiramente excelentes restaurantes ainda estão faltando.Down in a moderna cidade baixa, Tortolì, Da Lenin (via San Gemiliano 19; 0039 0782 624422; sol fechado) - Sim, os pais de revolucionário do proprietário realmente chamá-lo Lenin Mura - oferece um menu baseado nos mais frescos frutos do mar e vegetais locais.

Ironicamente, verdadeira cozinha Sardenha não é peixe, mas desenha as tradições de carne do interior.É uma caminhada de 13 km oeste de Arbatax para o vilarejo de Villanova Strisaili onde o estabelecimento de agriturismo (farm holiday) S'Orroali Manna (0039 0782 30067; essenciais sempre aberta, reserva) serve suculentos assado porco, presunto de casa e pão, massas e deliciosas sobremesas que são todos feitas no local, incluindo sebadas (pastelaria cheia de queijo). Existem alguns quartos simples para alugar também.

 


Melhor garantia de preço dos bilhetes de ferry disponível Arbatax

Garantia de melhor preço de bilhete de Ferry Arbatax

Garantia do melhor preço -Nós sempre oferecer-lhe nossos passageiros de Tirrenia menor disponível e balsas de carro preço do bilhete e para Arbatax.Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicionado ou reserva de honorários e nós também, não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que citamos seu bilhete de ferry Arbatax selecionado, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa!

No caso improvável de você encontrar o mesmo bilhete de ferry de Arbatax inclusive todos mais barato na brochura de qualquer outro operador de excursão que nós prometemos que faremos o nosso melhor para bater esse preço ou oferecer-lhe a opção de solicitar um reembolso.Reservar Arbatax carro e passageiros ferry bilhetes por favor Clique aqui

 

Clique aqui para contactar a equipe de atendimento ao cliente Arbatax Ferries em ferryto.pt

Customer Care, televendas & contacte-nos 

Em FerryTO.pt você é capaz de obter os preços dos bilhetes de barco Arbatax vivas, verificar disponibilidade e passageiros e carro de livro ferry bilhetes de Arbatax e nosso preço de bilhetes disponíveis.

Ferryto.pt é parte da maior rede do mundo on-line ferry bilhete distribuição fornecendo a capacidade de reservar mais 80 ferry europeus principais operadores incluindo Arbatax e mais de 1.200 outras rotas de ferry em todo o Reino Unido, França, Espanha, Irlanda, Holanda, Europa Oriental, Mediterrâneo, Báltico e norte da África.

Para obter mais informações, respostas às perguntas mais frequentes ou entrar em contato conosco diretamente por favor Clique aqui