Ferries de Amsterdam

Amsterdam de passageiros e balsas de carro

Carro e passageiros de Amsterdam ferry os preços dos ingressos, horários, reservas de bilhetes e informações de ferries vela de Amsterdam, Amsterdam (IJmuiden), Newcastle e Rotterdam Europoort, Harwich, gancho de Holland, IJmuiden, Hull.

Comparar todos os disponíveis Amsterdam ferry tarifas em tempo real e livro de carro de Amesterdão mais barata disponível e Bilhetes de ferry de passageiros vela e para Amesterdão, IJmuiden, Newcastle, Amsterdam (IJmuiden), Harwich, gancho de Holland, Hull e Rotterdam Europoort com DFDS Seaways, Stena Line ou P & O ferries online com confirmação imediata.

Comparar, livro e pagar menos para Amsterdam bilhetes de ferry no www.ferryto.pt
GooglePesquisa personalizada 
 

Amsterdam Ferry
Reservas de & de preços de bilhetes


Reservar bilhetes de Ferry de Amsterdam
DFDS Seaways, Stena Line ou P O & de ferries vela de Amsterdam, IJmuiden, Newcastle, Amsterdam (IJmuiden), Harwich, gancho de Holland, casco e Rotterdam Europoort online antecipadamente para desfrutar o preço do bilhete mais barato de balsa disponíveis.

O preço que você vê é o preço que você paga . Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicional ou taxas de reserva e não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que nós citá-lo para seu selecionado bilhete de ferry de passageiros ou carro Amsterdam, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa.

Para obter um preço de bilhete de ferry de Amsterdam e reservar o seu bilhete de ferry segurança on-line, utilize o formulário de reserva de ferry de tempo real do lado esquerdo.Você também é capaz de adicionar um Hotel em seu destino, ou em qualquer outro lugar, para o seu bilhete de ferry quando completar a sua reserva de bilhetes de ferry.

 

Mais sobre Amesterdão

A Holanda é um país situado na Europa Ocidental, na fronteira com a Bélgica ao sul e a Alemanha a leste.A norte e oeste está o mar do Norte.

Embora a Holanda é o nome oficial do país, pessoas muitas vezes chamam Holland.As províncias da Holanda do Norte e Holanda do Sul formam apenas uma parte dos Países Baixos.

Embora a sede do governo dos Países Baixos é em Haia, Amsterdam é o capital nominal.É também a maior cidade do país, com uma população de mais de 750.000 e o mais visitado, com mais de 3,5 milhões de visitantes estrangeiros por ano.

Amsterdam é onde a arquitetura moderna desenvolvido organicamente entre fachadas de edifícios históricos.Pois não é uma grande cidade, todos os sites de interesse ficam a uma distância aceitável.É por isso Amsterdam é tão popular entre os amantes da arquitetura.

Canal de Amsterdam
História

Originalmente, a região que deu origem a uma gigante comunidade comercial foi uma colcha de retalhos inóspita de Lagos, pântanos e turfa, ou abaixo do nível do mar, seus contornos deslocados com o Outono tempestades e inundações.Os achados arqueológicos mais antigos aqui datam da época romana, quando o Rio IJ coloca ao longo da fronteira norte do Império Romano.Demasiado ocupado em outro lugar, e sem dúvida não adiadas pelas condições piegas, os romanos deixaram praticamente nenhuma evidência de liquidação.

As comunidades agrícolas isoladas domesticado marshlands com diques e valas.Margem sul da IJ foi dyked entre 1150 e 1300 do Zuiderzee ao oeste de Haarlem.Por volta de 1200, uma comunidade de pescadores conhecida como Aemstelredamme – 'a barragem construída em toda o Amstel' – surgiu no que é hoje a barragem.Em 27 de outubro de 1275, a contagem de portagens de Holland dispensada para aqueles que viviam em torno da barragem de Amstel, permitindo que os locais passar as pontes da Holanda gratuitamente e a cidade de Amesterdão e bloqueios nasceu.

Situado na confluência do Rio Amstel, que deu a cidade o seu nome, e um braço de mar chamado o IJ, local de Amesterdão fornecido um porto natural profundo e seguro para o transporte internacional.No século XVI, a cidade foi capaz de capturar uma parte substancial do comércio entre a Holanda e o mar Báltico, que ajudou a alimentar interior de alagado da cidade em expansão.Amsterdam tornou-se o mais significativo dos portos de Antuérpia por satélite nos Países Baixos do Norte.

Posição de Amesterdão mudada dramàtica durante a revolta holandesa.Inicialmente Fiel ao rei de Espanha, a cidade foi bloqueada por anos antes de ele decidiu se juntar ao lado de rebeldes em 1578.Depois, em 1585, Antuérpia foi reconquistada pelos espanhóis e em retaliação os rebeldes cortado do transporte sobre o Rio Escalda.Comunidade de mercadores de Antuérpia dispersos, com muitos se estabeleceu em Amsterdam.Juntamente com os comerciantes locais iniciaram-se com um crescimento notável.

Amesterdão é uma cidade compacta, instantaneamente likeable.É atraente para olhar e agradável para passear, uma mistura intrigante a paroquial e a internacional; Ele também tem uma atitude de acolhimento para visitantes e uma orientação exclusivamente juvenil, moldada pela contracultura liberal que levou Segure na década de 1960.Também envolver o zumbido de eventos de Verão ao ar livre e a intimidade de seus clubes e bares, para não mencionar a facilidade holandês com línguas: quase todo mundo que você encontrar em Amsterdam será capaz de falar inglês quase perfeito, em cima de seus próprios holandês nativo e, frequentemente, francês e alemão também.

Layout da cidade é determinado por uma teia de canais.O centro histórico, que data do século XIII, é rodear por cinco canais concêntricos – do Grachtengordel-escavados no século XVII, como parte de uma expansão planejada para criar um ambiente urbano excepcionalmente elegante.É aqui que a classe de comerciantes da cidade construiu suas mansões, caracterizadas por altos, graciosamente decorados gables, cujas proporções bem reflectem-se nas águas ainda, azeitona abaixo.

Cidade de Amsterdam

Amsterdam tem um amplo espectro de pontos turísticos recreativos e culturais que variam de fascinantes edifícios antigos, como a Oude Kerk, a loucuras como o Hash Marihuana Museu.

Os museus são a principal atração turística em Amesterdão.Todo mundo sabe o Rijksmuseum, Van Gogh Museum e Stedelijk Museum, mas há mais, muito mais.Amesterdão tem mais de cinquenta museus que atraem milhões de visitantes todos os anos.Leia mais sobre os museus em Amesterdão.Os seguintes locais e monumentos também devem ser de interesse e são uma parte essencial da experiência de Amsterdam.

Oude Kerk 
Esta antiga igreja com pouca casas agarrados a seus lados, continua a ser um paraíso de calmo no coração de freneric de Red Light District.Seus edifícios, especialmente o gótico-renascentista estilo octogonal torre sineira, foi usado por marinheiros para obter seus rolamentos.

Praça Dam
O Dam é o centro e o coração de Amesterdão, embora existam atracções indiscutivelmente mais bonitas da cidade.No entanto, como um local histórico é fascinante e vale a pena tomar o tempo para apreciar.A barragem tem visto muitos dramas históricos se desenrolam ao longo dos anos e foi, por exemplo, a área de recepção para Napoleão e suas tropas durante a aquisição de 1808 da cidade.A impressionante história da praça está bem documentada em Amsterdam Historical Museum.

O Palácio Real (Koninklijk Paleis) que domina a Praça, foi originalmente usado como Câmara Municipal e sua fachada clássica e finas esculturas eram destinadas a glorificar a cidade de Amesterdão e o seu governo.Em contraste com a sua história turbulenta, a Praça é agora um lugar calmo e é casa para centenas de pombos e turistas, descansando seus pés cansados.

O número de canais levaram Amsterdã para tornar-se conhecido como "Veneza do Norte". E, assim, uma viagem a Amesterdão não está completa sem um cruzeiro de barco.Um tour de canal pode ser fascinante e relaxante por dia e encantador e romântico à noite, quando muitas das casas e pontes são iluminadas.Os quatro canais de centro principal da cidade são Prinsengracht, Herengracht, Keizersgracht e Singel.Há também inúmeros canais menores no bairro de Jordaan, dos quais o Brouwersgracht, o Bloemgracht e o Leliegracht são especialmente agradáveis.

Rembrandtplein é repleta de bares, restaurantes, cafés e hotéis e, portanto, é um ímã turístico.Um popular centro de vida noturna, também inclui tradicionais pubs holandeses que tocar música real holandesa.No verão, os terraços são embalados com povos desfruta de uma bebida e ver o mundo passar.No centro da Praça é um parque pequeno, mas agradável, onde você pode relaxar ou prestar homenagem a estátua de Rembrandt.Ao redor da área você também encontrará discotecas de qualidade, locais gay, concessionários respeitável de diamantes e as lojas de souvenirs brega inevitável.

Distrito da luz vermelha
Atmosfera de cerveja e festa, sexo para a venda e ver as pessoas sem limites.As lojas estão cheias de hardcore vídeos, revistas e brinquedos sexuais.O Red Light District é um pouco de um parque de diversões sexual e muitas vezes não levado muito a sério pelas hordas de turistas que freqüentam.As luzes da famosa janela vermelha são impressionantes contra as casas pitorescas, antigo canal e até mesmo as luzes de fadas que as pontes à noite são coloridas a linha vermelha.Embora geralmente é considerado para ser uma área muito segura, deve ainda ter cuidado ao andar pelas ruas da zona mais calmas.Não há uma política de estrita "nenhuma fotografia".

 


Melhor garantia de preço dos bilhetes de ferry disponível Amsterdam

Garantia do melhor preço de bilhete de Ferry Amsterdam

Garantia do melhor preço -Nós sempre oferecemos-lhe a nossa menor disponível DFDS Seaways, Stena Line ou P & O transporte de passageiros e balsas de carro preço do bilhete e para Amesterdão.Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicionado ou reserva de honorários e nós também, não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que citamos seu bilhete de ferry Amsterdam selecionado, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa!

No caso improvável de você encontrar o mesmo bilhete de ferry Amsterdam inclusive todos mais barato na brochura de qualquer outro operador de excursão que nós prometemos que faremos o nosso melhor para bater esse preço ou oferecer-lhe a opção de solicitar um reembolso.Reservar Amsterdam carro e passageiros ferry bilhetes por favor Clique aqui

 

Clique aqui para contactar a equipa de cuidados ao cliente Amsterdam Ferries no ferryto.pt

Customer Care, televendas & contacte-nos 

Em FerryTO.pt você é capaz de obter os preços dos bilhetes de barco Amesterdão vivas, verificar disponibilidade e livro de automóveis e passageiros ferry bilhetes e para Amsterdam em nosso preço de bilhetes disponíveis.

Ferryto.pt é parte da maior rede do mundo on-line ferry bilhete distribuição fornecendo a capacidade de reservar mais 80 ferry europeus principais operadores incluindo Amesterdão e mais de 1.200 outras rotas de ferry em todo o Reino Unido, França, Espanha, Irlanda, Holanda, Europa Oriental, Mediterrâneo, Báltico e norte da África.

Para obter mais informações, respostas às perguntas mais frequentes ou entrar em contato conosco diretamente por favor Clique aqui