Ferries de Algeciras

Algeciras passageiros e balsas de carro

Carro e passageiros de Algeciras ferry os preços dos ingressos, horários, reservas de bilhetes e informações de ferries vela de Algeciras, Ceuta e Tânger Med.

Comparar todos disponíveis Algeciras ferry tarifas em tempo real e o livro o mais barato carro disponível de Algeciras e Bilhetes de ferry de passageiros vela e para Algeciras, Ceuta e Tânger Med com Acciona, Nautas, Balearia ou FRS ferries online com confirmação imediata.

Comparar, livro e pagar menos para Algeciras ferry bilhetes em www.ferryto.pt
GooglePesquisa personalizada 
 

Algeciras Ferry
Reservas de & de preços de bilhetes


Reservar bilhetes de Ferry de Algeciras
com Acciona, Nautas, Balearia ou FRS para ferries vela de Algeciras, Ceuta e Tânger Med on-line com antecedência para desfrutar o preço do bilhete mais barato de balsa disponíveis.

O preço que você vê é o preço que você paga . Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicional ou taxas de reserva e não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que nós citá-lo para o seu bilhete de ferry de Algeciras selecionado passageiros ou carro, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa.

Para obter um preço de bilhete de ferry de Algeciras e reservar o seu bilhete de ferry segurança on-line, utilize o formulário de reserva de ferry de tempo real do lado esquerdo.Você também é capaz de adicionar um Hotel em seu destino, ou em qualquer outro lugar, para o seu bilhete de ferry quando completar a sua reserva de bilhetes de ferry.

 

Mais sobre Algeciras

Algeciras  é uma cidade portuária no sul da Espanha, e é a maior cidade na Baía de Gibraltar.Porto de Algeciras é um dos maiores portos da Europa e do mundo em três categorias, contêiner, carga e transbordo.

Está situada 20 km a nordeste de Tarifa sobre o Río de la Miel, que é o rio mais meridional da Península Ibérica e Europa continental.

Algeciras é principalmente uma transporte hub e industrial da cidade.Suas principais atividades estão relacionadas com a porta, que serve como o ponto de embarque principal entre Espanha e Tânger e outros portos de Marrocos, bem como as Ilhas Canárias e os enclaves espanhóis de Ceuta e Melilla.

É classificado como o 16 porto mais movimentado do mundo.A cidade também possui uma indústria pesqueira considerável e exporta uma variedade de produtos agrícolas da zona circundante, incluindo cereais, tabaco e exploração de animais.

Porto de ferries de Algeciras
História

A área da cidade foi povoada desde a pré-história e o mais antigo restos pertencem a populações de Neandertal do Paleolítico.
Devido à sua posição estratégica foi um importante porto sob os fenícios, e foi o local de relevante porta romana de Portus Albus, com dois perto de cidades chamado Caetaria e Transducta de Iulia, fundada pelos próprios romanos.

Após ter sido destruída pelos bárbaros germânicos e seus aliados de vandalismo, a cidade foi fundada novamente em 711 pelos invasores mouros, como a primeira cidade criada pelos árabes em solo espanhol ocupado.Ele gozava de um breve período de independência como um estado de taifa de 1035-1058.Foi nomeado al-Jazira al-Khadra' após o offshore Isla Verde; o nome moderno é derivado deste nome árabe original.

Depois de muitos séculos de domínio muçulmano, a maré da reconquista chegou a Algeciras.Em julho de 1309 Fernando IV de Castela cercou Algeciras e Gibraltar.Este último caiu nas mãos de cristãos, mas muçulmanos Algeciras realizada nas três décadas seguintes, até que Afonso XI de Castela retomou seu cerco.

Juan Nunez de Lara, Juan Manuel, Pedro Fernández de Castro, Juan Alfonso de la Cerda, Senhor de Gibraleón todos participou do cerco, assim como Cavaleiros de França, Inglaterra e Alemanha e até mesmo o rei Filipe III de Navarra, rei consorte de Navarra, que veio acompanhado de 100 cavaleiros e infantaria de 300.

Em março de 1344, após vários anos de cerco, se rendeu a Algeciras.A cidade foi, no entanto, retomada pelos mouros em 1368-, mas foi destruída por ordem de Muhammed V, de Granada.O site foi abandonado posteriormente.Algeciras foi refundada em 1704 por refugiados de Gibraltar após a captura do território pelas forças Anglo-Holandesa, na guerra da sucessão espanhola.Foi reconstruído em sua planta retangular presente por Carlos III de Espanha em 1760.

Em julho de 1801, as marinhas francesa e espanhola lutaram a Marinha Real britânica no mar na batalha de Algeciras, que terminou em uma vitória britânica.A cidade sediou a Conferência de Algeciras em 1906, um fórum internacional para discutir o futuro do Marrocos, que se realizou na Casa Consistorial (Câmara Municipal). 

Em julho de 1942 de mergulhadores italiano criados em segredo base no tanque italiano Olterra, que foi internado em Algeciras, para atacar o transporte em Gibraltar.

Cidade de Algecira

Porto de Algeciras, nos últimos anos tornou-se destino turístico importante, com populares passeios de um dia a Tarifa para ver migrações de aves, a Gibraltar para Ver os pontos turísticos e a cultura do território e a Baía de Gibraltar em excursões de baleias.

Algeciras é principalmente e desavergonhadamente uma porta e um centro industrial, alastrando rodada do outro lado da Baía de Gibraltar.Quando Franco fechou a fronteira com "the Rock" no La Linea nas proximidades, foi que ele decidiu desenvolver para absorver os trabalhadores espanhóis que utilizado para ser empregado nos estaleiros navais britânicos e a fim de quebrar a dependência da área de Gibraltar Algeciras.

É uma cidade industrial que suporta o recipiente grande de águas profundas, Porto e nas proximidades da refinaria de petróleo.Na área portuária há muitos marroquinos em trânsito, particularmente durante Julho e agosto, quando os trabalhadores migrantes voltar para casa para suas férias de seu trabalho na França, Holanda e Bélgica.

Como conseqüência, há uma forte influência árabe aqui com muitos dos sinais em árabe, bem como o espanhol, no backstreets, você pode encontrar várias lojas de chá tradicional que se especializam no chá de menta marroquino tradicional.Algeciras pode não ser uma cidade bonita, mas ele tem uma individualidade corajoso sobre ele e, ao contrário de alguns dos resorts de Costa, é um lugar muito autêntico com uma atmosfera de Porto real.

Há muitos restaurantes com preços razoáveis para tentar - vários com impressionantes vistas da vizinha de Gibraltar.Aqueles que encontrar tempo para vagar será bem tranquila parques e árvore forrado praças quase escondidas os viajantes correndo.

 


Melhor garantia de preço bilhete de ferry Algeciras disponível

Garantia do melhor preço de bilhete de Ferry de Algeciras

Garantia do melhor preço -Nós sempre oferecemos-lhe a nosso menor disponível Acciona, Nautas, Balearia ou FRS de passageiros e carro de ferries de Algeciras e o preço do bilhete.Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicionado ou reserva de honorários e nós também, não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que citamos seu bilhete de ferry de Algeciras selecionado, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa!

No caso improvável de você encontrar o mesmo bilhete de ferry de Algeciras inclusive todos mais barato na brochura de qualquer outro operador de excursão que nós prometemos que faremos o nosso melhor para bater esse preço ou oferecer-lhe a opção de solicitar um reembolso.Reservar Algeciras carro e passageiros ferry bilhetes por favor Clique aqui

 

Clique aqui para contactar a equipe de atendimento ao cliente Ferries de Algeciras em ferryto.pt

Customer Care, televendas & contacte-nos 

Em FerryTO.pt você é capaz de obter o barco de Algeciras vivas os preços dos bilhetes, verificar a disponibilidade e reserva car e passageiros ferry bilhetes para e a partir de Algeciras em nosso preço de bilhetes disponíveis.

Ferryto.pt é parte da maior rede do mundo on-line ferry bilhete distribuição fornecendo a capacidade de reservar mais de 80 grandes europeus ferries operam incluindo a Algeciras e a mais de 1.200 outras rotas de ferry em todo o Reino Unido, França, Espanha, Irlanda, Holanda, Europa Oriental, Mediterrâneo, Báltico e norte da África.

Para obter mais informações, respostas às perguntas mais frequentes ou entrar em contato conosco diretamente por favor Clique aqui