Ferries de Alexandria

Alexandria de passageiros e balsas de carro

Carro e passageiros de Alexandria ferry os preços dos ingressos, horários, reservas de bilhetes e informações de ferries velejando de Alexandria para Veneza.

Comparar todos disponíveis Alexandria ferry tarifas em tempo real e livro do carro de Alexandria mais barata disponível e Bilhetes de ferry de passageiros navegando para e a partir de Alexandria, Veneza com Visemar ferries online com confirmação imediata.

Comparar, livro e pagar menos para Alexandria bilhetes de ferry no www.ferryto.pt
GooglePesquisa personalizada 
 

Ferry de Alexandria
Reservas de & de preços de bilhetes


Reservar bilhetes de Ferry de Alexandria
com Visemar de ferries velejando de Alexandria para Veneza on-line com antecedência para desfrutar o mais barato disponível ferry preço do bilhete.

O preço que você vê é o preço que você paga . Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicional ou taxas de reserva e não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que nós citá-lo para o seu bilhete de ferry de Alexandria selecionado passageiros ou carro, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa.

Para obter um preço de bilhete de ferry de Alexandria e reservar o seu bilhete de ferry segurança on-line, utilize o formulário de reserva de ferry de tempo real do lado esquerdo.Você também é capaz de adicionar um Hotel em seu destino, ou em qualquer outro lugar, para o seu bilhete de ferry quando completar a sua reserva de bilhetes de ferry.

 

Mais sobre Alexandria

A segunda maior cidade do Egito, Alexandria , conhecido como "Pérola do Mediterrâneo", tem uma atmosfera que é mais Mediterrâneo, do Médio Oriente, seu ambiente e património cultural distância do resto do país embora seja realmente apenas 225 km.a partir de Cairo.

Fundada por Alexandre o grande em 331 A.C., Alexandria tornou-se a capital do Egito greco-romano, seu status como um farol de cultura simbolizada por Pharos, o lendário farol que foi uma das sete maravilhas do mundo.

Desde o século XIX Alexandria tem desempenhado um papel novo, como um foco de expansão comercial e marítima do Egito.Este Alexandria foi imortalizado por escritores como E.M.Forster e Cavafy.

Gerações de imigrantes da Grécia, a Itália e o Levante se instalaram aqui e fez a cidade sinônimo de comércio, cosmopolitismo e cultura boêmia, Lawrence Durrell descreveu como "A capital cidade de Asiatic Europa", se tal coisa poderia existir. 

Porto de Alexandria
Período antigo e medieval

Fundada em 332 a.c.por Alexandre, o grande, Alexandria foi destinado a substituir Naucratis (q.v.) como um centro grego no Egito e ser o elo entre a Macedónia e o rico Vale do Nilo.Se tal cidade era para ser na Costa do Egito, havia apenas um local possível, atrás da tela da ilha de Pharos e retirado o lodo jogado fora por bocas do Nilo.

Uma cidade egípcia, Rhacotis, já estava na praia e era uma estância de pescadores e piratas.Trás (de acordo com o Tratado de Alexandrino, conhecido como pseudo-Callisthenes) fosse cinco aldeias indígenas espalhadas ao longo da tira entre o lago Mareotis e o mar.

Alexander ocupada de Pharos, e tinha uma cidade murada traçado por Deinocrates, no continente, para incluir o Rhacotis.Poucos meses depois, ele deixou o Egito para leste e nunca mais voltou para sua cidade, mas o seu cadáver foi finalmente enterrado lá.Seu vice-rei, Cleômenes, continuou a criação de Alexandria.O Heptastadium, no entanto e os bairros do continente parecem ter sido trabalho principalmente ptolemaico.

Herdando o comércio das ruínas dos pneus e se tornando o centro do novo comércio entre a Europa e o Arabian e do leste indiano, a cidade cresceu em menos de um século para ser maior do que de Cartago, e para alguns séculos mais tinha reconhecer nenhum superior mas Roma.

Era um centro não só do helenismo, mas de semitismo e a maior cidade judaica do mundo.Lá, a Septuaginta foi produzida.Os primeiros Ptolomeus mantiveram-o em ordem e promoveu o desenvolvimento de seu Museu na principal universidade grega, mas eles tiveram o cuidado de manter a distinção de sua população em três nações, "Macedónio" (ou sejaGreek), judeu e egípcio.

Esta divisão surgiu muita turbulência depois que começou a manifestar-se sob Philopater de Ptolemy.

Cidade de Alexandria 

Uma cidade de híbrido, apelidada de "Capital da memória" por Durrell, ALEXANDRIA (El-Iskandariya, em árabe) vira as costas no resto do Egito e enfrenta o Mediterrâneo, como se contempla seu passado glorioso.Uma das grandes cidades da antiguidade, Alex adormeceram para 1300 anos, até que foi revivida por Mohammed Ali e transformado pelos europeus, que deram à cidade sua forma presente e tornou sinônimo de cosmopolitismo e decadência.

Nesta época chegou ao fim na década de 1950 com o vôo massa de não-egípcios e uma dose de curta duração de puritanismo revolucionário, mas Alexandria praias, restaurantes e ventoso clima ainda atraem hordas de Cairenes durante o Verão, enquanto sua estafada, histórica e literária mística permanece atraente para os estrangeiros.

Alex incentiva viagens de nostalgia e exploração aleatória, mesmo porque os "locais" são limitados e incidentes de chance revelando muitas vezes mais.Não tenha medo de seguir seu nariz e desviando os itinerários habituais, que podem ser concluídos em um dia ou então se você se concentrar sobre a cidade monumental destaca.

O Teatro Romano e Villa de aves em Kom el-Dikka e a catacumbas de Kom assustador es-Shoqafa são concentrados, como é magnífica nova biblioteca da cidade e Museu Nacional de Alexandria, que exibem estátuas e outros artefactos dragados de antigas cidades no fundo do mar.Se você também quiser saborear o ambiente e literária mística do antigo Europeu e bairros "nativo", permitem que dois ou três dias.

Hoje, Alexandria é uma cidade de mais de 4 milhões de residentes (principalmente egípcios).Alexandria foi sempre popular como um destino de férias para os egípcios locais que procuram escapar do calor de Verão e desfrutar das praias do Mediterrâneo.Turistas estrangeiros também estão descobrindo como é fácil visitar Alexandria mesmo apenas um dia ou dois.Melhor época para ir a Alexandria
Inverno (Dezembro a fevereiro) é bastante quente e ensolarado em Alexandria, embora o Mar será demasiado frio para nadar em confortavelmente.Um vento quente, empoeirado (Khamsin) pode ser incômodo durante Março - Junho.O verão é úmido, mas com uma brisa ele fica muito mais frio do que no Cairo e tantos egípcios se reunirão para Alexandria no verão.

Reserve seu hotel com antecedência, se você está vindo durante os meses de Verão.Setembro - Outubro é um momento muito agradável para visitar.Clique aqui para o tempo de hoje, em Alexandria.

Fort Qaitbey
Fort Qaitbey é um impressionante edifício, localizado em uma península estreita, onde uma das antigas maravilhas do mundo, o famoso farol de onde ficava o Pharos.O forte foi construído no século XV e agora abriga um museu naval.Você vai precisar cerca de uma hora para explorar os quartos e Torres, bem como o Museu que abriga algumas armas interessantes.

O forte oferece também belas vistas da cidade de Alexandria, bem como no Mediterrâneo.Um pequeno aquário nas proximidades vale uma espiada.Há planos para construir um museu subaquático grande no futuro próximo que iria mostrar algumas das emocionantes descobertas arqueológicas recentes.

O Corniche
O Corniche é uma estrada que corre ao longo do Porto oriental de Alexandria e é o lugar perfeito para um passeio à beira-mar.Existem vários restaurantes onde pode saborear peixe fresco.Você vai passar alguns bom exemplos de edifícios de Deco de arte como o Hotel de Cecil (Sofitel), que foi apreciada por Mohammed Ali (o boxeador), Agatha Christie e Winston Churchill, entre outros.

Um passeio pela Corniche também traz diversos de principais atracções Alexandria (alguns dos quais são descritos mais abaixo) como o quadrado de Ramla, Cavafi Museum, The Roman amphitheatre, o distrito de Attarine (para compras) e a Tahrir (libertação) Praça.Desfrute de um café, um tubo borbulhante ou um copo quente de chá em alguns dos maravilhosos cafés de Alexandria.

Souk de Attarine
O souk de Attarine é um milho de pequenas ruas, demasiado estreitas para os carros de ajuste, que abriga centenas de pequenos antiquários e butiques.É o chamado mercado como Sittat Zinqat (que significa literalmente 'squeeze feminina'). Você vai encontrar algumas boas ofertas para negociar um aqui.É um bazar descoberto por isso não é tão abafado quanto os outros.

Locais pessoas jovens preferem shoppings os souqs estes dias, então se você está interessado em estilo egípcio moderno, que é onde você vai encontrá-lo.

 


Melhor garantia de preço dos bilhetes de ferry disponível Alexandria

Garantia do melhor preço de bilhete de Ferry de Alexandria

Garantia do melhor preço -Nós sempre oferecer-lhe nossos passageiros de Visemar mais baixa disponível e balsas de carro preço do bilhete e para Alexandria.Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicionado ou reserva de honorários e nós também, não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que citamos seu bilhete de ferry de Alexandria selecionado, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa!

No caso improvável de você encontrar o mesmo bilhete de ferry de Alexandria inclusive todos mais barato na brochura de qualquer outro operador de excursão que nós prometemos que faremos o nosso melhor para bater esse preço ou oferecer-lhe a opção de solicitar um reembolso.Reservar Alexandria carro e passageiros ferry bilhetes por favor Clique aqui

 

Clique aqui para contactar a equipa de cuidados ao cliente Ferries de Alexandria em ferryto.pt

Customer Care, televendas & contacte-nos 

Em FerryTO.pt você é capaz de obter os preços dos bilhetes de barco vivas de Alexandria, verificar disponibilidade e livro de automóveis e passageiros ferry bilhetes para e a partir de Alexandria, nosso preço de bilhetes disponíveis.

Ferryto.pt é parte da maior rede do mundo on-line ferry bilhete distribuição fornecendo a capacidade de reservar mais de 80 operadores de ferry europeus principais, incluindo para Alexandria e para mais de 1.200 outras rotas de ferry em todo o Reino Unido, França, Espanha, Irlanda, Holanda, Europa Oriental, Mediterrâneo, Báltico e norte da África.

Para obter mais informações, respostas às perguntas mais frequentes ou entrar em contato conosco diretamente por favor Clique aqui