Ferries de Aegina

Passageiros de Aegina e balsas de carro

Carro e passageiros de Aegina ferry os preços dos ingressos, horários, reservas de bilhetes e informações de ferries velejando de Aegina para Agistri, Methana, Piraeus e Poros.

Compare todos os disponíveis Aegina ferry tarifas em tempo real e o livro que o mais barato disponível carro de Aegina e passageiros ferry bilhetes vela e para Egina, Agistri, Methana, Piraeus e Poros com ferries Hellenic Seaways on-line com confirmação imediata.

Comparar, livro e pagar menos por bilhetes de ferry de Aegina em www.ferryto.pt
GooglePesquisa personalizada 
 

Ferry de Aegina
Reservas de & de preços de bilhetes


Reservar bilhetes de Ferry de Aegina
com a Hellenic Seaways de ferries velejando de Aegina para Agistri, Methana, Piraeus e Poros online com antecedência para desfrutar o preço do bilhete mais barato de balsa disponíveis.

O preço que você vê é o preço que você paga . Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicional ou taxas de reserva e não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que nós citá-lo para o seu bilhete de ferry de Aegina selecionado passageiros ou carro, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa.

Para obter um preço de bilhete de ferry de Aegina e reservar o seu bilhete de ferry segurança on-line, utilize o formulário de reserva de ferry de tempo real do lado esquerdo.Você também é capaz de adicionar um Hotel em seu destino, ou em qualquer outro lugar, para o seu bilhete de ferry quando completar a sua reserva de bilhetes de ferry.

 

Mais sobre Aegina

AEGINA Ilha Grécia situa-se na Baía de Argo Saronic fora da Grécia continental.Suburban não descreve muitas ilhas gregas mas Aegina, mais próximo ao centro de Atenas do que alguns dos subúrbios da cidade, cabe muito bem a conta.

Muitos dos 12.000 que vivem em Aegina comutam para a capital.Também é um retiro de fim de semana popular e uma ilha de aposentadoria favorecidas para muitos gregos ricos.Visitantes de férias ilhas gregas achar ideal para visitar os locais históricos de Atenas.

Aegina  é a ilha mais ou menos triangular, cerca de oito milhas por seis.Ao norte e oeste da ilha são férteis planícies costeiras, indicados para as culturas de pistácios, amêndoas e figos.

A leste e a sul são colinas que se elevam para o Erlenmeyer Oros(Zeus, Profitis Illias) de montagem e uma crista longa rochosa com vales férteis em ambos os lados.Ilhas de Aegina, que não comutam para Atenas ou trabalham em turismo ou crescem pistácios, azeitonas e citrinos.

Porto de ferries de Aegina
História de Aegina

A ilha de Egina está localizada no centro de uma área que recebeu alguns dos centros culturais mais produtivos da antiguidade, e como tal ele floresceu do Neolítico para as eras helenísticas da civilização grega.Evidências arqueológicas coloca as primeiras ocupações de ilhas ao redor do quarto milênio A.C..

A ilha foi abandonada entre os séculos XII e x A.C., mas foi colonizada, novamente, por volta de 950 A.C., provavelmente por colonos de Epidauro e no final do 6º c.Egina A.C. foi um grande centro comercial e cultural.Estrabão citou o historiador Éforo afirmando que Aegina foi a pólis grega de punho para cunhar moedas.Aeginetan moedas foram cunhadas de prata e são conhecidas como "tartarugas" * porque sua concepção de alívio se assemelhava a uma tartaruga.Estas moedas foram encontradas em muitos lugares em torno do Mediterrâneo, um testamento a proeza de comercial formidável do Aegina.

A bela tarde arcaico Templo de Aphaia é prova de contribuição do Aegina para as artes.O templo e as esculturas que adornavam a ele é um excelente exemplo da transição do arcaico aos ideais clássicos.Aegina também produziu muitos artistas locais, a mais famosas das quais são Anaxagoras, Callon e Onatas.

No século v A.C. Aegina tomou parte nas Guerras Persas, e como uma grande potência naval, ela contribuiu forças para o grego defensce de Hellas.Na batalha de Salamina, o Aeginetans contribuiu com um grande contingente de trirremes e lutou ao lado de atenienses com valor.

Cidade de Egina

A cidade de Egina é o maior povoado Sitio da ilha e é um local relativamente tranquilo para relaxar de um dia, mas seu turismo é bastante comum pelas normas da ilha grega.

O Kolonna antiga e o Museu arqueológico no extremo norte da cidade podem manter a um Amante de artefatos antigos, ocupado por um par de horas, e os inúmeros cafés, forro do passeio colorido são um bom lugar para relaxar enquanto assiste os movimentos preguiçosos de caiques no promenade colorido.

O passeio da cidade de Aegina é de longe o lugar mais movimentado da ilha com inúmeros ferries e hidrofólios encaixe cada hora ou assim, e é embalado de ponta a ponta com lojas turísticas, restaurantes e lanchonetes.Vários edifícios neo-clássicos em vários Estados de restauração são imprensados entre os estabelecimentos comerciais e charretes ferry turistas de transporte ida e volta.Pistache é vista em todos os lugares e dada a reputação da ilha por sua qualidade, um consumo de pelo menos um saco é bem aconselhado.

Além do movimentado porto, a cidade de Egina é aparentemente intocada pelo tráfego turístico que permeia a beira-mar.Apenas a alguns quarteirões do mar que encontra-se imerso na vida autêntica cidade grega.As ruas além do Porto de Aegina são repletas de lojas locais, atendendo a população local, e que é uma agradável surpresa para aqueles que anseiam por uma pouco de normalidade no decurso de um período de férias.

Aegina é a ilha mais próxima a Atenas, vale a pena uma visita, para uma viagem de um dia inteiro de Atenas ou mesmo uma estadia curta.Se você está com pressa, você pode combinar três diferentes ilhas em um cruzeiro de dia do Pireu.

Aegina é lar de um dos mais belos templos da Grécia arcaica tardia, o Templo de Aphaia.Uma ilha vulcânica com planícies de fertilidade respeitável para as partes norte e Sul.Aegina é também onde se pode encontrar o famoso pistache juntamente com os outros produtos principais da ilha, grãos, vinhas, amêndoas e azeitonas.O extremo sul da ilha é rochosa e árida.O pico mais alto da ilha é MT.Oros.

Aegina é uma ilha de pleasant com folheados de pine hills, pequenos vales férteis e uma costa de interessante, mas seu maior trunfo é a sua localização no centro do Golfo Sarónico.

Tanto quanto de coisas para fazer em Aegina anda cidade, lazer, leitura e visitar a cidade antiga e o Museu, ou o parque aquático ao sul da cidade esgotaria opções da maioria de visitantes.Uma pequena praia de qualidade duvidosa está localizada fora do sítio arqueológico, cinco minutos ao norte do Porto, mas para uma viagem fora de Aegina de natação mais agradável cidade é a melhor opção.

 


Melhor garantia de preço dos bilhetes de ferry disponível Aegina

Garantia do melhor preço de bilhete de Ferry de Aegina

Garantia do melhor preço -Sempre oferecemos-lhe nossos passageiros de Hellenic Seaways menor disponível e balsas de carro preço do bilhete para e a partir de Aegina.Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicionado ou reserva de honorários e nós também, não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que citamos seu bilhete de ferry de Aegina selecionado, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa!

No caso improvável de você encontrar o mesmo bilhete de ferry de Aegina inclusive todos mais barato na brochura de qualquer outro operador de excursão que nós prometemos que faremos o nosso melhor para bater esse preço ou oferecer-lhe a opção de solicitar um reembolso.Reservar Aegina carro e passageiros ferry bilhetes por favor Clique aqui

 

Clique aqui para contactar a equipa de cuidados ao cliente Aegina Ferries em ferryto.pt

Customer Care, televendas & contacte-nos 

Em FerryTO.pt você é capaz de obter os preços dos bilhetes de barco vivas de Aegina, verificar disponibilidade e passageiros e carro de livro ferry bilhetes de Aegina e nosso preço de bilhetes disponíveis.

Ferryto.pt é parte da maior rede do mundo on-line ferry bilhete distribuição fornecendo a capacidade de reservar mais 80 ferry europeus principais operadores incluindo Aegina e mais de 1.200 outras rotas de ferry em todo o Reino Unido, França, Espanha, Irlanda, Holanda, Europa Oriental, Mediterrâneo, Báltico e norte da África.

Para obter mais informações, respostas às perguntas mais frequentes ou entrar em contato conosco diretamente por favor Clique aqui