Comparar, livro e pagar menos por bilhetes de ferry no www.ferryto.pt  

 

Seguro de viagem, férias & Breakdown 


Degradação e seguros de recuperação . Aconselhamos que você tirar tampa adequada repartição Europeu com assistência em viagem e seguro de viagem que também abrange quaisquer despesas médicas resultantes de um acidente.

Se você não tem divisão e recuperação seguro ou se seu seguro existente não cobri-lo fora de seu país, sugerimos que você aproveitar Esta oferta que você cobre com mais de um serviço na estrada do Reino Unido e o EU.

Como um bônus bem-vindos Swinton está oferecendo cobrem a livre repartição UK e UE e recuperação clientes de Ferryto.pt para os primeiros três meses.

Para a repartição, recuperação e seguro de viagem de Swinton, por favor Clique aqui .

Também é extremamente importante que você:-

  • Verifique com sua companhia de seguros que está seguro para dirigir no exterior
  • Verificar se você precisa de um Green Card / visto para o país que você está visitando
  • Verificar se você precisa de uma permissão internacional para dirigir
  • Familiarize-se com as leis dos países que você está visitando
  • Seu veículo de serviço antes de deixar o Reino Unido e pelo menos verificar o óleo e a água
  • Verifique se seu veículo está em conformidade com os requisitos de veículos dos países que você vai visitar

Para seguro viagem e férias Ferryto.pt só recomenda Seguro de viagem de Colombo . Seu seguro pode custar um ou dois quilos, mais do que outros seguradores, mas eles têm o maior nível de cobertura e os menores co-pagamentos excesso obrigatórios no evento de um crédito e isso torna Columbus seguro de férias o melhor valor para o dinheiro.Terá a opção de adicionar o seguro de viagem quando reservar o seu bilhete de ferry no ferryto.pt, mas se você prefere comprar diretamente de Colombo por favor Clique aqui

 

Obter mais informações sobre a assistência em viagem & de repartição

Família com carro quebrado para baixo

Quando o problema vem batendo, quem você vai chamar: o mais barato, o maior ou o que você escolheria o resto? 

Tampa da avaria é uma daquelas coisas que você compra, mas espero que você nunca deve usar.Ao mesmo tempo, uma vez que você decidiu conseguir alguma, a escolha era simple: AA ou RAC?Eles são ainda mais populares, contando com 22 milhões de membros entre eles.

Em seguida, a bandeira verde tem indo e, mais recentemente, um bando de concorrentes juntaram, cada um oferecendo para resgatar você quando as coisas ficam terríveis.Você pode até comprar um pacote de-seu-chegar em casa a partir de seu supermercado local.Os preços de muitos são temptingly como: como ds somente £25 para som de cobertura de um ano?

Há uns negócios lá fora e você pode escolher apenas o mais barato do whver.Pare e pense, embora.Quando seu carro conks para fora, você não só vai querer alguém vir rapidamente, você também quer ser um motor-fixador experiente, bem treinado e educado.

Então, qual escolher-você vai:

O maior?

A associação automóvel tem 15 milhões de membros e patrulhas de 3000.Se você tocá-los, você está garantido um dos seus próprios funcionários em uma camionete totalmente equipada.Eles responderam a 100 milhões de call-outs à data e os funcionários são bem treinados: eles estão mesmo ensinou como explicar o que está errado com os carros do membro na planície Inglês.Tempo de resposta é, normalmente, de 40 minutos, e, 16 vezes de 20, eles têm você em seu caminho dentro de minutos.Mas a organização que uma vez faturado em si 'o quarto Serviço de emergência' (depois da polícia, bombeiros e ambulância) reduziu a sua frota de patrulhas por 500 nos últimos três anos e agora mudou para reduzir o número de patrulhas de noite, pedindo a alguns funcionários de resgate para trabalhar 'na chamada' entre 02 e 06. Para obter uma cotação para assistência de repartição e da estrada Europeia de favor de AA A Clique aqui

Aquele com mais patrulhas por membro?

A RAC tem 1650 patrulhas para seus membros 7 milhões, por isso tem muito mais por cada membro que qualquer rival.Reivindica uma idêntica resposta típica de 40 minutos e também que suas patrulhas corrigir avarias 16 de 20 na estrada.E, como o AA, se você quebrar, você é prometido uma visita de um RAC homem ou mulher, ao invés de alguém de uma garagem local.AA e RAC oferecem pacotes de serviços similares e competirem ferozmente em preço.

Aquele mais barato?

Bandeira verde custa menos para participar do que a AA ou RAC.Ele tem 5 milhões de membros, muitos se inscreveram através de apólices de seguro de quebra comprados dos gostos de Tesco ou Saga.Ele dsn't operar sua frota própria de veículos e a tripulação, mas há 160 caminhões nas cores da bandeira verde, detidas e geridas de forma independente.Tem 550 garagens em seus livros, que podem reunir 4400 veículos de recuperação.Quão rapidamente eles chegarão?Bem, se demorar mais de uma hora, eles dão-lhe£10.Bandeira verde diz que mantém seu dinheiro para chamadas de 17 dos 20, mas não vou dizer quantos BetClick, que as mãos mais de um ano.Vamos colocar isso de outra forma: você tem uma chance de 3 em 20 de espera mais de uma hora.Bandeira verde tem um tie-in com mais de 20 principais seguradoras.Portanto, se você segurar o seu carro com Sainsbury e compra tampa da avaria como um extra, bandeira verde fornece o serviço.

O resto?

Há mais de uma dúzia de diferentes serviços a preços variáveis.Seguro de automóvel mais agora oferece uma cobertura de discriminação como um complemento, muitas vezes a preços baixos.Ler as letras pequenas antes de comprar.Bandeira verde funciona para mais de 20 das maiores seguradoras incluindo Zurique, Sheila rodas e Sainsbury.

Deve ficar com o serviço básico, ou esquematizar extra para o rosto de todos, faz-tudo do pacote?

Quando a cobertura básica com os custos de AA £34 por um ano, mas com todo-o-babados elabora em £172, é uma questão de poderosa.Mas, graças a correções na estrada de quatro fora de cinco do AA e do RAC, achamos que a cobertura básica é o suficiente.Se você confiar em seu carro totalmente para o trabalho e lazer, e regularmente cruzam o país em que, o serviço de recuperação completa é uma aposta justa.Caso contrário, esqueça.


Eles sempre girará acima?

Em geral, sim.Mas usá-los muitas vezes e você vai desgastar seu bem-vindos.AA você grava após a quarta chamada em um ano, para avisar que o serviço gratuito se esgota após a quinta visita.Daí em seguida diante, eles vêm somente se você pagar um extra £95 por visita.Os outros trabalham para limites similares, embora alguns esquemas de seguro parar após apenas quatro call-outs.Verde bandeira, no entanto, diz que coloca sem limite no call-outs.

Se uma falha recorrente faz você quebrar duas vezes, a maioria também se recusam a sair, se a segunda chamada é dentro de quatro semanas do primeiro.

Quando eles estão mais ocupados?

A primeira semana de Janeiro.Milhares voltar para casa após a pausa de ano novo, desafiando as profundezas do inverno.

Eles vão mudar uma roda após uma punção? George de Vizsla húngaro com seu proprietário

Sim.Se você tem a reposição correta, eles vão fazer lá e então.

Supondo que eu coloquei errado, tipo de combustível no meu carro, por engano ?

AA e RAC vão puxar você para uma garagem que pode drenar o tanque e lavar o motor.Mas você vai ter que pagar a taxa indo para os reparos.

Pode chamar-lhes para ajuda após um acidente?

Sim.Eles estarão presentes, mas você deve esperar um projeto de lei se eles rebocar seu carro.Você pode recuperar o custo da sua seguradora motor.

Qual é a história de desagregação mais estranha, que você sabe?

George, o cão (foto, direito) leva o biscoito aqui.Seu proprietário chamado AA porque seu carro não iria começar.O homem da patrulha percebeu que o chip do imobilizador do carro, construído em seu chaveiro, estava faltando.E a chave tinha marcas de dentes de cachorrinho em seu topo de plástico.Tinha o George, um Vizsla húngaro, engoliu o chip?O homem AA tentou uma experiência: ele colocou o cachorro no carro.Com certeza, com George a bordo, o motor começado.Uma vez natureza 'teve seu curso', chip imobilizador e o carro foram reunidos.E George?Última tínhamos ouvido, ele foi none the worse for sua aventura.