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Perguntas frequentes
Perguntas & respostas 


O seguinte menu drop-down e a lista de perguntas e respostas para as perguntas mais freqüentes que recebemos de nossos clientes.




Se você não conseguir localizar a resposta para sua pergunta, a partir de informações fornecidas abaixo Sinta-se livre para entre em contato conosco diretamente.

 

Recentemente perguntas gerais
(clique em uma pergunta abaixo para ver a resposta) 

PRIMEIRO TRIMESTRESão os ferries de passageiros acessível para pessoas com mobilidade condicionada / reduzida mobilidade e você pode organizar qualquer assistência ao embarque?

Q2Qual é a idade mínima para uma criança viajar sozinha?

NO TERCEIRO TRIMESTREVocê pode fornecer um berço na minha cabine?

QUARTO TRIMESTREQuem devo contactar se eu perdi alguma propriedade na balsa?

Q5Pode obter um recibo do IVA para a minha reserva de balsa?

Q6. Existem empresas de táxi localizadas perto do Porto?Como posso reservar um táxi?

Q7Existem as vagas disponíveis na sua empresa?

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Questões relacionadas com a reserva
(clique em uma pergunta abaixo para ver a resposta) 

Q8. Estou tentando reservar com diferentes números de passageiros em viagens de saída e retorno.Como posso fazer isso?

Q9Deve o motorista ser incluído no número total de passageiros?

Q10Quando eu seleciono um mês não vejo quaisquer datas ou horas.O que isso significa? 

Q11. Posso reservar um retorno aberto? 

Q12 .Eu gostaria de fazer uma reserva sem um veículo.Como posso fazer isso?

Q13É mais barato para mim livro on-line ou por telefone?

Q14Como posso obter o preço mais barato?

Q15Quando usar o recurso de preço de reserva, um dos preços mostrados aparece em "vermelho", o que isso significa? 

Q16Como faço para uma bicicleta?

Q17O preço que eu sou citado agora é mais caro do que quando olhei última.Por que é isso?

Q18São todos os impostos e sobretaxas de combustível incluídas no preço que eu citei?

Q19Como sei qual operador de balsa, reservei com?

Q20Se fazer uma reserva online, receberá todos os bilhetes?

Q21. Como faço para usar o mapa na página inicial?

Q22O site oferece suporte a todos os navegadores?

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Questões relacionadas com o veículo
(clique em uma pergunta abaixo para ver a resposta) 

P23. Eu vou estar viajando em um carro de aluguer.Posso reservar on-line como eu ainda não sei a marca ou o número de registo do carro? 

Q24Posso reservar on-line se eu estou viajando em uma van ou qualquer outro veículo comercial? 

P25. Estou viajando em uma van, mas foi convertido para tem acomodações para dormir.Como faço para isso? 

P26Importa se tenho um telhado de caixa/bicicleta rack anexado ao meu carro? 

Q27. Como faço para com um reboque? 

Q28 .Se eu mudar o meu carro, posso transferir a reserva para o meu veículo novo? 

P29Como faço para mais de uma moto? 

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Cabine / questões relacionadas com o alojamento
(clique em uma pergunta abaixo para ver a resposta) 

Q30É obrigatório reservar alojamento onboard, por exemploassentos/cabines? 

P31Se eu em ocupar uma cabine, serão necessárias para compartilhar a cabine? 

Q32 .Selecionar o número de cabines necessário ou o número de vagas? 

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Viajando com animais de estimação perguntas 
(clique em uma pergunta abaixo para ver a resposta)

Q33. O que é o Pet Travel Scheme e quais empresas de ferry permitem-se animais de estimação?

Q34. Quais empresas de ferry posso reservar animais de estimação com on-line com Ferryto.pt?

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Preços, pagamento & perguntas sobre cobrança 
(clique em uma pergunta abaixo para ver a resposta)

Q35. O que a tarifa riscada ao lado a média de "Bilhete"?

Q36Quais cartões de crédito e débito aceita?

Q37. Existe uma taxa para a utilização de cartões de crédito/débito?

P38. Eu não tenho cartão de crédito/débito.Posso reservar e pagar no Porto?Posso pagar com cheque/dinheiro?

Q39. São os detalhes do meu cartão de crédito seguro ao fazer uma reserva online?

Q40. Pode usar o cartão de crédito/débito de outra pessoa para pagar meu Reservas on-line? 

Q41. Eu tentei fazer uma reserva, mas ele diz que meu cartão foi recusado.Por que é isso?

Q42. Eu tenho que pagar na totalidade, ao fazer uma reserva?

Q43. Eu tentei fazer uma reserva, mas ele diz que foi mal sucedida.Mas vejo que o dinheiro saiu da minha conta.Ajuda!

Q44. Eu tentei fazer uma reserva, mas não recebi uma confirmação de tela.A reserva foi bem sucedido?

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Check-In e embarque de perguntas 
(clique em uma pergunta abaixo para ver a resposta)

Q45. Gostaria de saber o código de post da porta.Como posso encontrar isso?

Q46. Quanto tempo de antecedência preciso chegar ao porto antes da partida?

Q47. Se chegar cedo no Porto, pode embarcar o ferry imediatamente?

Q48. Preciso levar meu passaporte comigo quando viajo?

Q49. É há estacionamento seguro no Porto e quanto é que custa?

Q50. Posso dormir na minha autocaravana/caravana durante a noite no Porto?

Q51. Estou viajando em um grupo de mais de 9 pessoas/veículos.Como posso reservar isso?

Q52. Como posso contactar Ferryto.pt? 

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Respostas a perguntas feitas recentemente

 

Q.São os ferries de passageiros acessível para pessoas com mobilidade condicionada / reduzida mobilidade e você pode organizar qualquer assistência ao embarque?
.Um grande número de balsas bem adaptadas às necessidades das pessoas com mobilidade condicionada / reduzida de passageiros de mobilidade, embora os operadores de ferry nem sempre são capazes de oferecer todas as comodidades a bordo, e algumas rotas não são adequadas para passageiros com mobilidade condicionada / reduzida mobilidade.Os seguintes serviços são normalmente oferecidos pelas operadoras de ferry, por favor nota que estes serviços devem ser solicitados bem antes da partida ou na hora do check-in.Aconselhamos todos os clientes que desejam a assistência no embarque de check-in muito antes do que a última seleção-em tempos para garantir que:-

  • Seu carro deve ser posicionado perto do elevador no convés dos veículos.
  • Uso de cadeira de rodas no terminal e no navio.
  • Atribuídos especialmente adaptados a deficientes cabines de bordo, embora esses camarotes devem ser pré reservado (a), chamando-na 0844 5765503.

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Q.Qual é a idade mínima para uma criança viajar sozinha? 
.Isso depende do operador com o qual você deseja viajar.Geralmente, crianças podem viajar sozinho desde os 16 anos de idade, desde que possuam uma carta de autorização do pai ou responsável.

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Q.Você pode fornecer um berço na minha cabine? 
.A maioria dos operadores da balsa podem fornecer um berço para uso em cabines, no entanto, alguns operadores podem não oferecer esta facilidade.Entre em contato com seu número de reserva reserva para providenciar um berço ser reservado para você.

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Q.Quem devo contactar se eu perdi alguma propriedade na balsa?
.Como nós somos um agente de reservas, não temos qualquer meio de obtenção de bens perdidos.Entre em contato com o operador de balsa diretamente.

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Q.Pode obter um recibo do IVA para a minha reserva de balsa?
.N. ºReservas de ferry, excluindo as reservas de mercadorias, não estão sujeitas ao IVA e como tal, nós não pode emitir recibos de IVA.

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Q.Existem empresas de táxi localizadas perto do Porto?Como posso reservar um táxi?
.Para reservar um táxi online por favor Clique aqui para visitar o nosso Transfer de aeroporto e táxis serviço.

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Q.Existem as vagas disponíveis na sua empresa? 
.Sim, nós estão sempre à procura de novos funcionários entusiasmados com uma boa atitude.Para obter mais informações sobre vagas específicas, clique aqui.Por favor, note a vagas de bordo que deve contactar directamente o operador de balsa.

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Respostas a perguntas relacionadas de reservas

 

Q.Estou tentando reservar com diferentes números de passageiros em viagens de saída e retorno.Como posso fazer isso?
.Nós não somos atualmente capazes de oferecer a possibilidade de fazer uma reserva com diferentes números de passageiros nas pernas de saída e retorno da viagem.No entanto, isso pode ser feito como separados de 2 reservas.Por exemplo, se você deseja fazer uma reserva com 2 pessoas viajando de saída e uma pessoa retornar, você pode reservar como segue: 

1.Retornar a primeira reserva para 1 pessoa 
2.Segunda reserva para 1 pessoa única 
ou
1.Primeiro reserva para 2 pessoas de saída apenas
2.Segunda reserva para jogo de volta para uma pessoa.

Se você precisar de mais ajuda em fazer a sua reserva, por favor ligue para: + 44 (0) 844 493 0651.

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Q.Deve o motorista ser incluído no número total de passageiros? 
.Sim, por favor, digite o número total de pessoas em viagem, incluindo o condutor.A caixa suspensa para passageiros refere-se ao número total de passageiros em sua festa.

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Q.Quando eu seleciono um mês não vejo quaisquer datas ou horas.O que isso significa? 
.Se não houver nenhuma data, mostrando no mês selecionado ou não há nenhum tempo, mostrando a data que você selecionou, então isso significa que existem atualmente não há horários disponíveis online para que a seleção.Por favor selecione datas alternativas para prosseguir com a reserva.Fazemos todos os esforços para atualizar os horários online logo que os horários estão disponíveis para nós.

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Q.Posso reservar um retorno aberto? 
.Não, infelizmente não é possível reservar bilhetes de retorno aberto com Ferryto.pt.

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Q.Eu gostaria de fazer uma reserva sem um veículo.Como posso fazer isso? 
.Para fazer um reserva de passageiros de pé, por favor, selecione 'Passageiro de pé' no menu suspenso do veículo na fase 2 do processo de reserva.Por favor, note que algumas rotas não permita que os passageiros de pé.Se você deseja viajar como um passageiro de pé, mas a opção de selecionar o pé passageiros no menu drop-down de veículo não aparecem, isto significa que a rota que você selecionou não aceita passageiros de pé.NÃO faça uma reserva para um veículo se você pretende viajar como um passageiro de pé, como nós pode não ser capazes de devolver a reserva.

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Q.É mais barato para mim livro on-line ou por telefone? 
.Cobramos uma taxa de serviço não-reembolsável para reservas feitas por telefone, o que pode poupar por completar a sua reserva online.Para entrar em contato conosco para assistência em fazer a sua reserva, por favor chame-nos em + 44 (0) 844 493 0651.

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Q.Como posso obter o preço mais barato? 
.Nossos ferries mais baratos estão disponíveis on-line; a cotação on-line é nossas tarifas mais baixas para a combinação de rota, de data e hora que você selecionou.

  • Exatamente o mesmo como com as companhias aéreas mais tarifas de balsa são procura, para que possamos aconselhá-lo para o livro cedo e evitar viagens de pico se possível.as reservas early bird sempre obter os melhores preços! 
  • Se você é flexível com as datas que você pode viajar e rotas, você pode usar nosso formulário de preços Compare para encontrar as tarifas mais baixas.

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Q.Quando usar o recurso de preço de reserva, um dos preços mostrados aparece em vermelho, o que significa isso? 
.A citação que aparece em "vermelho" é a correspondência mais próxima para as datas e horários que você selecionou no drop-o motor de reservas comparar preço.Esta citação é em vermelho apenas para realçar este facto.

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Q.Como faço para uma bicicleta? 
.Por favor selecione no menu suspenso de veículo bicicleta e prosseguir com a reserva.Note-se de que uma reserva separada precisam ser feitas para cada bicicleta.Se a bicicleta não aparecer no menu drop-down de veículo é porque essa opção não está disponível para essa rota.Infelizmente, não oferecemos a opção de reservar uma bicicleta através de nossas instalações de comparar o preço; Utilize o formulário de 'Livro pela rota' para obter uma cotação e livro.

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Q.O preço que eu sou citado agora é mais caro do que quando olhei última.Por que é isso? 
.Os preços que você pode ver online são válidos apenas no momento da citação.Como muitos operadores da balsa usam uma estrutura de preços por demanda, o preço pode mudar de acordo com a disponibilidade.Portanto, aconselha-se reserva antecipada para obter os preços mais baratos.

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Q.São todos os impostos e sobretaxas de combustível incluídas no preço que eu citei? 
.Na maioria dos casos, todas as taxas e sobretaxas de combustível estão incluídas no preço citado.No entanto, em alguns casos, o operador de balsa pode aplicar estes encargos à chegada ao porto.Se este for o caso, você será informado da fase de citação do processo de reserva.

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Q.Como sei qual operador de balsa, reservei com?
.Depois de ter feito sua reserva, você receberá seu na tela e o e-mail de confirmação de reserva.A confirmação de e-mail inclui o ferry operacional da empresa, seu número de referência de reserva, tempo de check-in e outras informações essenciais.Além disso, se você olhar para os termos e condições para a sua cotação/reserva você verá o operador que você escolheu para suas rotas.

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Q.Se fazer uma reserva online, receberá todos os bilhetes? 
.Na maioria dos casos você não receberá bilhetes se efectuar a sua reserva através de nós.Sua reserva foi concluído, você receberá uma tela no número de referência de reserva que será ao mesmo tempo ser confirmados por e-mail.Salvo instruções específicas sobre a confirmação da reserva, recomendamos que você imprima uma cópia do seu e-mail de confirmação de reserva e apresenta uma cópia do mesmo, bem como de identificação com foto, no ponto de check-in, e você será emitido com seus documentos de viagem.

Em alguns casos, você será avisado para imprimir uma ou mais cópias de seu e-mail de confirmação de reserva, pois este é o seu bilhete.

Se reservar qualquer cruzamento operado pela SNCM, enviaremos a que você viajar documentos por e-mail, normalmente dentro de 2 dias úteis após a reserva.Esses documentos devem ser impresso e apresentados no check-in, para que seja permitido viajar em sua reserva.

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Q.Como faço para usar o mapa na página inicial?
.Em primeiro lugar, escolha o país do qual você gostaria de iniciar a sua viagem e clique no mapa.Você terá uma escolha de portas nesse país.Em segundo lugar, clique sobre a porta de saída para selecionar essa rota.Se houver mais de uma rota de que porta que irá aparecer uma - clique sobre a rota correta para selecioná-lo.

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Q.O site oferece suporte a todos os navegadores? 
.Apoiamos mais modernos navegadores de web, incluindo o Safari e o Firefox e sempre sugerimos o navegador mais recente instalado. Oferecemos também um celular / tablet / iPad serviço amigável www.ferryto.net

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Questões relacionadas com respostas para veículo

Q.Eu vou estar viajando em um carro de aluguer.Posso reservar on-line como eu ainda não sei a marca ou o número de registo do carro?
.Sim, você ainda pode reservar online mesmo se você não sabe a marca ou o número de matrícula do carro.Basta digitar "Carro alugado" o campo de registro do veículo e o tamanho esperado do carro, por exemploPequeno, Regular, MPV etc no campo marca/modelo.Aconselhamos que você verifique que o seu carro de aluguer pode ser tomado na viagem que você está propondo antes de confirmar a sua reserva.

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Q.Posso reservar on-line se eu estou viajando em uma van ou qualquer outro veículo comercial?
.Atualmente só não-comercial, baseado no carro vans (altura menos de 1.8m) geralmente pode ser reservado pela Internet e somente se a opção 'Van' pode ser seleccionada na lista de método de transporte.Devido aos regulamentos aduaneiros, vans de trânsito-estilo, por vezes, não estão autorizados a viajar com um bilhete turístico e podem ser cobrados a uma taxa maior.Se você não está viajando para fins comerciais e teria como ao livro de estilo trânsito van entre em contato pelo e-mail mail@aferry.com ou ligue para + 44 (0) 844 493 0651 com detalhes completos do veículo que você está propondo viajar com a rota e as datas de viagem e a finalidade da sua viagem.

Se você estiver viajando para fins comerciais, por favor, verifique www.ferrylogistics.co.uk para os preços.Declarar seu veículo corretamente pode resultar em um pagamento adicional no Porto e/ou recusa de aceitar o bilhete comprado... 

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Q.Estou viajando em uma van, mas foi convertido para tem acomodações para dormir.Como faço para isso?
.Isso vai depender do operador com o qual você está viajando.Se o veículo é uma van de trânsito-estilo e é registrado como tal, entre em contato conosco para obter um orçamento e fazer uma reserva.Se o veículo está registrado como um motorhome (você pode encontrar esta informação em seu veículo documentos de registo), então ele pode ser reservado como um motorhome.Por favor, certifique-se das que dimensões do veículo são inseridas corretamente no formulário de reserva para evitar encargos adicionais/atrasos no Porto.

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Q.Importa se tenho um telhado de caixa/bicicleta rack anexado ao meu carro?
.Sim.Por favor, certifique-se de que você digitar as dimensões do veículo corretamente, incluindo qualquer anexado racks/caixas.Falha ao inserir as dimensões corretamente pode levar a problemas na porta, como custos adicionais ou não há espaço suficiente disponível para você a bordo do ferry.

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Q.Como faço para com um reboque?
.Por favor, seleccione "Carro e Trailer" ou "Motorhome e Trailer" ou "Van e Trailer" as dimensões adequadas para o veículo e o reboque e prosseguir com a reserva.Por favor, note que se o veículo é um MPV, SUV ou um 4 x 4, por favor, selecione "Carro e trailer" como a opção e selecione as dimensões corretas.

Infelizmente, não oferecemos a opção de reservar um trailer através de nossas instalações de comparar o preço; por favor, use o recurso de 'Livro pela rota' para obter uma citação e um livro.

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Q.Se eu mudar o meu carro, posso transferir a reserva para o meu veículo novo?
.Sim, desde que o novo veículo cai dentro as dimensões do veículo original reservado e são da mesma categoria de veículo (p. ex.carro, van, motorhome), nós podemos mudar isto para você; por favor, note um £10.00 taxa administrativa será feita para alterar os detalhes do veículo.Se o novo veículo é maior do que inicialmente reservado, entre em contato com o mais cedo possível para que nós pode alterar a sua reserva.Fazer isso pode resultar em custos adicionais no Porto.

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Q.Como faço para mais de uma moto?
.Você pode apenas livro uma moto/veículo reserva; você precisa fazer reservas separadas se deseja reservar mais de uma motocicleta.

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Respostas a perguntas de cabines/lugares & Alojamento

 

Q.É obrigatório reservar alojamento onboard, por exemploassentos/cabines?
.Alojamento onboard geralmente é apenas necessários em cruzamentos durante a noite.Se o alojamento de bordo é obrigatório, e você não selecionou Alojamento suficiente, você será notificado durante o processo de reserva.

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Q.Se eu em ocupar uma cabine, serão necessárias para compartilhar a cabine?
.Não, cabines geralmente são para uso exclusivo - salvo indicação em contrário.

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Q.Selecionar o número de cabines necessário ou o número de vagas?
.Por favor, selecione o número de cabines que você exige.Você selecionará apenas o número de camas necessárias se você tiver selecionado uma cabine de compartilhado.Se a reserva de assentos, por favor, digite o número de lugares necessários.

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Respostas para viajar com animais de estimação perguntas

Q.O que é o Pet Travel Scheme e quais empresas de ferry permitem-se animais de estimação? 
.O Pet Travel Scheme foi introduzido pelo governo em 2000 para permitir que o animal de estimação, cães, gatos e furões para viagens entre o Reino Unido e em alguns países (principalmente países da UE), sem quarentena.

Nem todos os operadores da balsa tem a possibilidade de levar animais de estimação, portanto entre em contato conosco em + 44 (0) 844 493 0651 ou mail@aferry.com antes de reservar para nós pode adicioná-los à sua reserva.Operadores da balsa geralmente cobram uma pequena taxa para cada animal de estimação que eles carregam.

Se levar um animal de estimação para o Reino Unido, o animal terá de ser abrangidas pelo regime de passaportes de animais de estimação.Dependendo do operador de balsa e rota, seu animal de estimação pode ter que permanecer no carro para a duração da travessia, sem acesso de passageiros.Para obter mais informações sobre o Pet Travel Scheme e passaportes de Pet consulte nosso artigo sobre como viajar com animais de estimação ou visite o site oficial do Defra.

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Q.Quais empresas de balsa pode para animais de estimação com online reservar Ferryto.pt? 
.A Ferryto.pt.we está constantemente adicionando novos recursos e produtos.Uma das novidades é a capacidade de animais de estimação do livro diretamente on-line ao mesmo tempo você reservar seu próprio bilhete que você pode fazer com as seguintes empresas:- 

■ Acciona Trasmediterranea ferries 
■ Adria Ferries 
Ferries ■ AlsFaergen (anteriormente Alstrafikken) 
■ Balearia (um cão ou gato apenas). Para combinar uma caravana, entre em contato.
Ferries ■ BornholmerFaergen (anteriormente Bornholmstrafikken) 
■ Celtic Link ferries 
■ Comanav Ferry 
■ Comarit Ferry 
■ Corsica Ferries (apenas reservas de cão) 
■ Eurotunnel 
■ Grandi Navi Veloci Ferries 
■ Grimaldi Ferries 
■ Irish Ferries 
Ferries ■ LangelandsFaergen (formely Langelandstrafikken) 
■ Linhas de LD ferries 
■ Linhas de Moby ferries 
■ Alvaro Ferries 
■ P & O Ferries (excluindo travessias de Mar da Irlanda) 
Ferries ■ SamsoFaergen (anteriormente Samsotrafikken)
■ Sardinia Ferries (apenas reservas de cão) 
■ SNAV 
■ Stena Line 
■ Linha de TT 
■ Linha de Viking 
■ Wightlink ferries 

Nota que muitas outras companhias de ferry oferecer reserva animal de estimação, mas para estes você terá que chamar + 44 (0) 844 493 0651 ou e-mail mail@aferry.com para que podemos verificar se é possível para um animal de estimação viajar e se houver disponibilidade sobre as datas solicitadas.

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Responde aos preços, perguntas de faturamento e pagamento

Q.O que a tarifa riscada ao lado a média de "Bilhete"?
.Esta tarifa é o preço mais elevado de clientes encontrados nos meses anteriores e atuais para a combinação de rota, ferry, empresa, o veículo e o número de passageiros selecionado.Estas não são preços completos nem taxas de concorrente.

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Q.Quais cartões de crédito e débito aceita?
.Aceitamos Visa débito/crédito/Electron, Mastercard e Switch - não aceitamos American Express ou Solo.

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Q.Existe uma taxa para a utilização de cartões de crédito/débito?
.Isso depende do tipo de cartão que você usar.Não há nenhum custo extra se você usar o Visa Electron, Considerando que com a Mastercard e Visa crédito cobrado 2.5% do valor da sua reserva.Se você usar débito Mastercard, Maestro ou Visa débito existe um custo fixo de £1.00 por reserva.

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Q.Eu não tenho cartão de crédito/débito.Posso reservar e pagar no Porto?Posso pagar com cheque/dinheiro? 
.Exigimos o pagamento integral no momento da reserva, e, portanto, você é incapaz de fazer uma reserva e pagar no Porto.Infelizmente, somos incapazes de aceitar pagamentos com dinheiro ou cheque.

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Q.São os detalhes do meu cartão de crédito seguro ao fazer uma reserva online? 
.Sim, todas as reservas on-line são manipuladas através de um servidor seguro que codifica todos os seus dados em um formato que não pode ser reconhecido.Ferryto.pt site utiliza tecnologia de criptografia SSL Thawte.

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Q.Pode usar o cartão de crédito/débito de outra pessoa para pagar meu Reservas on-line?
.Sim, desde que tenha sua total permissão para utilizar o seu cartão.

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Q.Eu tentei fazer uma reserva, mas ele diz que meu cartão foi recusado.Por que é isso?
.Nós não têm acesso a informações sobre seu cartão e não consigo ver por que uma transação foi recusada.Certifique-se de que os detalhes do cartão são digitados corretamente e que você tem fundos suficientes na sua conta para fazer o pagamento.Se ainda tiver problemas, você pode precisar entrar em contato com o emissor do cartão.

Por favor note que nós estamos atualmente limitado os emissores de cartões cujos cartões que somos capazes de aceitar.Se você gostaria de verificar se somos capazes de lidar com o seu cartão, envie um e-mail para mail@ttgateway.com dando os 6 primeiros dígitos do seu número de cartão só.Esses números são usados para identificar o emissor do cartão apenas e não incluem qualquer informação sobre a sua conta pessoal com o emissor do cartão.Podemos então verificar se somos capazes de aceitar o seu cartão.

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Q.Eu tenho que pagar na totalidade, ao fazer uma reserva?
.Sim.Exigimos o pagamento integral ao fazer a reserva.

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Q.Eu tentei fazer uma reserva, mas ele diz que foi mal sucedida.Mas agora vejo que o dinheiro saiu da minha conta.
.Quando uma reserva é tentada, dinheiro é reservado automaticamente em sua conta para a transação e ele pode parecer que o montante tenha sido debitado de sua conta.Se falhar uma reserva, este dinheiro não será debitado de sua conta, e uma resposta automática será enviada para o seu banco cancelando a transação.No entanto, ocasionalmente, levará algum tempo para o seu banco para este processo, e no período intercalar o dinheiro ainda parece ter sido retirado a conta.Se este for o caso, por favor, não se assuste.Não debitaremos o dinheiro de sua conta, e ele aparecerá em sua conta logo.

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Q.Eu tentei fazer uma reserva, mas não recebi uma confirmação de tela no que minha reserva tinha sido feita.A reserva foi bem sucedido? 
.Neste caso sugerimos que você verifique primeiro se você recebeu um e-mail de confirmação de nós.Caso sua reserva tenha sido confirmada, um e-mail é enviado automaticamente para o endereço declarado durante o processo de reserva.Se você ainda está inseguro sobre sua reserva, pode contactar-pelo e-mail mail@aferry.com, usando o mesmo endereço de e-mail, declarado no processo de reserva ou contacte-nos 
+ 44 (0) 844 493 0651 e nós pode verificar nosso sistema.

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Respostas para Check-In e embarque de perguntas

Q.Gostaria de saber o código de post da porta.Como posso encontrar isso?
.Para códigos postais de relevantes de porta e endereço por favor Clique aqui Consulte nossas páginas de informações de porta.Como alternativa, instruções detalhadas para o seu porto de partida são incluídas com sua confirmação de reserva que será enviada para você.

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Q.Quanto tempo de antecedência preciso chegar ao porto antes da partida?
.Seu preciso tempo de check-in é detalhado na confirmação da reserva (no e-mail). No entanto, como uma diretriz com a maioria dos operadores você precisará chegar 60 minutos antes da partida.Por favor, verifique o tempo de check-in mínimo exigido pelo operador de balsa antes da viagem.

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Q.Se chegar cedo no Porto, pode embarcar o ferry imediatamente?
.Não, você não pode ir a bordo do ferry até o embarque começa.

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Q.Preciso levar meu passaporte comigo quando viajo?
.Para todas as passagens de ferry internacional todos os passageiros devem ter um passaporte válido com eles a bordo do ferry.As crianças são capazes de viajar, se eles estão em um passaporte adulto.Os bebês jovens são capazes de viajar se uma certidão de nascimento é mostrada na alfândega.Para qualquer interno ferry crossing (por exemplo, no Reino Unido) uma forma de identificação com foto é aceite se não houver um passaporte.

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Q.É há estacionamento seguro no Porto e quanto é que custa?
.Maioria das portas tem estacionamento seguro no Porto, ou por perto.O custo do estacionamento irá variar de acordo com a porta específica.Para obter mais informações, contacte directamente a porta.Porta estacionamento em Dover e Southampton pode ser reservada on-line em www.justparking.co.uk 

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Q.Posso dormir na minha autocaravana/caravana durante a noite no Porto?
.N. ºPor razões de segurança e de segurança não é permitido acampar durante a noite no Porto.

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Q.Estou viajando em um grupo de mais de 9 pessoas/veículos.Como posso reservar isso?
.Por favor, preencha o inquérito on-line em www.ferryto.pt/groups.html com os detalhes específicos do seu pedido de preço de grupo.Por favor, note só pode obter descontos de preço dessas rotas listadas nas caixas suspensas abaixo e não há descontos grupo disponível para carros.

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Q.Como posso contactar Ferryto.pt?
.Use o formulário de contato no nossa página de contato ou você pode telefonar-nos em + 44 (0) 844 493 0651.Se você já fez uma reserva conosco, você encontrará detalhes de contato no seu e-mail de confirmação de reserva.

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Aviso importante

Transworld Leisure Ltd não garante que a informação neste site (incluindo sem preços de limitação, descrições ou datas) é livre de erros ou omissões, mas vamos usar todos os esforços cabíveis para corrigir quaisquer erros ou omissões, logo que possível, uma vez que eles chamaram a nossa atenção.

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No FerryTO.pt, você é capaz de obter os preços dos bilhetes ao vivo, verificar disponibilidade e passageiros e carro de livro bilhetes de ferry e podemos sempre lhe oferecer preço mais baixo disponível ferry bilhete com extras escondidos no momento da reserva.

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