Comparar, livro e pagar menos por bilhetes de ferry no www.ferryto.pt
Pesquisa personalizada 
 

Atendimento ao cliente Ferryto.pt

Atendimento ao cliente, televendas
& Entre em contato conosco


Atendimento de qualidade
é a base da nossa carta de negócios, e mesmo que nossos níveis de serviço ao cliente já ultrapassam de longe os oferecidos a clientes por muitos dos nossos concorrentes nós nos esforçamos continuamente fazer melhor.

Nossos clientes apreciar os preços de bilhetes de ferry de baixo que oferecemos, e para isso de que mantemos que um elogio pessoal relativamente pequeno com economia de custos operacionais subseqüentes sendo passado sobre aos nossos clientes por meio descontos bilhetes de ferry.

Muitas perguntas que nossos clientes podem ser tratadas com mais eficiência e rapidamente online usando oAssistente de self-service abaixo do que por telefone.Não só isto faz pagar nossos funcionários mais tempo para negociar melhor de ferry de preços e ofertas de férias para você mas poupa-nos e você, nosso cliente, tempo e dinheiro.

Bilhetes ferry barato Se você desembarcou nesta página sem querer e deseja executar uma verificação de preço do bilhete de ferry on-line ou fazer uma reserva de bilhete de ferry, por favor Clique aqui



Assistente de self-service de cuidados ao cliente 

 

Ajude-nos ajudá-lo mais rápido e melhor fazendo uma seleção de apropriado a partir do menu drop-down abaixo.Você é capaz de fazer outras seleções como você avançar até que você obtenha as informações que você deseja.

Mesmo que gostamos de falar com nossos clientes, pedimos que por favor, explore as opções do menu abaixo antes de telefonar-nos com perguntas, as respostas para o que muito provavelmente já estão disponíveis online.

Se ainda não conseguir encontrar uma resposta para sua pergunta via este assistente de contato de cuidados ao cliente sinta-se livre para Clique aqui entrar em contato conosco diretamente.


 

Promessa de serviço de cliente de Ferryto

Promessa de cuidado do cliente Ferryto.pt

Em Ferryto.pt Nós sentimos que é importante manter-se fiel à filosofia empresarial não só garantir a longevidade dos relacionamentos, mas também a satisfação contínua de todos os nossos clientes.Nós somos clientes como distribuidores bem e sabemos que qualidade serviço é assim, temos a seguinte promessa de todos os nossos parceiros e clientes:-

  1. Fazer a coisa certa, sempre ser justo, ser cordial e ir ao seu alcance para satisfazer um cliente.
  2. Para manter nossos clientes conectados e informá-los sobre encomendas de forma rápida.
  3. Fornecer serviço excepcional ao cliente por meio de interações regulares com os nossos clientes e ser acessível para chamadas telefônicas.
  4. Estar em cima de novas tecnologias para que nossa linha de produtos evolui para atender às novas demandas de nossos clientes.
  5. Temos uma equipe especializada que é capaz de consultar, ensinar e apoiar os nossos clientes sempre que necessário.
  6. Proteja suas informações para evitar fraudes e outra circunstância maliciosa.
  7. Ouça comentários e experiências de nossos clientes, é o único caminho para a melhoria contínua.

Vamos enfrentá-lo, nós estamos no negócio por causa de você, nosso cliente.Se por qualquer motivo que você sentir que qualquer dos compromissos acima foram comprometidos por favor, deixe-nos saber para que possamos resolver o problema pessoalmente e te dar a resposta que você merece.

 

 

Horários de balsas acciona

 

Anek linhas horários da balsa

 

Horários de balsas Balearia

 

Britanny Ferries Timtables

 

Condor Ferries horários

 

DFDS Seaways horários da balsa

 

Irish Ferries horários

 

LD linhas os horários dos ferries

 

Calendário Company

 

Horários de balsas P O &

 

Horários da balsa de Stenaline

 

TTT linhas Ferries

 

Wightlink Ferries