Ferries da Coreia do Sul

Coreia do Sul Ferries - passageiros e Car Ferry Tickets

Coreia do Sul ferry Reservas de bilhetes, horários de balsa e informações de passageiros de ferries de Coreia do Sul, vela e para o porto sul-coreano ferry de Donghae, Sakaiminato no Japão e Vladivostok, na Rússia com DBS Cruise Ferries.

Viajar para a Coreia do Sul pela balsa é um rápido, fácil e a maneira livre de stress para chegar lá e voltar novamente.Reserve bilhetes de ferry para e partir o sul-coreano ferry port de Donghae, Sakaiminato no Japão e Vladivostok, na Rússia com DBS Cruise Ferries online e desfrute de mais opções e flexibilidade de seu barata Coreia do Sul.

Se estiver viajando para o sul-coreano ferry port de Donghae, Sakaiminato no Japão e Vladivostok, na Rússia com DBS Cruise Ferries para reservar uma travessia de balsa à Coreia do Sul e chegar ao seu destino, revigorado, relaxado e feliz.

Comparar, livro e pagar menos por bilhetes Ferries de Coreia do Sul e para o sul-coreano ferry port de Donghae, Sakaiminato no Japão e Vladivostok, na Rússia com DBS Cruise Ferries em www.ferryto.pt
GooglePesquisa personalizada 
 

Coreia do Sul Ferry
Reservas de & de preços de bilhetes


Reservar bilhetes de ferry de Coreia do Sul
e para o sul coreano ferry port de Donghae, Sakaiminato no Japão e Vladivostok, na Rússia com DBS Cruise Ferries online com antecedência para desfrutar o preço do bilhete mais barato de balsa disponíveis.

O preço que você vê é o preço que você paga . Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicional ou taxas de reserva e não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que nós citá-lo para seu selecionado South Korea ferry route, alojamento de bordo e tipo de veículo é tudo o que você vai pagar, e isso é uma promessa.

Para obter um preço de bilhete Ferries de Coreia do Sul e reserve o seu bilhete de ferry segurança on-line, utilize o formulário de reserva de ferry de tempo real do lado esquerdo.

Mais sobre Coreia do Sul

Com sua beleza cênica e o património cultural e histórico, a Coreia tem muito para oferecer aos visitantes.Um país peninsular, com quatro estações distintas, Coréia possui praias, montanhas, rios e vales pitorescos.

Em toda esta bela paisagem natural, existem inúmeros templos e santuários, palácios reais, esculturas, pagodes, sítios arqueológicos, fortalezas, aldeias folclóricas e museus.

Seul é onde há uma energia infecciosa aqui e é fácil ser pego o coreano joie de vivre, bem como as atracções da cidade non-stop.Menos moderna, mas não menos atraente é a antiga cidade de Gyeongju, onde templos, pagodes e túmulos reais são uma fonte de muita fascinação.

Sul, mais a movimentada cidade do Porto, em Busan é um pouco áspero em torno das bordas mas premia os viajantes dispostos a perseverar.

Não existem restrições para a maioria dos cidadãos de países estrangeiros, entrando a Coreia.A maioria dos visitantes não precisam de visto, mas se seu país não estiver na lista de isenção de visto, você vai precisar de um.

Paisagem de Coreia do Sul

Internacionais balsas navegando para e Coreia do Sul valem a pena considerar se você está viajando ao redor do Norte da Ásia e temporária é permitida a entrada de carros particulares para passageiros que chegam de barco, fornecendo que drivers obtenham documentação adequada.

Várias empresas de ferry, como Pukwan Ferry, Korea Ferry e Korea Marine Express, fornecem serviços regulares de ferry que link Busan com os portos japoneses de Shimonoseki, Fukuoka e Hakata.Outro serviço de ferry plies entre Incheon e os portos chineses de Tianjin e Weihai.

Você pode pegar um ferry para Incheon na Coreia do Sul a partir de uma série de portos chineses, viajar pela Coréia do Sul e deixar uma balsa rápida de Busan para o Japão.Outra opção de balsa está viajando para ou da Rússia via Sokcho em Gang·won-do.

Ferries para a Coreia do Sul da China
Ferries ligam 10 portos chineses com Incheon.Alguns estão lotados com os pequenos comerciantes, mas eles fornecem uma opção mais barata do que o vôo.As tarifas mais baratas para oferecer um colchão fino sobre um piso de dormitório, enquanto as tarifas mais caras dão-lhe uma pequena cabine com beliche e TV.Tarifas de criança são geralmente metade da tarifa de adulto, e alguns ferry empresas oferta alunos 20% de desconto.Os preços indicados são para bilhetes de ida e vezes de vela estão sujeitos a variação.A maioria dos ferries Incheon de cais de Yeonan, mas os maiores barcos partem International Terminal 2.

Balsa e trem está disponível um pacote de cidades na Coréia para Beijing, Shanghai, Hangzhou ou Shenyang na China via o ferry de Incheon-Tianjin.Ferries também deixam Gunsan no Jeollabuk-do, de Qindao, na China três vezes por semana e demorar 18 horas.O terminal de ferry internacional é a W7500 de táxi do terminal de autocarros de Gunsan.

4 Temporada Cruise é executado duas vezes por semana entre Mokpo em Jeollanam-do e Xangai na China.

Ferries para a Coreia do Sul do Japão
Cabines de primeiro andar no terminal ferry internacional perto da estação de metrô Jungang em Busan vendem bilhetes de ferries durante a noite para três cidades japonesas: Fukuoka, Shimonoseki e Osaka. 

Para uma viagem rápida para Fukuoka nos hydrofoils Kobe ou besouro, pé em cima do 2º andar.Existem cinco partidas diárias mais uma partida adicional na manhã de sexta-feira.Outros destinos são Hitakatsu e Izuhara.

Ferries para a Coreia do Sul da Rússia
Dongchun opera uma balsa duas vezes por semana (segundas e quintas-feiras) de Zarubino e de Vladivostok na Rússia para Sokcho em Gang·won-do.Com as tarifas mais baratas você dormir no chão e compartilhamento de instalações.As tarifas mais caras conferem-lhe uma cabine para duas ou quatro pessoas com sua própria cama, televisão e casa de banho.Você pode conectar a ferrovia Trans-siberiana, embora a maioria dos passageiros é coreanos e a um pacote turístico para Paekdusan em coreano Chinese–North de fronteira.

Coisas para fazer e lugares para ver na Coreia do Sul

Seul 
Localizado ao longo do Rio Hangang, Seul tem crescido em uma metrópole repleta com uma população de mais de 10 milhões.Ao longo dos anos, a cidade expandiu-se grandemente no processo de urbanização e industrialização e continua a crescer como um próspero centro de atividades de política, económica, cultural e educacional do país.

Em Seul, as atrações imperdíveis são os antigos palácios reais da dinastia Joseon: Gyeongbokgung, Deoksugung, Changdeokgung e Changgyeonggung.Jongmyo, o real santuário ancestral da dinastia Joseon e adjacente Huwon do Changdeokgung (Rear Garden também conhecido como o jardim secreto) são conhecidos por seus belos jardins e estruturas clássicas.

Outras atrações altamente recomendadas para os visitantes incluem o Museu Nacional da Coreia, o centro nacional de Gugak, no centro de Sejong para artes cênicas, o salão de arte Ho-Am e a casa de Coreia.O Museu Nacional de arte contemporânea em Gwacheon, uma cidade-satélite do Sul, também merece uma visita.

Província de Seul vizinhança & Gyeonggi-do
Província de Gyeonggi-do, situa-se na região central ocidental da península coreana, com o Hangang executando através do seu centro.O rio divide a província em uma região montanhosa ao norte e abrir campos ao sul.Enquanto Seul mantém seus visitantes ocupados com tantas coisas intrigantes e sedutoras para fazer, esta área fora Seul pode fornecer uma pausa revigorante e refrescante.

Região leste
Província de Gangwon-do, situa-se na região centro oriental da península coreana.A maioria da terra é coberta por densas florestas, fornecendo uma abundância de vistas panorâmicas com áreas residenciais menos do que em outras províncias.Tanto suas remotas montanhas arborizadas e ravinas como pequenas cidades costeiras são ricas em esplendor cênica.

Região central
Chungcheongbuk-do e Chungcheongnam-do províncias encontram-se no centro oeste da península.Chungcheongbuk-do é só província do país, mas com a conclusão do complexo do governo em seu capital Daejeon e recém-inaugurado Aeroporto Internacional de Chungcheongbuk-do ' s capital Cheongju, duas províncias estão sendo transformadas em um centro estratégico para a economia doméstica.

Daejeon é cerca de duas horas de carro ao sul de Seul e é uma junção de grandes comboios para as linhas de Seul-Busan e Seul-Gwangju-Mokpo.Ele está se desenvolvendo rapidamente em um dos principais centros de ciência e tecnologia da Coréia.Expo Park, o site de 93 de Expo Internacional Daejeon, foi renovado e convertido em um parque público da ciência.

Região sudoeste
Região de sudoeste da Coréia abrange as províncias de Jeollabuk-do e Jeollanam-do.A região é relativamente plana, contendo ampla se estende de arrozais e sua costa recortada cria muitos portos pequenos.É uma região fértil e quente, protegida por altas montanhas a leste e o norte e o mar calmo e muitas ilhas ao oeste e Sul.Por causa do tempo de influência dos climas continentais e oceano, a região muito variado.

Região sudeste
A região sudeste da Coréia, que engloba as províncias de Gyeongsangbuk-do e Gyeongsangnam-do, é uma área rica em atracções turísticas, bens culturais e lugares históricos.Hallyo Maritime National Park e as montanhas de Jirisan e Gayasan estão entre os mais notáveis dos recursos naturais desta região.Além disso, a cidade inteira de Gyeongju, antiga capital do Reino de Silla (57 B.C.-A.D.935), agora é um museu ao ar livre excepcional.Túmulos reais, sites de templo com pagodes de pedras resistidas e ruínas de Fortaleza estão espalhados em toda a cidade e produziram muitos tesouros antigos.

Ilha de Jeju e regiões costeiras do Sul 
Dentro de voo uma hora de Seul e Busan, Daegu, viajantes na Coréia podem chegar a uma terra de um caráter completamente diferente.Reconhecida como a mais bem preservada área da nação, Jeju é única província de Ilha da Coréia.

A ilha é um destino de lua de mel mais popular da Coréia.Conhecido como 'Little Hawaii' para sua paisagem vulcânica, pitoresca paisagem subtropical, praias, cachoeiras e trilhas para Caminhadas, é uma das atrações de turista de dez melhores do mundo com mais de 7 milhões de visitantes por ano.

Coreia do Sul

Coreia do Sul , muitas vezes referida como a "terra de the Morning Calm", a Coreia tem uma população de 49.78 milhões (2011) e uma área total de 100, 033㎢ (2010). Localizado em uma grande encruzilhada do nordeste da Ásia.

Anos de rápido desenvolvimento econômico impulsionou o país em tornar-se 12 maior parceiro comercial do mundo.Base industrial da Coreia do Sul mudou da agricultura para produção e agora está se deslocando para serviços.

Alguns viajantes internacionais explorar a paisagem, que é uma tragédia e uma bênção.Serenos templos, montanhas pitorescas, luxuriantes arrozais, aldeias de pesca intocadas e intermináveis caminhadas oportunidades são até agora fora da trilha batida, é improvável que você vai encontrar qualquer ocidentais (ou mesmo Inglês oradores) a estrada que menos percorrido.

Há uma energia infecciosa aqui e é fácil ser pego o coreano joie de vivre, bem como as atracções da cidade non-stop.Menos moderna, mas não menos atraente é a antiga cidade de Gyeongju, onde templos, pagodes e túmulos reais são uma fonte de muita fascinação.Sul, mais a movimentada cidade do Porto, em Busan é um pouco áspero em torno das bordas mas premia os viajantes dispostos a perseverar.

Agendadas serviços de ferry de veículo de passageiros, o carro e o frete operado por DBS Ferries de cruzeiro vela entre o sul-coreano ferry port de Donghae Yongdok, Sakaiminato no Japão e Vladivostok, na Rússia.

Clique aqui para reservar um bilhete de ferry sul-coreano.

Mapa de rotas de Ferry de Coreia do Sul


Melhor disponível Coreia do Sul Ferries Bilheteira preço garantia

Garantia do melhor preço de bilhete de Ferry de Coreia do Sul

Garantia do melhor preço -Sempre oferecemos-lhe nosso preço disponível mais baixo Coreia do Sul Ferries Bilheteira e existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicionado ou reserva de honorários e nós também, não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que citamos para seu selecionado Ferries de Coreia do Sul ou para porta ferry sul-coreano de Donghae, Sakaiminato no Japão e Vladivostok, na Rússia com DBS Cruise Ferries, alojamento de bordo e tipo de veículo é tudo o que você vai pagar, e isso é uma promessa!

No caso improvável de você encontrar o mesmo todos inclusive Ferries de Coreia do Sul bilhete mais barato no folheto de qualquer outro operador de excursão que nós prometemos que faremos o nosso melhor para bater esse preço ou oferecer-lhe a opção de solicitar um reembolso.Para reservar bilhetes Ferries de Coreia do Sul por favor Clique aqui

 

Clique aqui para contactar a equipe de cuidados ao cliente Ferries de Coreia do Sul em ferryto.pt

Customer Care, televendas & contacte-nos 

Em ferryto.pt você é capaz de obter preços de bilhete Ferries de Coreia do Sul ao vivo, verificar a disponibilidade e reserva de car Ferries de Coreia do Sul e passageiros ferry bilhetes de e para o sul-coreano ferry Porto de Donghae, Sakaiminato no Japão e Vladivostok, na Rússia com DBS Cruise Ferries nosso preço de bilhetes disponíveis.

Ferryto.pt é parte da maior rede do mundo on-line ferry bilhete distribuição fornecendo a capacidade de reservar mais 80 operadores de ferry europeus principais incluindo com Coreia do Sul Ferries para mais de 1.200 ferry rotas em todo o Reino Unido, França, Espanha, Irlanda, Holanda, Europa Oriental, Mediterrâneo, Báltico e norte da África.

Para obter mais informações, respostas às perguntas mais frequentes ou entrar em contato conosco diretamente por favor Clique aqui