Ilhas Eólias Ferries

Ilhas Eólias Ferries de passageiros e Bilhetes de Ferry de carro

Ilhas Eólias Ferries bilhete reservas, horários de balsa e informações de passageiros para Ilhas Eólias Ferries vela de e Lipari, Napoli, Panarea, Salina, Stromboli ou vulcão.

Nunca foi tão fácil reservar bilhetes Ferries Ilhas Eólias, comparar todos os preços de Ilhas Eólias Ferries em tempo real e o livro mais barato Ferries Ilhas Eólias bilhetes disponíveis e para Lipari, Napoli, Panarea, Salina, Stromboli ou vulcão on-line com confirmação imediata.

Viajar por Ilhas Eólias Ferries é um rápido, fácil e a maneira livre de stress para chegar lá e voltar novamente.Reserve seus Ferries Ilhas Eólias bilhetes baratos de e Lipari, Napoli, Panarea, Salina, Stromboli ou vulcão on-line e desfrutar de mais opções e flexibilidade.

Com as últimas informações de passagem de Ferries Ilhas Eólias e horários para todos os cruzeiros de e para Lipari, Napoli, Panarea, Salina, Stromboli ou vulcão, incluindo informações sobre os portos de ferry e informações turísticas úteis sobre os destinos nossos mapas detalhados da rota e a cidade irão ajudá-lo a traçar sua viagem de ferry Ferries Ilhas Eólias.

Se estiver viajando para Lipari, Napoli, Panarea, Salina, Stromboli ou vulcão então Reserve uma travessia de balsa com Ferries Ilhas Eólias e chegar ao seu destino, revigorado, relaxado e feliz.

Ilhas Eólias Ferries oferece tarifas fantásticas de e Lipari, Napoli, Panarea, Salina, Stromboli ou vulcão ferry portos.

Comparar, livro e pagar menos para bilhetes Ferries Ilhas Eólias de e Lipari, Napoli, Panarea, Salina, Stromboli ou vulcão em www.ferryto.pt
GooglePesquisa personalizada 
 

Ilhas Eólias Ferries
Reservas de & de preços de bilhetes


Reservar bilhetes Ferries Ilhas Eólias
de e Napoli, Lipari, Salina, Panarea, Stromboli ou vulcão on-line com antecedência para desfrutar o mais barato disponível ferry preço do bilhete.

O preço que você vê é o preço que você paga . Não existem extras escondidos ou surpresas, como sobretaxas de combustível adicional ou taxas de reserva e não cobrar nada extra para pagar com cartão Visa Electron.O preço que nós citá-lo para a sua rota de Ilhas Eólias Ferries selecionada, bordo tipo alojamento e veículo é tudo você vai pagar, e isso é uma promessa.

Para obter um preço de bilhete Ferries Ilhas Eólias e reservar o seu bilhete de ferry segurança on-line, utilize o formulário de reserva de ferry de tempo real do lado esquerdo.

 

Mais sobre Ilhas Eólias

 

Ilhas Eólias ou ilhas são um arquipélago no mar Tirreno, ao norte da Sicília, nomeado após o semideus dos ventos Éolo.A maior ilha é Lipari.As outras ilhas incluem Vulcano, Salina, Stromboli, Alicudi, Filicudi, Basiluzzo e Panarea.

Ilhas Eólias são um destino turístico popular no verão e atrair até 200.000 visitantes por ano.

A base mais prática é a ilha de Lipari.Esta é a maior ilha com mais oferecer - uma cidade bonita, de tamanho razoável com uma escolha de acomodações e o porto mais movimentado para conexões de hidrodinâmica e ferry.Você pode fazer passeios de um dia para as outras ilhas a partir daqui.Panarea é a ilha mais chique, pequena e exclusiva, com preços a combinar.Stromboli é para aventureiros querendo escalar o vulcão, embora não para além da caminhada e um passeio de barco para ver as erupções lá é realmente muito a fazer.

Ilhas Eólias

Vulcano tem famosos banhos de lama sulfurosa-cheiro, um vulcão fumegante suavemente e praias.Salina é verde e natural e um bom destino para uma estadia mais tranquila.Alicudi e Filicudi são os mais remotos; dois vulcões extintos, emergindo do mar e sentindo como o fim do mundo; transporte em Alicudi é burro.

A fim de explorar cada uma das Ilhas completamente, você realmente precisa basear-se durante a noite em cada um.Horários da balsa e excursões turísticas podem deixá-lo sentir-se apressado em passeios de um dia.Obviamente, porém, isso não faria para umas férias muito relaxantes, para que a maioria dos turistas prefere escolher uma base de ilha e pagar visitas curtas para os outros.

Coisas para fazer

Você não pode visitar as Ilhas Eólias sem pagar uma viagem para ver as erupções em Stromboli.Se você não gosta de caminhadas até o vulcão, você pode pegar um passeio de barco à noite (sair na parte da tarde a partir de outras ilhas) para assistir as erupções do vulcão ardente das águas perto da Sciara del fuoco, uma inclinação de lava-scarred.Passeios de barco são a atividade turística principal nas ilhas e na temporada turística você vai ser abordado a cada cinco minutos por candongas amigável e agências que oferecem passeios.Um cruzeiro normalmente Posto de Turismo da costa rochosa, apontar pontos turísticos interessantes, deixá-lo para um passeio em torno de aldeias da pequena ilha, dar a chance de nadar do barco e talvez, se você tiver sorte, ver golfinhos de viajantes.

Para quem gosta de saltos de ilha, as ilhas são ligadas por serviços regulares de ferry, embora estes sejam menos pitoresca do que o turista de cruzeiros.Cada uma das ilhas tem pelo menos uma pitoresca aldeia para explorar, com uma abundância de oportunidades fotográficas.A maior das ilhas têm serviços de autocarros locais para ajudá-lo a se locomover.Bem como baías escondidas e costões rochosos, as ilhas têm algumas praias, geralmente vulcânica areia ou seixos.Entre as pedras nas praias, você pode encontrar peças de obsidiana brilhante, uma pedra de vidro vulcânico, como preta, que foi usada para facas e ferramentas da moda na pré-história, e pumice stone - que flutua na água e tem uma variedade de usos, incluindo como um esfoliante.A presença de obsidiana colocar as Ilhas Eólias cedo rotas de comércio e vários assentamentos da idade do Bronze foram descobertos.As melhores descobertas das ilhas e de naufrágios locais, são exibidas em um excelente museu arqueológico na antiga cidadela fortificada de Lipari - outro 'deve' para os visitantes para as ilhas.Exposições importantes incluem a cerâmica grega que datam do tempo do Lipari como uma colónia grega e uma coleção de máscaras de teatro em miniatura encontrada nos enterros de locais.

Embora andando recreio não é particularmente divulgado localmente, a paisagem, vista para o mar e faixas de mula velha fazem as Ilhas atraente para os caminhantes.A Vulcano e Stromboli, você pode seguir rotas populares na parte superior das crateras dos vulcões - Stromboli é necessário contratar um guia - que permitem que você veja as erupções de lava sobre as emissões de gás e Stromboli em Vulcano.Estas estão exigindo passeios, e muito de caminhadas nas Ilhas requer alguma determinação desde as ilhas originou-se como vulcões íngreme.Mas, apesar de lá não são um número enorme de trilhos bem marcados, você encontrará uma variedade de passeios, incluindo menos desafiador passeios e passeios entre flores, borboletas e vestígios do passado das ilhas.

Viajar para as Ilhas Eólias

Viagem para as Ilhas Eólias envolve uma viagem em várias fases, que pode ser demorado e depende das condições do mar.Por esta razão eu recomendo as ilhas por um mais permanecer em vez de um fim de semana e aconselham que permite tempo suficiente para a viagem de e para o aeroporto.

As ilhas são servidas por ferries e hidrofólios de vários portos da Itália.Não há nenhum aeroporto, mas se você estiver se sentindo rico você pode chegar de helicóptero (consulte nosso painel de links). O principal porto de partida para as Ilhas Eólias é Milazzo, situado na costa norte da Sicília.Existem freqüentes Ferry rápido de Milazzo, e esta é a porta mais conveniente e confiável para procurar.No entanto, também existem serviços (mais frequentes no verão) de Palermo e Messina na Sicília e de Reggio di Calabria em Itália continental.Durante a temporada turística de Verão, também há ferries ocasionais de outras portas locais - Estas são projetados frequentemente como passeios para as ilhas, mas pode ser uma opção viável para os viajantes querendo ficar mais tempo.

Os aeroportos mais próximos são o Catania (BA voos do Reino Unido), Palermo (Ryanair e Easyjet de Londres), Reggio Calabria e Lamezia Terme (Ryanair a partir de Londres). A maneira mais simples para chegar às ilhas do Reino Unido está a voar para o Aeroporto de Catania e, em seguida, tomar uma ligação de autocarro directa ou transferência privada à porta de Milazzo, onde poderá apanhar um ferry Lipari e outras ilhas.O ônibus direto é executado pela Giuntabus e deixa de fora do aeroporto.Infelizmente, é pouco frequente e sazonal; se as vezes não não convenientes para você, a alternativa é pegar um ônibus do Aeroporto de Catania para Messina, executado por SAIS, que leva menos de duas horas.Isto pára na estação ferroviária de Messina, mesmo ao lado de uma paragem de autocarro para um serviço de Giuntabus para porta Milazzo, que leva 50 minutos.

Em Milazzo, os autocarros param à direita da estrada pela porta.Ferry serviços vendendo ingressos estão de um lado da estrada. o cais para pegar serviços de barco rápido é o outro lado da rua.Também é possível pegar um trem de Catania para Milazzo, tendo aproximadamente 2-3 horas e mudando em Messina.A desvantagem do transporte ferroviário é o que você precisará usar a conexão ônibus ou táxis para chegar ao Aeroporto de Catania e o Porto Milazzo.

As duas empresas de ferry principal prestação de serviços de ferries para as ilhas são Siremar e linhas de Ustica.Sites dessas empresas, onde você pode encontrar os horários e os preços mais recentes, estão listados em nosso painel de links à direita.Rápido aerobarcos e catamarãs, a maioria das conexões são mas balsas maiores, mais lentas também dobram as rotas, e estas carregam carros, bem como os passageiros.Existem restrições em trazer veículos para as ilhas, e os turistas geralmente vão encontrá-lo mais conveniente deixar carros para trás no continente.

Uma rota alternativa para a ilha é viajar de ferry ou hidrodinâmica de Nápoles (servidos por voos do Reino Unido). Há um barco durante a noite entre Nápoles e as Ilhas Eólias, normalmente duas vezes por semana embora variando de acordo com a época, operado pela Siremar.No momento da escrita, de Siremar ferries Nápoles na terça e sexta-feira com partida às 20 e chegando na parte da manhã.Voltam na segunda-feira e quinta-feira.Os preços são aproximadamente €50 ida por pessoa ou mais para cabines.Há também um mais rápido serviços de Nápoles entre meados de junho e setembro, operado pela Alilauro, que leva em torno de seis horas e custa a partir de €160 de retorno.

Para chegar às Ilhas Eólias sem voar, você poderia viajar para Nápoles de trem e depois pegar um ferry para as ilhas.Esta viagem poderia ser realizada em poucos dias, tendo um serviço da tarde de Londres para Paris, mudando de trens e estações para um serviço durante a noite a Roma, que chegam de manhã e alterando para um trem para Nápoles.

Ilhas Eólias

Ilhas Eólias  (Isole Eolie ou Ilhas Lipari, em Italiano) são sete pequenas habitaram ilhas italianas a norte da Costa da Sicília, perto da ponta do dedo da Itália.

Embora as Ilhas Eólias não são particularmente well-known para turistas de língua inglesa, são lugares maravilhosos para passar um relaxante semana ou quinzena.Em julho e agosto italiano turistas descem em massa a estes 'pérolas do Mediterrâneo'.Mas, em Maio, junho ou setembro, você deve apreciar o bom tempo e gloriosas vistas sem multidões.

Ilhas Eólias são populares como um destino de férias, que oferece sol, praias e belezas naturais.Assim como os banhistas, eles também atraem aventureiros; o arquipélago foi formado pela atividade vulcânica, e duas das ilhas são vulcões ainda ativos.

Embora este fato possa adiar alguns viajantes, muitos mais são atraídos para o cenário dramático, banhos de lama quentes e a oportunidade de caminhar até a crateras de Vulcano e Stromboli.

Clique aqui Reservar ferries Ilhas Eólias Mapa de Ilhas Eólias

Clique aqui para contactar a equipa de cuidados ao cliente Ilhas Eólias Ferries em ferryto.pt

Customer Care, televendas & contacte-nos 

Em ferryto.pt você é capaz de obter preços de bilhete Ferries Ilhas Eólias ao vivo, verificar disponibilidade e passageiros e carro de Ferries Ilhas Eólias livro ferry bilhetes de e Lipari, Napoli, Panarea, Salina, Stromboli ou vulcão em nosso preço de bilhetes disponíveis.

Ferryto.pt é parte da maior rede do mundo on-line ferry bilhete distribuição fornecendo a capacidade de reservar mais de 80 operadores de ferry europeus principais incluindo com Ilhas Eólias Ferries para mais de 1.200 ferry rotas em todo o Reino Unido, França, Espanha, Irlanda, Holanda, Europa Oriental, Mediterrâneo, Báltico e norte da África.

Para obter mais informações, respostas às perguntas mais frequentes ou entrar em contato conosco diretamente por favor Clique aqui